Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 32
Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/32

_Está mentindo, está falando isso somente para não machucar os outros, certo? _ William pronunciou severo, me neguei a responder, mas infelizmente meu coração acelerou me entregando.

_Cansei _ Ben me agarro pelos braços apertando violentamente _Não nós importa quem e o escolhido, apenas importa que você seja feliz então seja sincera conosco e com seu coração _Aquelas doces palavras saíram tão belas que me comoveram então eles desejavam a minha felicidade, revirei minha memória me lembrando de todos os pequenos gestos que pra min eram amor.

_Quero passar o resto da minha vida com alguém que me ache em qualquer lugar, que entende as minhas manias, que consegue me deixar nervosa por amar tanto.

_E você já sentiu isso por alguém? _ Perguntou Fabian.

_Sinto _ Respondi sentindo meus olhos cintilantes e meio peito palpitar um sorriso involuntário se abriu.

_Meu Deus! Quem? _ Eles já quase arrancavam os cabelos me fazendo rir.

_O mais novo _ Sussurrei encarando o chão com as maçãs vermelhas quando voltei a olhá-los devido ao silencio só Pectro estava ali ele caminhou lentamente perto o bastante para sentir a essência de menta que saia de sua boca.

_Sabia que iriamos ficar juntos.

_Sabia nada seu metido _ Brinquei o trazendo para mais perto o puxando pela cintura.

_Realmente fiquei com medo de que não me escolhesse, eu te amo tanto, parece que tirei dez mil quilos das costas _ Era possível acreditar nunca o vi tão relaxado sem postura totalmente ereta sem tensão_ Agora posso te tocar sem pecado ou culpa_ Suas mãos me prenderam em seu corpo ele subia puxando meu cabelo entre os dedos ele avançou atacando minha boca percorrendo todos os espaços com a língua tirando meu ar os pelos do meu corpo se arrepiava com a ereção e seu ritmo ele nos separou dando leves selinhos e terminando com uma mordida no lábio inferior _Seja só minha?

_Já sou.

_É minha namorada?

_Arram _ Sorri o abraçando era incrível para min saber quanto desejei aqueles lábios quanto precisava daquele amor toda à culpa o peso na consciência se foi ao receber o amor do meu melhor amigo agora meu homem.

_Queria ficar te beijando a vida inteira, mas temos de arrumar nossas coisas partiremos hoje à tarde _ Descemos a escadaria de mãos dadas exibindo nosso relacionamento para todos, fiquei feliz de voltar à vila mais também apática de deixar a mansão e todos os amigos que fiz ao longo desse tempo, esses messes aqui me fizeram crescer e descobrir quem eu sou, devia agradecer muito a essas paredes e corrimãos meu namorado, achei tão bonito dizer isso que fiquei pronunciando mentalmente várias vezes, me levou até meu quarto me dando mais um beijo avassalador entrei pela porta encontrando Katrine que também parecia abatida prevendo a despedida.

_Oi _ Cumprimentei sorrindo.

_Oi _ Ela respondeu choramingando.

_Calma amiga ainda vamos nós ver muito não vou perder amigas assim _ Falei abraçando tentando acalma-la.

_Promete? _ Questionou soluçando.

_Prometo_ Ri me separando peguei a mala no quanto do quarto dobrando e colocando as roupas dentro coloquei um uniforme para guardar como recordação, vesti uma calça uma sapatilha vermelha camisa de mangas no ombro branca Katrine insistiu em fazer um trança transversal que ficou linda estávamos pronta para sair nós despedimos do quarto.

_Vou sentir falta até da caminhada que tivemos de fazer para chegar aqui _ Concordei com a cabeça fechando a porta e indo para o grande salão onde havia uma festa de despedida e vitória o ambiente estava lotado devido aos ganhos que recebemos da guerra era triste ver jovens que precisavam construir seus clãs novamente, porém todos ficaram alegres em saber que isso não aconteceria mais que a justiça foi feita, a decoração estava perfeita com alguns balões mesas com doces salgados e bebidas. Deixamos nossas malas perto da porta indo nos juntar aos garotos.

_Raven já volto só vou resolver umas coisas.

_Tudo bem _ Respondi me aproximando dos garotos não sabia como agir então permaneci quieta encolhida no meu mundinho.

_Há só porque Pectro te domou vai ficar tímida agora? _ Ironizou Ben me puxando para si.

_Agora ela e minha perdeu! _ Pectro me tomou abraçando-me.

_Você que pensa _ William me agarrou pelos braços me escondendo em seu peito.

_Parem! _ Pedi exausta depois de ser ricocheteada _ Não tenho dono entenderam? _ Questionei batendo pé.

_Tem sim _ Falaram em coro.

_Desisto _ Joguei as mãos pra cima em sinal de rendição.

_Podemos fazer uma pergunta? _Se aproximou Katrine.

_Claro _ Sorri pedindo para que prosseguisse.

_Podemos morar com vocês? _ Indagou à pequena Mini.

_Vocês querem morar com a gente? _ As palavras voavam devido a minha euforia.

_Se nos aceitarmos.

_Lógico que aceitamos, tenho duas novas irmãs _ Às abracei festejando.

_Meu clã permitiu a minha mudança _ Falava Katrine.

_Minha mãe também desde que eu vá visitá-la_ Explicou Mini.

_Ótimo agora minha família estranha aumentou mais _ Brinquei Mini se aproximou de William que a acolheu _ Vocês dois? _ Interpelei.

_Estamos namorando _ Falou a pequena.

_Desde quando? _ Perguntou Ben esbanjando surpresa fazendo todos rirem.

_Duas semanas _ Respondeu dando um leve beijo na boca da namorada fiquei feliz em saber do outro compromisso passamos algumas horas ali até termos de ir, me despedi de Luke e Morgana prometendo uma visita eu e Pectro estávamos entrando no carro depois de colocar toda a bagagem no porta malas quando Stacy apareceu rebolando aquele projeto de saia.

_Ela não morreu? _ Bufei baixo enquanto ele se deliciava do meu ciúme.

_Não ia se despedir de min docinho? _ Ela o abraçou empinando o bumbum dei a volta do carro tirando a mãos dela do pescoço dele.

_Ele tem namorada docinho_ Cuspi sarcasmo o empurrando para entrar no carro entrei também batendo a porta e a deixando plantada sozinha.

_Não sabia do seu ciúme amor _ Debochava presunçoso dando partida e colocando o carro na estrada.

_Esqueceu que ela trocou saliva com você?

_Se tivesse percebido que te amava desde o começo nada disso teria acontecido.

_Legal agora a culpa e minha?

_Que fofa nossa primeira discussão _ Não aguentei e acabei gargalhando realmente isso era oque eu queria o amo tanto que ele me deixa nervosa e isso será para sempre, porque o amor não e perfeito ele e doloroso, complicado e por isso e tão especial esse não e o fim da minha história vou chorar e sofrer vou ama-lo cada dia mais, fazer novas memórias porque esse e o inicio da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado perdoem os erros da Raven (Doll) porque e isso que ela quer mostrar que podemos errar quantas vezes for preciso até aprender, não se prendam a culpa porque ela simplesmente não existe os erros acontecem porque são necessários e que no fim apesar de toda dor e sofrimento a felicidade e simples!

Tchau Raven, Fabian, William, James, Benjamin e Pectro ...
Obrigada a todos que leram sz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.