Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 6
Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/6

POV Raven.

Era domingo de manhã havia deixado Pectro nas pedras dormindo ou desmaiado tanto faz ele só havia me beijado por aquela burrice de tentar invadir novamente a cabeça dele fiquei com medo de ir até a casa deles Fabian me devoraria James me mataria não tivemos culpa arfei cansada de buscar uma resposta vesti um short vermelho uma regata branca qualquer sapato me disparei para casa dos Petrocovisck andei alguns passos tomando coragem para abrir a porta não precisei bater Ben a abriu para min percebendo meu cheiro.

_Bom dia _ Cumprimentei com as mãos cruzadas para frente e olhar baixo.

_Bom dia Doll _ Ele pegou meu braço me puxando para dentro e me abraçando depois da seção de sufoco consegui respirar.

_Senta aqui _Chamou William preparando meu café na mesa à mãe dos meninos também estava ali sentada.

_Bom dia tia Nice_ Coloquei as mãos em seus ombros ela se levantou me abraçou afofando meu cabelo beijando minha bochecha _ Tudo bem? _ Perguntei pelo excesso de carinho.

_Tudo pequena _ Ela era mais parecida com Fabian pele bronzeada morena os chamativos olhos verdes sempre sorria era uma excelente feiticeira era a única mestra da vila dado que só tínhamos feiticeiras elementares é eu nunca soube do pai dos meninos era muita indelicadeza perguntar estávamos os quatro na cozinha comecei a comer e escutar passos rápidos pela escada.

_Senti o cheiro da Doll _ Era Pectro sempre meigo e serelepe.

_Aqui! _ Chamei ainda tímida, ele ficou me olhando sentada o encarei ruborizada_ Me desculpa por ontem de novo? _ Minha cota de perdão com ela era alta.

_Claro se você me desculpar?

_Não foi sua culpa mais poderia avisar esse cabeça dura do seu irmão que não vou desistir e melhor ele me contar _ Falei quando vi Fabian atrás dele.

_Doll melhor desisti ou vou fazer com que desista _ Um sorriso se formou em um dos cantos da boca me apavorando uma das coisas a qual todos eles tinham puxado era a droga do olhar intimidador confiante e principalmente hipnotizante.

_Cadê o James? _Indaguei tentando trocar de assunto.

_Sa...

_Dormindo _ Interrompeu Fabian ao William, percebi no ar a mentira deixou bem ecoado em suas mentes ao longo dos anos aprenderam um pouco a me blindar dou ênfase um pouco.

_Claro _ Respondi sorrindo, calculando alguma maneira de subir as escadas meu prato ainda estava meio cheio esbarrei o deixando cair comecei a catar os cacos da louça branca fiz uma cortina com o cabelo preto pegando um caco e cortando o dedo só superficialmente.

_Ai! Droga me cortei_ Choraminguei de mentira me sentindo uma atriz dramática.

_Deixe-me ver_ Pediu William.

_Não vou ao banheiro lavar antes que sai mais sangue _ Subi as escadas correndo enquanto ninguém ainda estava no meu encalço abri a terceira porta do corredor a cama estava desfeita, mas o resto tudo organizado porém vazio na mente dos garotos não havia nenhum sinal dele sai correndo da casa todos me olharam extasiados confusos com o ato sem explicação corri um pouco para frente da vila a procura de algum pensamento dele os garotos já vinham atrás de min mais deu tempo de ver Corinne pensando nele procurei a casa os vendo se agarrando pela janela.

_Droga _ Disse Fabian mordendo os lábios arrancando os cabelos entre os dedos.

_Vou matar o James_ Surtou Pectro.

Não saiam lágrimas dos meus olhos sim uma raiva tremenda usei todo o meu poder para arrastá-la de perto dele, James me olhou vestindo a blusa e agora dava para ver as calças também nós duas éramos amigas é mesmo se não fossemos podia esperar um mínimo de respeito como aquilo podia estar acontecendo me controlei para não causar um estrago maior e matar um dos dois comecei a andar em direção a minha casa pude vê-lo passar se esbarrando pelos irmãos e me puxar pelos braços.

_Fica longe de min _Seu corpo caiu no chão com força.

_Os olhos dela_ Escutei alguém falar baixo mais agora naquela situação não dava a mínima para o que diziam ou para minha aparência realmente devia estar parecendo uma maníaca psicopata não era a expressão que geralmente adolescentes traídas têm?

_Precisamos conversar Doll_ Pediu tentando se levantar.

_Não me chama de Doll meu nome é Heaven saia de perto de min antes que te mate_ Queria mata-lo queria morrer por que tantos abandonos tantas perseguições tanto medo.

_Escuta namorar com você é pressão demais sinto muito.

_Pressão por que? nunca te cobrei nada além disso deveria ter terminado comigo antes de pegar minha amiga _ Gargalhei sarcástica.

_Não podia terminar com você?_ Suas palavras saiam sem sentido.

_Como assim não podia?

_Para com isso essas perguntas interrogatórios questionamentos, quanto custa para esquecer?

_Esquecer me esqueci de tudo entendeu não me lembro de nada e muito pedir para entender a minha vida amo vocês amo esse lugar amo meus poderes, mais preciso entender a razão de ter sido abandonada tantas vezes _ Gritei os meninos abaixaram o olhar se perdendo em seus conscientes era duro para eles esconderem a verdade dava para sentir queria me concentrar invadir as suas memórias e colocar um fim nessa história só que não conseguia me concentrar quando delatei desabafei todos os meus sentimentos não sabia se amava tudo isso mais tenho várias pessoas a minha volta mas tem um motivo para estarem sempre comigo no final percebi que era interesse medo de me tornar uma bruxa nesse momento desejo ser uma.

_Doll se acalma por favor_ Pectro tentava de alguma maneira diminuir minha raiva.

_Tenta não ficar nervosa _ Blasfemava Fabian.

Sai os deixando para trás todos os cinco queriam me controlar me manter por perto como um objeto me domar como um animal ou criatura todos tinham medo em relação à min minha família me abandonou sempre acabo sozinha não tinha medo de filmes de terror, ladrões, violência como uma pessoa comum tinha medo da solidão estava realmente disposta a vender a minha alma para o demônio se assim não precisasse acordar sozinha todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.