... Onde você não está escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capítulo único!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Bem, resolvi escrever essa fanfic do Shion antes do Natal para dar encaminhamento para a que irei entregar no Natal. (terminando ela e morrendo de fofura) E também para uma amiga, que não tem conta nem aqui e nem no outro site onde irei postar (tenho que obrigá-la a fazer uma logo e..ê) que esta depressiva e quer chorar.
Bom, desejo uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571128/chapter/1

Não importa por onde eu ande ou para onde eu possa olhar, nada faz sentido e nada tem graça. A cidade perdeu sua graça juvenil que costumava ter... Ou será que eu que me tornei apático? É como se o tempo tivesse parado naquele dia chuvoso, onde o vi e recebi o mesmo beijo que havia lhe dado. A capa contra a chuva, que você, tão carinhosamente, depositou sobre meus ombros está no cabide atrás da porta do meu quarto, onde eu possa vê-la e me recordar de ti, mas não posso sentir nem o teu perfume nela... Apenas o cheiro da chuva...

Quanto tempo faz, Nezumi? Já faz dois anos e pouco, não é? Dois anos que o seu sonho de destruir a No.6 tenha sido completado, embora eu o tenha feito mudar de ideia sobre destruir para o melhorar.

Aliás, eu acho que nunca o agradeci por ter me ouvido, não é? Acho que é um tanto tarde para agradecimentos e sei que você não irá ouvir... Mas, obrigado por ter mudado seus planos apenas porque um garoto mimado, que nunca pensou que algo tão ruim existisse no lugar onde sempre viveu, te pediu para o fazer e acreditar.

Nezumi...

Nunca pensei que fosse ser esse tipo de pessoa tão melosa e tão dependente de outra, como tenho me visto ser em sua ausência... Em sua longa ausência.

Olhe só, Nezumi, vim parar no centro da cidade enquanto divagava sobre você e tudo o que nos aconteceu. No modo como você me fez mudar e ao mesmo tempo me fez permanecer o mesmo... O mesmo para as outras pessoas... Mas, tão diferente para você.

Esse sentimento é permitido?

Será que é devido a esse sentimento que você fora embora?

Não... Você não teira voltado se fosse por causa desse sentimento insano.

Então... O motivo... Qual seria?

Pelo canto do olho tive a plena impressão de o que o havia visto pelo reflexo de uma dessas lojas com vidros escurecidos. Você estava mais alto... Ou talvez era minha mente me plantando ideias de que o vi ou algo do gênero... Mas, eu queria realmente tê-lo visto.

Nezumi, o Natal está chegando e eu me pergunto se você esta bem agasalhado, pois esta frio demais nesses dias. E a neve parece não parar de cair, então... Então, você tem se agasalhado? Comido bastante comidas quentes? Tomado aquele delicioso chocolate quente que você faz? Espero que sim. Espero que você esteja melhor do que eu estou... Espero que...

Sem controle, as lágrimas escorriam suavemente pelas minhas bochechas, como o toque suave dos polegares de Nezumi... Por que dói tanto, Nezumi? Por que não consigo fingir que é parte do passado e é tão sem importância?

E sem pensar se seria um ato infantil em um quase-adulto, corria o mais rápido que podia. Corria com toda a força que tinha dentro do peito. O ar faltava de vez em quando... Mas, eu queria me esconder e não deixar que ninguém visse esse meu lado frágil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Aguardo por comentários, dicas, xingamentos... Qual quer coisa. q
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Onde você não está" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.