In My Veins escrita por Jennifer


Capítulo 6
Estou DE Voltaa + Avisoo + ME Perdoem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571156/chapter/6

Ok, eu sei que eu demorei muitoooo para atualizar, e sei que devo muitas explicações para vocês. Só não me matem, por favor. O ano de 2015 foi muito corrido e cheio de novidades, ganhei uma bolsa pra estudar na melhor escola da minha região, então tive que me dedicar extremamente aos meus estudos, e esse ano vai ser assim também. Por isso vou escrever o máximo que puder nas férias, mas enfim, eu tive que me esforçar muito e a minha família não é daquelas com rendas grandiosas então essa era uma oportunidade única, tivemos gastos com livros, livros e livros, apostilas e mais apostilas, materiais para laboratório e etc. São 16 provas por mês, aula de manhã, tarde e sábado, mas é algo que eu queria e que vai fazer a diferença pra uma carreira.

Também tive compromissos fora da escola, que encheram meu tempo e também tenho mais ainda nesse ano. Mas se eu for explicar pra vocês o que são estes esse "capítulo" seria só sobre isso. Então vamos seguir em frente.

Ano passado consegui aprender muito mais sobre a escrita, consegui aprimorá-la, já devido aos meus estudos, sério eu fui ler uns antigos projetos que tenho salvos no meu computador e fiquei apavorada, sei que alguns eram de três, quatro anos atrás, mas mesmo assim. Sei que com minha pouca idade tenho muito o que aprender e aprendi muito em 2015. Posso falar que minha escrita melhorou muito.

Isso tá muito longo então se você que está acompanhando até aqui, agora vou falar o que importa: As postagens de In My Veins vão continuar, primeiro eu quero escrever muito essa semana, pra postar um capítulo e ter outros três já feitos e salvos. Vou escrever bastante nas férias e postar também, para aí na volta às aulas vocês terem capítulos sem preocupação.

Tenho outras histórias que gostaria de postar, algumas nada a ver com Olicity, mas isso deve demorar porque ainda tempo muito o que rever nelas.

O próximo capitulo de In My Veins vem logo e eu queria deixar vocês avisados, sei que muitos pediram em comentários por ela e eu não respondi. Na verdade nem li todos ainda, mas eu vou. Prometo.

Pra quem não desistiu, um muito obrigado. :P S2

E um Feliz Natal e Ano Novo Atrasado a todos, até logo, logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Veins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.