Os três animatrônicos escrita por Uma menina do FNAF


Capítulo 2
Freddy Fazbear Pizza


Notas iniciais do capítulo

Já falando dos animatrônicos da minha pizzaria e da pizzaria do Freddy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571101/chapter/2

O dono da Freddy Fazbear Pizza estava a procurar novos animatrônicos, até que achou Miki, Jack e Finter, ele gostou dos bonecos, então colocou eles imediatamente em seu carro, ficou difícil para leva-los mais ele deu um jeito.
Chegando lá, os animatrônicos foram ligados e colocados juntos de Freddy, Chica e Bonnie, o dono estava cansado e vai para casa e fecha a pizzaria, sem achar que nada ia acontecer.
Freddy acorda e vai observar os "novatos" vendo que eles podem ser úteis.
Chica: -Hum... o que você esta fazendo Freddy?
Freddy: -Só dando uma olhada neles, você acha que eles podem destruir a nossa reputação?
Chica: -Bem eles são novos, e ninguém sabe direito o que eles fazem.
Nesse mesmo momento Bonnie acorda
Bonnie: -O que esta havendo?
Freddy: -Nada... é melhor vocês voltarem para seus lugares eles podem acordar e se assustar com agente a observar eles, isso não seria legal.
Chica e Bonnie: -Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo adicionarei mais falas nos personagens então fique ligado na historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os três animatrônicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.