Se eu tivesse...?-Dramione escrita por Lady Reading


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Primeira one-shot! Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571225/chapter/1

Ela se casou hoje.

Pelas barbas de Merlin foi realmente tão fácil assim de perde-la? Ela só teve que dizer um simples ‘sim’ para outro cara?

Se eu tivesse admitido será que teria sido diferente? Se eu tivesse contado será que eu seria aquele cara?

Se eu tivesse falado que amava quando ela me desafiava? Se eu tivesse dito que amava quando ela bancava a sabe-tudo? Se eu tivesse falado que ela fica linda quando está concentrada em um livro? Se eu tivesse contado que o cabelo dela ficava ótimo até bagunçado? Se eu tivesse admitido que ela ficava incrível quando levantava a mão para responder uma pergunta? Se eu tivesse dito que ela me maravilhava? Se eu tivesse contado que ela me dava medo quando ficava brava, e mesmo assim ainda ficava linda? Se eu tivesse falado que o FALE era uma ideia chocante e brilhante? Se eu tivesse dito que o só consegui amá-la mais quando ela me deu aquele soco?

Acho que não.

Mas e se eu tivesse impedido? Quando a ouvi gritar e chorar em minha casa? Teria sido diferente se eu tivesse parado a tortura? Se eu tivesse contado que aquela foi a pior experiência da minha vida? Que aquele som quebrou meu coração?

Não a mereço. Merlin, eu sei que não a mereço! Se achasse que a merecia provavelmente teria interrompido o casamento dela. Mas não, essa é minha punição, e queria poder dizer que ela não é justa, mas não, ela é mais que justa. Ver ela se casando com um outro homem, sem nem imaginar como me sinto por ela.

Mas e se eu tivesse falado que me arrependia? De tudo que tinha feito? E se eu tivesse contado que cada vez que a insultei era um jeito de provar que eu não gostava dela? E que algumas vezes eu fui cego o bastante para acreditar nisso?

Não existe isso.

Não existe: Draco Malfoy não gosta de Hermione Granger. Essa é a mentira do século. E infelizmente uma mentira em que muitos acreditam, inclusive ela.

Enquanto essa mentira é dita como verdade, a verdade é dita como uma mentira (e uma mentira absurda aliás): Draco Malfoy ama Hermione Granger. Quem, em nome de Merlin, iria acreditar que o garoto que a maltratava, que a xingava e que zombava dela, na verdade a amava? Sinceramente, até para mim parece um absurdo. Tanto que demorei anos para entender que o que eu sentia por ela não era ódio. Era o contrário disso.

Às vezes me pergunto se o Weasley a ama mais que eu. Afinal, ele casou com ela. Queria poder dizer que ele não a merece. Mas eu sei que esse não é o caso. Enquanto eu assistia enquanto ela gritava, ele tentava de tudo para sair da cela e salvá-la. Foi nesse momento que eu tive certeza que ele a amava. E foi nesse momento que eu soube que estava prestes a perder algo para o Weasley.

Isso realmente é uma novidade, um Malfoy perdendo algo para um Weasley. O destino é realmente uma coisa cruel.

E eu daria tudo, tudo, para que fosse diferente. Para que eu pudesse voltar no passado e nunca trata-la mal. Virar seu amigo, e com o tempo quem sabe seu amor.

E mesmo que ela não me amasse: tudo bem. Só queria poder desfazer tudo que me arrependo de ter feito. Para que ao menos ela não me odiasse. E não achasse que eu a odeio.

Às vezes me pergunto se ela me odeia mesmo. É claro que odeia. A tratei mal por 7 míseros anos. Eu me odiaria se estivesse no lugar dela, mas esse é o ponto de Hermione Granger. Ela é o oposto de mim e ela sempre consegue me surpreender.

Mas, se ela me ama ou não eu nunca vou saber. Porque nunca vou contar a ela. Mas não por orgulho (a razão por qual o fiz quando era mais novo). Porque eu a amo bastante para deixa-la ir, para deixa-la ser feliz. Para não envolve-la em mais nenhuma complicação (só Merlin sabe o quanto aquela garota já enfrentou).

Eu? ‘Eu’ não importo mais. Mas acho que vou ficar o resto da minha vida me matando por dentro para saber:

Teria sido diferente se eu tivesse admitido que a amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem um comentário com sua opinião! :)
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu tivesse...?-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.