Não desista de mim. escrita por fuckuzumaki


Capítulo 4
Uma Nova Chance


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra postar um novo cap, eu estava viajando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571263/chapter/4

Sasuke deu um sorriso e lhe mostrou o quarto, era o seu quarto. Sakura mal deitou e já dormiu, enquato isso Sasuke resistiu de lhe dar um beijo no rosto. Mas ele apenas foi pra cozinha e preparou algo para comer para quando Sakura acordasse, ele sabia que ela iria estar morrendo de fome.

–-------------------------------------------------------

Sakura acordou e notou que estava em um quarto a qual ela nunca havia estado, pelo menos ela nao se lembrava, mas ela lembrava que tinha saído do hospital. Ela se levantara com uma leve dor de cabeça, sentou-se e observou que o quarto estava bagunçado. Levantou e começou a pegar umas roupas que estavam no chão e as colocou no armário. Sasuke percebeu a agitaçao no outro aposento e foi até seu quarto, logo abriu a porta, sem bater por que o quarto era dele também. A rosada parou imediatamente o que estava fazendo e olhou para Sasuke, suas bochechas coraram levemente e ela não sabia o porquê, o cabelo de Sakura estava bagunçado, sua franja caía em seus olhos, sua boca estava entreaberta e sua respiraçao estava um pouco ofegante por ter saído catando as roupas jogadas.
Sasuke entrou no quarto e avisou que o café estava pronto. A rosada concordou e nem tinha percebido que estava quase sem roupa, ela corou imediatamente, o moreno apenas riu e saiu.

Sakura na pressa pegou uma das roupas jogadas no chão, era um casaco bem grande que ia até o meio de sua coxa, ela arrunou o cabelo e foi para a cozinha.

Chegou lá e Sasuke estava sentado tomando café. A rosada não se lembrava daquela casa, ela andou pela cozinha, tocando e observando tudo, ao virar para um armario da cozinha e ver o que estava lá, Sasuke deu um risinho baixo. Sakura o olhou confusa.

— O que foi? — ela perguntou, arrumando o cabelo.

— Nada, é que você esta com o meu casaco. — ele disse

— Jura? — ela disse envergonhada.

Sasuke apenas confirmou com a cabeça e disse:

— O simbolo atras do casaco, é do meu clã. — ele disse — Pode ficar, você fica bem com ele.

Sakura não sabia o que fazer, estava muito envergonhada, além disso, ela achava Sasuke muito bonito, mas ela não conseguia distinguir o que ela sentia por ele.

— Bom, o que eu costumo fazer o dia inteiro? — ela disse puxando uma cadeira para se sentar.

— Ahm... Você costuma fazer o café, mas não se preocupe, porque eu ja fiz isso pra você.

— Então, o que mais eu faço? — ela perguntou curiosa

— Você gosta de limpar a casa, isso ocupa seu tempo e não te deixa estressada, e gosta muito de passear pela Vila. — Sasuke disse calmo. — Bom, eu preciso ir, você vai ficar bem?

A rosada apenas concordou com a cabeça. Sasuke se aproximou mas logo deteu-se.

— Desculpe, é costume. — ele disse e saiu.

Sakura não sabia o que fazer e pensou então em ir passear pela Vila. Ao sair, ela viu varias casas, pareciam abandonas e ela lembrou-se do que Sasuke havia dito, para ela não entrar em nenhuma das casas, mas a curiosidade de Sakura era maior, ela ficou parada em frente a uma casa, decidindo se deveria entrar ou não na casa, quando um barulho se fez ouvir e isso tirou toda a curiosidade de Sakura. A rosada então seguiu para a saída do complexo Uchiha e chegou ao centro da Vila. Ela não sabia onde estava ou aonde ia, quando sem querer trombou em um garoto loiro, com incriveis olhos azuis.

— Sakura-chan, que bom vê-la. — o loiro disse e sem saber que a rosada tinha perdido a memoria, ele a abraçou forte, mas percebeu que Sakura não teve reação, isso era estranho.— Tudo bem? — o loiro perguntou, a rosada afirmou com a cabeça mas ela estava confusa.

— Quem é você? — ela perguntou sem graça.

Como assim? Que pergunta é essa? Ela não se lembrava dele?

— Sou eu, Naruto, não se lembra? — o garoto disse desconfortavel e Sakura apenas negou com a cabeça. — Você lembra se alguma coisa? — e a rosada continuava a negar com a cabeça sem graça. — Não lembra de Sasuke? — e mais uma vez, recebeu a mesma resposta, mas Naruto viu um lado positivo nisso, se ela não se lembra de Sasuke, isso deu uma chance para Naruto conseguir conquistar a rosada, sem interrupções por causa de Sasuke. Naruto sempre amou Sakura e ela sempre amou Sasuke, mas Sasuke nunca dera bola para Sakura, só agora que ele começou a se importar com ela, mas foi sempre o Naruto que esteve ao seu lado, o tempo todo.

— Eu sou seu melhor amigo, Sakura-chan, vou ajuda-la a recuperar sua memória. — e dito isso, Naruto segurou a mão da rosada e lhe olhou com ternura e determinação. A rosada corou imediatamente e por alguma razão ela sabia que podia confiar em Naruto, então ela apenas apertou a mão do loiro, e este ficou super animado. — Venha, vou lhe mostrar a Vila.

Sakura apenas o seguiu, de início ela não falava muito, mas o loiro falava demais, além de ser super engraçado. Com o tempo, Sakura foi se soltando com Naruto, e começou a conversar com ele. Eles riram bastante e Naruto lhe mostrou a Vila inteira.

Já estava ficando tarde e Sakura achou melhor voltar pra casa, ela pediu para que Naruto a acompanhasse pois ela não sabia onde morava. Naruto a levou até o complexo Uchiha, contudo ao chegarem, encontraram alguém que estava eufórico, correndo por todos os lados do complexo Uchiha, os dois pararam e olharam para o sujeito que logo os notou, havia preocupação e raiva estampada em seu rosto e Sakura sentiu o medo percorrer-lhe e por instinto, apertou a mão de Naruto, isso fez com que o rosto do sujeito ficasse vermelho de raiva e fez até Naruto sentir um pouco de medo, o sujeito agora estava se dirigindo a eles, Naruto sabia que estava encrencado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e o ciumes ataca kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desista de mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.