Um casamento arranjado escrita por Pyssys


Capítulo 8
Final


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei, eu pulei varias partes, mas é que eu estou com vários problemas com umas historias que eu nem terminei de postar e ai tive que terminar essa, mas não se preocupem que eu vou dar um jeito de fazer se sobrar tempo, uma segunda temporada continuando tudo que eu pulei aqui. Obrigada pelo meus leitores que acompanharam a historia desde o inicio. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571130/chapter/8

...POV PRISCILA...

Eu- Won...Ti fofo. Esse casal merece 10

German- A briga estava mais divertida!

Eu- German! Vamos deixar os dois em paz.

Eu desligo todas as câmeras, e um tempo depois o German vai embora.

...POV LUDMILA...

Me fala! O que eu faço agora? Eu grito? Saio correndo feito uma louca dos braços dele? Ou correspondo esse beijo?

Minha cabeça dói só de pensar nisso. Pensei duas vezes, e eu confesso. Meu coração e minha mente estavam em guerra. Minha mente dizia para separar-me dele, e começar a reclamar com o Federico por causa do ato da parte dele, já meu coração me obrigava a corresponder. Fui pelo que falou mais alto né! Sem mais, nem menos correspondi aquele beijo, quente e caloroso, cheio de amor. Sim, estava com medo sim, mas...fazer o que né?

Nos soltamos.

Eu- Por que fez isso?

Federico- Porque eu quis.

Eu, apesar de estar só nós dois, tive vergonha do ato dele, e da minha parte de ter correspondido também. Corro pro armário, e tiro uma coberta, jogo ela em cima da cama, me cubro do pé a cabeça, pois aquela havia sido a gota d'agua.

Federico- Lu...Ludmila? Você está com vergonha?

Eu- Não...não te interessa.

Federico- Ficou com vergonha.

Eu- Não enche o saco, não tira minha alegria, a passagem está barata e eu te envio pra Turquia!

Federico- Da onde você tirou essa frase.

Eu- Não enche.

Eu sinto ele se aproximar de mim. Literalmente a sua presença me assusta, não sei se é medo, não sei se é pavor e talvez, não sei se é amor, e medo de não ser correspondida. Está na hora de decidir de quem pode falar mais alto, se é a minha cabeça, ou meu coração. Ele chegou perto de mim, e tirou a coberta do meu rosto, logo após esse ato, deu um sorriso, pois percebeu que eu estava corada, mas do que? Eu estava corada por causa do beijo, ou da vergonha que resolveu se manifestar? Isso eu nem mesma sei.

...POV FEDERICO...

Eu- Ludmi...-Eu vou aproximando o meu rosto no dela -...Boa noite...- Eu beijei a testa dela.

Ludmila- B-boa noite.

Eu desligo a luz e nós dois vamos dormir.

...Dois anos depois...

...POV LUDMILA...

Após esses dois anos ao lado daquele que sempre me amou e vise versa, tive uma pequena menina que levou o nome de Yume. Minha filha e filha do Fê. Hoje 2 anos, e é parecidíssima comigo. Tirando a personalidade.

EPILOGO

Eu estava sentada no jardim no final da tarde com minha filha Yume que hoje tem 13 anos e minhas outras duas sobrinhas Taína e Gabriela de 14 anos. Filha do León e da Vilu, e Taína do Maxi e da Naty.

Taína- E como terminou essa historia tia?

Eu- Bom...terminou aqui, onde estamos, mas sempre o futuro esta sendo construído.

Yume- Então foi assim que tudo começou?

Eu- Sim.

Gabriela- Tia, nessa historia do tio Fê, e sua, vocês tiveram um cachorro?

Eu- Não-*Risos*- Esquecemos de adotar um, também por causa que nós viviamos brigando, sabe? Agora pra dentro. Está escuro e os pais de vocês mandaram vocês irem dormirem cedo. Você também Yume.

Yume- Tá mamãe.

As meninas corre para dentro -

Eu olho para a lua que já está no céu

Eu- Nunca me canso de contar essa historia.

Vejo o Federico chegar, e eu me levanto e vou até ele.

Eu- Oi meu amor

Federico- Oi linda! Cadê as meninas?

Eu-Estão lá dentro. Eu estava contando a historia de como tudo começou para nós!

Federico- Então deve ter sido interessante!

Eu- Claro. É a nossa historia Fê! Te amo muito

Federico- Eu te amo mais!

E assim termina a historia uma casamento arranjado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs