Mister K. escrita por Jiinga


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571040/chapter/1

Meu nome é Min Hye Rin. Eu amo cantar, apesar de não ser muito boa nisso, e sou obcecada por K-Pop. Na verdade, a maior parte da minha vida foi dedicada a uma banda em especial: Shortcut. Aqueles quatro garotos mágicos iluminaram meus dias mais escuros e fizeram meu coração bater na batida de suas musicas incontáveis vezes.

Fox, o rapper e maknae. Sempre de cabelo curto, suas rimas invadem sua alma e te deixam fora de si. Seu nome verdadeiro é Kim Tae Yoon e ele é conhecido por ser o mais fofo entre os membros, apesar de sua aparência de b-boy.

Kwon Min Soo, o dançarino. Seus movimentos fazem com que você queira dançar junto e quando ele dança, você quase consegue senti-lo ao seu lado. Muito bonito, é considerado o "Príncipe Gelado" do grupo.

Park Jong Hyun, o visual. Um completo "flower boy" e provavelmente a pessoa mais estilosa da Coréia do Sul. Ele parece ser uma diva, mas na verdade é muito tímido e age assim para ter mais autoconfiança.

Lee Jong Hae, mais conhecido como Mr. K, o vocalista e líder. A perfeição. Seu olhar profundo e sorriso reluzente fazem qualquer garota, especialmente eu, cair de joelhos. Suas fotos preenchiam minha parede e eu não conseguia passar um dia sem procurar notícias sobre ele. Quando fui ao show deles, ele sorriu para mim, e eu não consegui dormir por uma semana. Eu passava o dia nos desenhando e escrevendo músicas que eu iria cantar com ele. Eu tinha certeza de que um dia iríamos nos conhecer e ele se apaixonaria por mim à primeira vista, e então nos casaríamos e seríamos felizes para sempre.

Bem, isso era o que eu pensava quando tinha dezesseis anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mister K." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.