The Holiday List that Death planned escrita por NicoSanPerwein


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente... A História / Conto de Terror não são Apenas Suspense, Mas, Toda a Fanfic em Si são de Vários Gêneros, Só que... Esta Abertura de um Só Capítulo abriga somente um Gênero. Espero que Leia Com atenção e Guarde Todas as Palavras deste Capítulo Curto e único... Boa Leitura.

— Por Favor, Leia cercado por Silêncio.
— Leia e Releia.
— Apenas Passe a Esperar pela Segunda Edição só depois de Entender este Texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571135/chapter/1

Todos Planejavam sua Lista de Férias no Verão... Todos Anotavam Coisas Que Iriam Fazer e o que Iriam realizar Supostamente Coisas Consideradas como um Sonho em suas Vidas. Cada um Organiza suas Malas com Bastante Roupas e Trajes de Banho para Praias e Tal...

Ele Não Achava Certo que Deveria-se Levar Trajes de Banho... Como Lembrança de Despedida, ele Beijou cada uma das Listas, No que Causaria um Ponto Final em uma Frase Curta. Fez sua Própria Lista De Férias...

Eis, Ele Sentiu uma Ligação no Ar e Se Inclinou se seu Trono para Ouvir a Ligação que Dizia: "- Eu Vou com Você..."

E Ele Interferiu a Linha com sua Voz Rouca Atrapalhando a Pessoa da outra linha de Falar... Ele Exclamou: "- Nós Vamos..." E Findou com um Sorriso Macabro.

( Baseado em Fatos Reais, Exatamente reais, Comprovado Historicamente... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam?! Okay... Caso já Entenderam, Mande um Comentário Dizendo que Quer Prosseguir com a História. Quando Já Tiverem Dois Comentários Pedindo Continuação, eu Postarei a Segunda Edição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Holiday List that Death planned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.