Yaoi:O que posso fazer se eu te amo? escrita por NatyHyuzaki


Capítulo 4
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! ai está um novo capitulo. espero que gostem :D não esqueça de comentar *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571038/chapter/4

Sábado, um dia da semana que todos adoram e que podia ser um dia feliz para mim. Mas a desgraça sempre vem para o meu lado, não importa o que eu faça. Agora estou em uma cena terrível e nela está o Usagi-san e meu irmão. É meu irmão me pegou com Usagi-san. E agora?

Usagi-san continua em cima de mim, parece que ele está congelado e surpreso, é a primeira vez que o vejo assim. Eu tento me mexer para ver se ele sai e parece que ele se ligou que está na terra e saiu.

–Takahiro.... –Usagi-san fala com uma voz um pouco calma.

Meu irmão olha para o Usagi-san com uma cara de assustado.

–Eu não posso acreditar no que vi. –Meu irmão disse.

–Eh não é o que parece . Há Há – estou tentando fugir com essa expressão que todos falam em novelas, acho que foi óbvio de mais.

–Como não é o que parece Misaki ? acabei de te encontrar praticamente nu.

–I-irmão deixe eu te explicar...

–Não é com você que eu vou conversar. –ele olha para a cara de Usagi-san enfurecido.

–Misaki , vá para o quarto. –Usagi-san fala olhando para mim com um rosto calmo como se tudo fosse acabar bem.

Eu me direcionei ao meu quarto mas isso não quer dizer que fecharei a porta. Eu quero escutar a conversa.

Usagi-san anda até onde se encontra o sofá e faz um sinal para que meu irmão sente lá .

–Agora me diz Akihiko, como você pode fazer isso com ele? –Meu irmão continua bravo.

–Eu irei te explicar tudo.

–Desembucha logo. –Nunca vi meu irmão desse jeito.

–Eu gostei dele desde o dia que ele saiu pela porta enfurecido quando soube que você ia se casar.

–Eu não quero saber dessa conversa, você estava abusando do Misaki. – meu irmão se levanta com muita raiva.

–Nós nos amamos Takahiro.- Usagi-san aumenta o tom de voz

–Vocês são dois homens, será que não percebeu os problemas que você pode está trazendo ao Misaki?

–Nós podemos enfrentar isso.

–Vocês não irão enfrentar NADA. –Nesse momento meu irmão vai em direção das escadas e grita meu nome.

Eu desço as escadas e vou em direção ao meu irmão.

–O Misaki vai embora daqui. Ele voltará para casa. Isso é tudo.

Oque? Como assim irei embora? –penso. Usagi-san olha para mim assustado.

–Mais eu não quero ir embora. –Eu falo.

–Já está decidido. Depois eu volto para pegar suas roupas.

Meu irmão pega pelos meus braços e vai em direção a porta, até que eu puxo o meu braço e vou até o Usagi-san.

–Usagi-san....

–Vai Misaki. Eu não posso fazer nada agora.

–Oque? Você vai me deixar ir com ele? –Digo com o rosto cheios de lágrimas.

–Ele é seu irmão. –Usagi-san diz com uma voz tremula.

Eu vou em direção ao meu irmão, mas não consigo aguentar e olho para trás e vejo uma lagrima cair do rosto de Usagi-san. Não queria que terminasse assim.

Vou embora do apartamento e entro no carro e só consigo pensar na tristeza que estou sentindo. Seguimos caminho até a casa de meu irmão e a viajem inteira eu não disse uma palavra.

–Chegamos Misaki.

Abri a porta do carro eu entrei em casa. Percebi que a esposa de meu irmão não estava em casa. Parece que ela saiu com umas amigas e voltará tarde.

–Vou para meu quarto. – Digo triste.

E assim fiquei lá até o dia seguinte. Sem que eu percebesse a esposa do meu irmão já estava sabendo do que houve.

–Misaki, vem almoçar. –Meu irmão fala perto da porta.

–Não estou com fome.

Ele abre a porta e fala.

–Vai continuar assim até quando? Pare de se comportar como uma garota apaixonada.

–Você deve saber muito bem o que é ter uma pessoa apaixonada por você... –Falo um pouco baixo.

–Oque você quer dizer com isso, posso saber?

Eu levanto da cama e fico de frente para ele.

–O USAGI-SAN ERA APAIXONADO POR VOCÊ A ANOS.

–O que?

–Ele sempre te amou. Sempre esteve perto de você, e mesmo assim você nunca percebeu. Ele mesmo sabendo que não seria correspondido ele se manteve ao seu lado.- Digo chorando.

–Para com isso Misaki.

–Quando Usagi-san me ajudou a estudar para as provas, ele me contou tudo. E eu fiquei pensando, porque ele não desistiu? Porque ele ainda continua ao seu lado? Porque ele não se dar por vencido? E acabei descobrindo o que é a paixão.

–Você acha que sabe o que é paixão. Isso vai passar você vai ver.

–Então é assim que você acha que é... Você o machucou sabia? Naquele momento em que você disse que ia se casar, você não viu o rosto dele. Você não percebeu a tristeza que ele estava tentando não demonstrar e foi por isso que eu sai correndo de casa, pois pensei o quão burro você é , ele te abraçava, tentava te agarrar e mesmo assim você nunca percebeu o que ele sentia por você.

–E por isso magoado ele foi atrás de você.

–Como você pode dizer isso? Enquanto estive na casa dele ele me protegeu, cuidou de mim direito. Eu confesso que não sabia o que sentia por ele, mas ele nunca duvidou do seu amor por mim.

–Você não irá me convencer Misaki.

–Posso até não convencer, mais saiba que agora eu sei. EU AMO ELE! Não ligo se somos dois homens , eu me sinto bem e seguro ao seu lado. Irmão tente entender...

–Você continuará aqui Misaki, eu nunca pensei que você mudaria tanto...

–Parece que nós dois mudamos, já que você também não está mais igual a aquela pessoa que parecia que entendia tudo. –Seco as lagrimas do meu rosto.

–Misaki, vou deixar o almoço na mesa, quando estiver com fome é só ir lá. Eu tenho que sair.

–Você vai aonde?

–Vou para a casa do Akihiko. Irei pegar suas roupas.

Meu irmão saiu e acabou que sua esposa ouviu tudo de alguma forma.

–Você ouviu tudo não foi? –digo para a esposa de meu irmão.

–Sim, mais não se preocupe estou do seu lado.

–Oque?

–Pode deixar Misaki, ele vai lá e com certeza eles irão conversar. É só da um tempinho agora que o Takahiro vai deixar disso. Agora vai almoçar que esse Akihiko não iria gostar de te ver anêmico. –Ela faz um sinal positivo com a mão.

Agora o que irei fazer? Como o Usagi-san está?

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostou? peço que comente, critique e etc... estará me ajudando bastante pois terei controle do que estou fazendo errado e se vocês estão gostando da Fic >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yaoi:O que posso fazer se eu te amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.