Mister K. escrita por Jiinga


Capítulo 3
Comeback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571040/chapter/3

Meu celular vibrou ao meu lado na manhã seguinte. Eu gemi, virando-me na cama, e o peguei. Era uma mensagem do Yoon-ssi.

“Esteja aqui às 8 com 4 expressos."

Não achei que ele estivesse falando sério sobre me mandar uma mensagem logo de manhã. Eu nem sabia que ele tinha meu número.

Gemi novamente e olhei para o relógio. Eram sete e meia. Levantei rapidamente, jogando o celular na cama, e corri para o banheiro para tomar um banho. Droga, eu iria me atrasar!

Saí do banho, sequei meu cabelo e vesti as primeiras roupas que consegui encontrar. Quando estava prestes a sair, percebi que não tinha dinheiro para os cafés.

– Ha Eun-ah! – parei na cozinha.

– Você precisa de dinheiro, certo? - assenti - Achei que você ia começar a trazer dinheiro pra essa casa...

– Eu vou te pagar de volta, eu juro, só me ajuda dessa vez!

Ela suspirou.

– Tá bom. Pega na minha carteira.Fine.

– Valeu!

Com o dinheiro em mãos, peguei o metrô para o centro da cidade. Havia um Café perto do prédio da Gumiho, então fui lá. Decidi comprar um expresso pra mim também, já que não havia tomado café da manhã.

Corri diretamente para o prédio com cinco minutos sobrando e parei na recepção.

– Onde posso encontrar o Yoon Chan-Hyuk?

– Quem é você? - a recepcionista pergunto.

– Min Hye Rin, a nova assistente. Fui contratada ontem.

– Ah, sim! Só um minuto. - ela digitou algo no computador, depois me entregou um cartão - Ese é seu cartão de identificação temporário, até que o verdadeiro fique pronto. O Sr. Yoon Chan-Hyuk está na sala de imprensa no terceiro andar.

– Obrigada!

Peguei o elevador e apertei o botão para o terceiro andar. O que eu faria quando chegasse lá? Eu não sabia onde a sala de imprensa ficava, era minha segunda vez no escritório! Droga, por que eu não havia pensado nisso antes?

Quando a porta se abriu, dei de cara com um estreito corredor branco. Para minha sorte, o Yoon-ssi estava apoiado na parede em frente a uma porta, com um grande sorriso estampado no rosto.

– Yoon-ssi! – saí do elevador - Me desculpe, estou atrasada!

– Ah, tudo bem, Min-ssi. Obrigado por se apressar.

– Então, pra quem são os expressos?

– Ah, você está prestes a descobrir, só espere um pouco.

Tentei espiar através da porta, mas havia tantos flashes que eu não conseguia ver nada, então decidi esperar e tomar meu café, mas quando eu estava prestes a pegá-lo, Yoon-ssi o pegou.

– Você comprou um pra mim também? Obrigada.

Abri minha boca para dizer algo, mas decidi ficar quieta já que era meu primeiro dia.

Alguns minutos depois, o barulho na sala diminuiu e algumas pessoas começaram a atravessar a porta para o corredor. Um garoto de cabelo laranja brilhante, usando óculos de sol, saiu da sala e pegou um dos cafés. Então, um segundo, com cabelo preto na altura dos ombros, que parecia um pouco familiar, o seguiu e pegou o segundo café. Um terceiro, com cabelo liso castalho claro com mechas loiras, usando um óculos de sol rosa, saiu da sala e pegou o terceiro. E então o último deles saiu. Ele tinha cabelo loiro quase branco e usava óculos estilo aviador.

– Parabéns, Jong Hae! – disse Yoon-ssi.

– Obrigado, hyung. – o garoto disse, tirando os óculos de sol. Com o cabelo branco, eu não conseguia dizer quem ele era, mas eu reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar. O Mr. K. estav bem na minha frente. Ele pegou o último café da minha bandeja (que estava tremendo em minhas mãos) e apontou para mim com a cabeça - E quem é essa?

– Min Hye Rin? Esse nome não me é estranho. Você já me mandou alguma carta?

Meu Deus, ele havia recebido minha carta. E lido. E ele se lembrava. Provavelmente era a coisa mais estúpida que uma pessoa já havia mandando para ele!

– O quê? N-não, eu não mandei!

– Tem certeza? - o rosto dele se aproximou do meu. Eu tinha certeza de que meu coração ia rasgar meu peito - Você parece familiar também.

– S-sim, tenho certeza! Você provavelmente está me confundindo com outra pessoa.

– Sério? Que pena, então... De qualquer forma, aqui está. - ele tirou um pedaço de papel do bolso e me entregou.

– O que é isso?

– Minha agenda. É sua responsabilidade agora.

– Ahn? Ah, certo! Obrigada, acho...

Ele tomou um gole de seu café e torceu o nariz.

– O que é isso? Eu não bebo café puro, só cappuccinos e mocaccinos! Como é que você não sabe disso?

O quê? É claro que eu sabia, eu só não sabia que o café era para ele!

– Por favor perdoe-a, Jong Hae, é o primeiro dia dela. - pediu Yoon-ssi.

– Tudo bem. Mas é melhor você acertar na próxima se quiser manter seu emprego, ok?

Assenti e ele saiu. Quando recuperei o fôlego, virei-me para Yoon-ssi.

– Yoon-ssi, por que você não me disse nada? Você ouviu meu discurso sobre como eles salvaram a minha vida e tudo mais!

– Foi exatamente por isso que eu te contratei.

Pisquei algumas vezes.

– Como é que é?

– Escute, Min-ssi, esses garotos estiveram ausentes por três anos e estão prestes a ter um comeback. Quem é mais perfeita para ser a assistente deles do que a uma de suas maiores fãs?

Abri a boca para dizer que eu não era mais uma das maiores fãs, que isso havia sido há anos, mas tudo que saiu foi:

– Por que a última assistente foi embora?

– Ah, o Jong Hae a demitiu por ter esquecido de comprar os sais de banho dele. - gemi, cobrindo meu rosto com as mãos - E a outra foi demitida por comprar bicoitos de baunilha em vez de chocolate. Mas não se preocupe, você vai se sar bem.

Ele deu um tapinha na minha cabeça enquanto eu me apoiada na parede. Eu estava ferrada.

Eu não tive tempo para conhecer os outros membros porque tive que passar o dia cumprindo coisas da lista do K. Havia até algumas coisas estúpidas como pegar o cachorro dele no pet-shop e comprar um par de sapatos novos para a irmã dele. Eu estava morrendo de cansado quando cheguei em casa e ainda teria que lidar com a Ha Eun rindo de mim por causa do meu "karma".

– Você não vai durar uma semana lá.

– É claro que vou! Eu disse que iria conseguir dessa vez, não disse?

– E como exatamente você pretende fazer isso?

Fiquei encarando-a por alguns minutos antes de sorrir e correr para o guarda-roupa do corredor. Demorou algum tempo para que eu encontrasse o que estava procurando, mas eu consegui. Peguei a pesada caixa de papelão e a coloquei no chão.

– O que tem aí? - Ha Eun perguntou, aproximando-se.

– Tudo. - abri a caixa. Além da poeira, havia centenas de pôsteres, cds, dvds, fotos, listas e itens excluisvos - Você quer saber como eu vou fazer isso? Eu vou ressucitar minha fã interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mister K." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.