Um Fato Desconhecido escrita por UchihaBoke


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem gente,eu estava em um grupo sobre a série e debatemos um possível yaoi entre os irmãos Rajaram,então resolvi escrever um.É minha primeira fic de AMTD.Estou me sentindo meio insegura mas espero que gostemBoa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571304/chapter/1

"Não!Desde quando eu tenho esses sentimentos pelo meu irmão?"

Dhiren,ou melhor,Ren estava em seu quarto lendo mais um daqueles poemas chatos e eu estava bisbilhotando como tigre. Na verdade,ele já deve saber que eu estou aqui e com certeza deve estar pensando porquê diabos eu estou o observando escondido.

De uns tempos pra cá,melhor dizendo,depois que a Bilauta foi embora Ren entrou em desespero. Ficava andando de um lado pro outro em forma de tigre que eu até achei que abriria um buraco. Passamos a treinar tanto quanto homens tanto quanto animais e ele apenas deixava-se ser espancado por mim. Parecia que tinha perdido a razão de viver.E eu o entendo porque...também sinto falta dela.

Mas foi exatamente nesses treinos que venho reparado um pouco na...beleza de Ren,passando até a desejá-lo. Eu nunca senti isso por homem nenhum,poxa,eu gosto de mulheres.Mas não posso negar a minha traidora e tentadora atração que sinto pelo meu irmão.É apenas atração,lógico. O meu amor por ele é apenas fraternal.

"Mas ele é tão...bonito.Ah,Kishan tire esses pensamentos da sua cabeça. Ele vai embora amanhã para se encontar com ela. E você também a ama lembra?"

–O que faz aqui,Kishan? - ele finalmente termina de ler e dirige a palavra a mim.

Saio de trás da porta e entro em seu quarto me transformando em homem. Me aproximo dele e sento ao seu lado na cama.

–Pensando nela? -pergunto

–Kishan... sinceramente eu...sim,estou. Estou pensando nela porque é a única coisa que vem à minha mente. Estou ansioso para rencontrá-la.

–Sei que está.

–Olha,eu sei que você também queria ir mas...

–Está tudo bem Ren. Precisa dela mais do que eu -admiti.

–Terra chamando o príncipe Sohan Kishan Rajaram. Você é mesmo o meu irmão? -ele ri,brincando.

Eu apenas olhei-o desafiante e ele continuou.

–Que foi,o tigre comeu a sua língua? -ele riu novamente.

Empurei-lhe e ele caiu deitado na cama. Me aproximei ficando por cima dele, até que nossos rostos tivessem a centímentros.

–Não me provoque Alagan Dhiren Rajaram. Eu recomendo que você tenha cuidado ao me provocar. Quem sabe um dia um tigre não coma a sua língua?

Ele me olhou assustado sem reação depois que eu lhe beijei fortemente nos lábios.

"Seus lábios são tão macios..."

Foi apenas um beijo breve,sem língua nem nada,e apenas porque eu não consegui me segurar estando tão perto dele assim. Em seguida me levantei,dei um sorriso do tipo "não foi nada demais..." enquanto ele me olhava,estático e desconcertado. Me transformei em tigre e saí de seu quarto provavelmente deixando-o confuso.

Depois daquele dia não houve mais nada entre nós. Ele agia naturalmente, como se nada tivesse acontecido e eu fiz o mesmo, porque essa era a coisa certa a fazer.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Fato Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.