Talvez sejam os óculos... escrita por Lothar


Capítulo 1
Talvez sejam os óculos...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571083/chapter/1

De todas as garotas que eu poderia acabar amando, eu amei com todas as minhas forças "ela". A mais perfeita das imperfeitas. Lembro incrivelmente bem dela. Lembro de sua face rosada e redonda. Lembro de seu jeito um tanto enigmático e de sua raiva fofa. Lembro de suas frases com duplo sentido e de sua boca pequena. Lembro de seu sorriso tímido e de seus olhos da cor da noite...

Ela não era a mais bonita, mas eu poderia passar séculos sem parar, olhando para os olhos que se refletiam através das lentes tão simples que me fascinavam tanto.

Ela tinha mais defeitos do que qualidades. Não era frágil, mas incrivelmente ingênua e tinha o maior orgulho que alguém poderia ter.

Eu não tinha certeza que gostava dela, até ver ela chorar, eu nunca perdoei os cretinos que fizeram aquilo com ela, mas eu descobri que até as pessoas mais frias...Podem amar. Era incrível o fato dela conseguir sorrir mesmo depois de tantos problemas e decepções.

"O tempo pode ser lindo e cruel"

Eu não sei qual o pois de amar alguém como ela, talvez seja o óculos que refletia sua alma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!!!Esse capítulo é apenas a introdução, o que acharam???