TRL escrita por Lykka


Capítulo 26
Anne


Notas iniciais do capítulo

Ju, Milla, suas dewas (língua dos simplórios: divas), obrigada por ler e comentar. Espero que estejam realmente gostando. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, podem me falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/26

Jack propôs que já que era nossa primeira ida legal para Hogsmead deveríamos cada um levar uma parceira. Quem não levasse ia fazer os deveres dos outros por um mês. Então é claro que todos querem levar alguém. Bom, eu não quero mas serei obrigado.

Jack é o primeiro à marcar um encontro com alguém. Esse alguém é Emma Mayer. Mas ela era a sua segunda opção. Evelyn disse não na lata para ele.

Ryan com a sua estranha relação com Megan combina de sair com ela.

Luke e Heather marcam um encontro. Eles dizem que é um encontro como amigos mas o que vale é que é um encontro.

Só falta eu arranjar uma parceira. Eu poderia ir com Danna apenas para conseguir passar nisso? Não mais, já que Justin Lestrange a convidou para sair. Talvez consiga fazer Grace sair comigo? O meu coração pareceu quebrar em pedaços quando ela disse que iria com o seu namorado. Grace Becker é linda e não é mais minha.

–Teddy.

Me viro. Anne Becker. Ela é tão bela quanto a irmã mas não me faz sentir a mesma atração.

–Todas as minhas amigas estão tendo encontros com caras. Mas eu ainda não tenho um encontro. Então decidi parar de esperar o garoto chegar e ir atrás.

–Eu sinto muito Anne mas ainda gosto da sua irmã – respondo.

Com menor intensidade do que era antigamente mas ainda assim sinto os mesmos sentimentos por Gray.

–Soube que ela vai com o namorado.

–Precisava me lembrar?

–Como vai ser?

–Eu te usaria para esquecer a sua irmã – falo tentando convencê-la de abandonar essa ideia.

–Eu não acho isso um problema.

–A última vez que marcamos um encontro eu te deixei para andar com um testrálio. E não estou arrependido.

–Não me importo – ela responde dando de ombros.

–Tem algo que possa te fazer desistir?

–Não.

Sorrio. Não sei porque mas gosto da sua teimosia.

–Eu toparia sair com você pra te usar.

–Somos muitos novos para fazer sexo.

Rio. Explico o que Jack propôs para os Flamas da Glória.

–É um prazer fazer cada um fazer o seu dever.

...

–A gente vai para Hogsmead, não vai? – Anne pergunta me seguindo.

Ela veste uma jeans, moletom branco com a estampa uma frase em vermelho "Keep calm and smile" e os cabelos loiros presos em um coque bagunçado.

–Sim. Mas antes quero ver como Pressler está.

Bato na porta de Hagrid. Assim que ele abre a porta, Pressler pula em cima de mim. Agora ela é uma gata energética, bela e saudável.

–Está bem. Agora vamos?

–Você que quis marcar um encontro comigo. Não reclame.

–Sim, e até agora não chegamos no encontro.

Olho para Anne. Ela me encara determinada com os braços cruzados em frente ao corpo.

–Como vai ser, Teddy?

Eu pego o seu braço para pegar uma carruagem mas chego tarde demais.

–Parabéns, Teddy – Anne ironiza. – Não temos mais carruagens.

Assobio e ligo a minha super audição. Escuto Zekrom chegar. Subo nele e estendo a mão para Anne. Dessa vez ela aceita de primeira.

Ela passa os braços em volta da minha cintura.

–Não me deixe cair, ok?

–Não deixaremos.

–Você. Porque isso é estranho e ridículo.

Zekrom não gosta da ofensa, eu também não gostaria. Ele levanta vôo a quase mil por hora. E fica fazendo piruetas. Me agarro à ele e grito:

–ZEKROM! PARE!

"Mande ela pedir perdão por me ofender."

Olho para Anne. Ela grita agarrada à mim.

–Ele quer que você peça perdão.

–Não! Ele é uma fera! Olhe isso aqui!

Zekrom piora o seu comportamento.

Então eu escorrego por um dos lados e caio. Anne grita por mim.

–ZEKROM! ME AJUDE!

Meu testrálio voa na minha direção. Eu sinto a sua determinação no ar.

Quando ele consegue me pegar eu estou caindo a alguns segundos. Não gosto mais tanto assim de voar. Quero a minha pele de volta.

Zekrom começa um voo extremamente calmo. Estou caído sobre ele com o meu corpo todo doendo.

–Obrigado, garoto – sussurro para ele.

Ele não responde. O deixo com seja lá o que esteja passando pela cabeça dele.

–Anne, peça desculpas agora ou eu juro que voltaremos só pra te deixar em Hogwarts. Não importa que eu tenha que fazer o dever dos meus amigos por um dia, um mês ou um ano.

Ela me encara. Sua teimosia batalhando contra ela.

–Qual é, Anne? Tenha o mínimo de dignidade. Eu quase morri pelo seu draminha.

–A culpa é dele.

–Pare de culpá-lo.

Ela suspira.

–Desculpa – ela diz de má-vontade.

Minha filha, meu objetivo é Zekrom receber o pedido de perdão que ele merece. E esse pedido nem um sonserino merece, imagine Zekrom.

–Não. É perdão.

–Não existe diferença.

–Você sabe a diferença ou não seria da Corvinal.

–Desculpa é tirar a culpa, que a propósito não é minha! Perdão é reconhecer e perdoar o erro.

–Viu? Você sabe.

–Perdão – ela pede de má-vontade.

–Não. Com sentimento. E não é pra mim, é pro Zekrom.

–Perdão – ela pede fingindo sentimentalismo.

–Não.

"Teddy, você não quer ficar discutindo com alguém. Está bom, diga que eu perdoo."

–Mas ela não falou com sentimento.

"Diga que eu perdoo."

–Ele te perdoa – digo de má-vontade.

–Por que você deu o nome de um pokémon pra ele?

–Porque ele é especial como o Zekrom original é.

Ela me lança um olhar duvidoso.

Zekrom pousa em Hogsmead antes que eu possa perguntar qual é o problema de Anne.

Descemos, eu agradeço a Zekrom e lhe prometo um passeio mais tarde. Anne me puxa para o Três Vassouras.

Desvio o olhar da mesa onde Gray e Victor Sparks, monitor e capitão do time da Grifinória, estão e sigo Anne até uma mesa vazia.

–Você não parece bem humorado. O que houve?

–Você viu a sua irmã?

–Não. Ela está aqui...

Anne procura ao redor antes de eu apontar para a mesa onde agora Gray e Victor se beijam.

–Ah!

A porta se abre. Jack e Emma entram.

Jack se senta ao meu lado e sussurra:

–O que fez até agora?

–Cai de cima de um testrálio. Nada agitado.

Ele ri.

–Eu queria entrar na Gemiliadades Weasley mas Emma me arrastou para longe. Esse é o problema com o povo da Corvinal.

–O que estão conversando? – pergunta Emma.

Me viro para Anne e começo uma conversa sobre DCAT, a única matéria que eu consigo conversar sem ficar querendo me matar.

Jack está beijando Emma quando Luke e Heather chegam. Eles estão rindo. Acho que o encontro do melhor amigo está muito melhor que o meu. Primeiro, porque ele está rindo. Segundo, porque eu quero sair daqui o mais rápido possível.

Ryan e Megan chegam provando que todos tiveram encontros, me levanto e puxo Jack.

–Temos coisas para fazer.

–Mas... – Emma e Anne protestam.

Jack beija Emma.

–Podemos sair um outro dia, linda.

–Rodada – sussurro no ouvido de Jack.

Jack me encara com um olhar do tipo "Eu vou te matar, cara"

–Qual é? Luke já a pegou. Pergunta pra ele – sussurro no ouvido dele de novo.

–Megan, Heather, vocês se importam se eu levar o Ryan e o Luke comigo?

–Não. Por favor. Me livre desse peso morto – Heather brinca e Luke ri.

–Pode ir, Ryan. Vou ficar com a Heather – comenta Megan.

Nós saímos.

–Luke, você não pegou a Emma? – pergunto.

–Peguei. Gostosa.

Jack dá um soco no braço de Luke que começa a rir.

–Vamos, eu ainda não vi os meus irmãos – comenta Luke.

Caminhamos para a Gemiliadades. Compramos artigos e conversamos com os gêmeos Abbott. Ricky está estranho, quase como se algo tivesse deixado ele mal. Consigo ver que isso deixa Luke preocupado.

Vamos para a Dedos de Mel, compramos doces e decidimos voltar pela passagem dela.

...

–Você nunca deu o seu primeiro beijo, Anne?

–Não. Ou preferem as minhas amigas...

–Eu não – respondo a interrompendo.

–Ou a minha irmã.

Me calo.

Ela sorri com a minha reação.

–Eu disse.

Eu a coloco contra a parede e a beijo.

–Pronto – falo quando me separo. – O seu primeiro beijo.

–Estamos...

–Só te dei um beijo. Não temos nenhuma responsabilidade com o outro.

–Foi bom pra você?

–Razoável.

Mas na verdade ela beija bem, só não digo isso para não criar falsas esperanças para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Comentem.
Espero que tenham gostado.