Especiais de Natal - Família Uchiha escrita por M Schinder


Capítulo 1
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Bem, os capítulos serão inspirados em uma palavra específica e a deste é: Ceia!
Espero que gostem!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571312/chapter/1

A correria durante o dia deixara a mulher exausta. Com a ajuda do marido e da filha mais velha, Uchiha Hinata conseguira terminar toda a ceia a tempo. A mesa estava decorada com vermelho e branco e as mais caras porcelanas estavam sobre ela.

O cheiro que vinha da cozinha estava delicioso e Hinata respirou fundo para poder aproveitar. Sentiu um par de braços rodear sua cintura e virou para trás. Sasuke tinha um sorriso satisfeito no rosto e parecia estar apreciando o cheiro também.

- Conseguimos a tempo, amor – Hinata declarou sorrindo.

- Sim. Trabalho em equipe realmente funciona – concordou sério. Os dois começaram a dar risada e se abraçaram. – Venha, vamos colocar as coisas na mesa, já estou começando a ficar com fome!

Os dois começaram a levar as coisas para a mesa com cuidado. A família estava toda na sala quando os dois terminaram. Mayuri, a filha mais velha, estava sentada no sofá observando os dois pequenos, Jade e Leo, correrem em volta da árvore por causa dos presentes.

- Venham! O jantar está pronto! – avisou Sasuke pegando os gêmeos no colo e acenando para que a mais velha viesse com eles.

Hinata continuou na sala, observando a família que batalhara para construir. O Natal e, principalmente, a Ceia eram momentos importantes para a Uchiha, que podia aproveitar toda sua família com tranquilidade. Viu Sasuke terminar de colocar as crianças sentadas e mandar que esperassem. O Uchiha veio em sua direção.

- O que foi? Está bem? – perguntou segurando suas mãos.

- Estou! Apenas observando as pessoas mais preciosas para mim – respondeu sorrindo.

- Papai! Mamãe! – exclamou Jade rindo e chamando a atenção dos dois. – Tem um trevo, vocês precisam dar um beijinho!

Hinata deu um levo beijinho na bochecha do marido e puxou-a para a mesa. As conversas e brincadeiras seguiram junto do jantar. Depois de muitos problemas a família Uchiha estava em paz e unida. Hinata parou sentada e fechou os olhos, agradecendo a Deus por todas as bênçãos em sua vida. “Cuide de minha família” pediu antes de voltar sua atenção para a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deixem seus reviews e digam-me o que acharam! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especiais de Natal - Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.