Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 14
Pequena tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/14

Continue a viagem até a escola naquele caminho interminável respirei várias vezes tentando manter o foco e não bater o carro o estacionamento estava lotado e para piorar minha sorte só tinha vagas no fundo o qual era necessário uma caminhada para chegar à porta da frente desci bufando lancei a mochila nas costas pontas soltas do cabelo amarrado me deixando ainda mais irritada joguei a mochila no chão perto do banco onde Alysson estava sentada no colo de Leo eles se entreolharam com certeza procurando uma forma de me amparar infelizmente não queria que ninguém me lembrasse que ele não voltaria isso era simples não entrava na minha cabeça, soltei o cabelo todo o mexendo para depois voltar a aprende-lo.

_Raven sinto muito! _ Começou Leo.

_Tá tudo bem Hm, devíamos ir para sala _ Sorri amarelo não querendo dar continuidade naquele lamento sai sem esperar uma resposta havia uma garota atrapalhando a porta fiquei esperando que ela desconfiasse e saísse mais tive de forçar a empurrei a menina quase caiu se não fosse as amigas terem a segurada me sentei no mesmo lugar sentindo falta da presença de Pectro imaginando o doente ou ocupado com alguma coisa da alcateia não em um enterro passei a manhã realmente me sentindo uma zumbi todos na verdade meus dois únicos amigos também nem um de nós sabia como agir e eu não queria forçar nenhuma situação nas aulas lia vários livros e odiei meu poder de saber que estava neles com o toque então fiz de tudo para não me lembrar nem do meu nome adquirindo varias informações senti que estava em pani mais queria aquilo quero ficar descontrolada era aula de literatura a ultima, a professora queria que interpretássemos um poema prestei atenção coisa a qual não fazia diariamente.

“Meus olhos veem o mirante

Do nosso amor.

Tão longe quanto o horizonte

Te depravei, Te perdi para o mar

Sonhei com algo abstrato

Era você me dizendo

Não vou voltar”

Leu em voz alta todo aquele poema escrito por alguém um autor idiota que me fez sair correndo da sala senti algo molhado nós meus olhos me sentei bruscamente no chão do banheiro tampando minha face com as mãos não conseguia segurar os soluços senti uma água salgada na minha boca e minhas mãos úmidas Alysson cruzou a porta me aconchegando em um abraço soluçava e ronronava sem conseguir parar .

_Ele não está vivo, ele se foi e não vai mais voltar_ Gritei atrapalhada pelo choro.

_Chora Amiga e melhor chorar você foi forte demais até agora _ Segui o seu conselho me derretendo sua blusa estava encharcada enquanto eu ainda deixava as emoções presas saírem finalmente entendi que ele nunca mais vai voltar pra min todas as memórias vieram tive de me controlar para não enlouquecer cada palavra os beijos as brincadeiras giravam em minha cabeça permaneci ali até o sinal tocar me soltei dela sorrindo amarelo agradecendo pelo colo _ Nunca te vi chorar.

_ Obrigada! Mais preciso resolver isso _ me levantei saindo em disparada para meu carro Alysson estava me seguindo acompanhada de Leo.

_Como assim resolver? Resolver oque? _ Falava alto enquanto esbarrava a maré de pessoas que atrapalhavam nosso caminho não respondi só me apressei os deixando para trás eu iria sim resolver isso tracei a rota para o cemitério da cidade há essa hora o enterro deve ter acabado dirigia mais rápido que podia correndo risco de ser presa mais nem a polícia iria me parar saltei do carro correndo procurando o tumulo estava ventando forte e ameaçando chuva andava entre as lápides procurando por ele perdi vários minutos até encontrar a lápide de granito preto.

“James Petrocovisk”

Amado Filho, Irmão, Amigo

1995-2015

Mais lágrimas caíram quando vi aquilo _ Não vou te deixar morrer _ Falei alto estendi as mãos.

_Sabia que iria aparecer aqui _ Não precisei me virar para conhecer a voz grossa e rouca de Fabian _Não pode estar querendo mesmo fazer isso.

_Fica fora disso! _ Rosnei.

_Você pode morrer _ Continuei olhando para a lápide sem dar moral para as palavras que saiam dele, estiquei os braços liberando meu poder Fabian me abraçou por trás segurando minhas mãos contra o peito e me virou não aguentei ver aqueles olhos verdes me encarando e impedindo desabei no chão como minhas lágrimas ele se ajoelhou e continuo me abraçando.

_Por favor, me deixe fazer isso _ Implorei gaguejando graças à intensidade do sofrimento.

_Chorar Doll e a única coisa que você pode fazer _ Chorei vendo a morte chorei por estar sozinha chorei por toda a dor que vinha guardando chorei até deixar a inconsciência me tomar fiquei cansada do mundo me senti sendo carregada por aquele lobo negro que corria rápido quando chegamos a vila Pectro me pegou no colo para que Fabian pudesse se destransformar abri os olhos e bocejei.

_Oi _ Falou o anjo me dando um beijo perto do pescoço ri porque fez cócegas.

_Oi _ Retribui ainda gargalhando.

_Pectro leva ela daqui _ Escutei alguém gritar ele assentiu e começou a andar em direção a minha casa.

_Me solta _ Ordenei querendo saber a real situação haviam pessoas gritando apavoradas as enormes costas dele não me davam uma visão clara só esboços.

_Não posso _ Entrei em sua mente ordenando que me soltasse e assim ele fez aproveitei para correr para onde estava uma grande quantidade de pessoas fazendo um círculo tinha fumaça comecei a me esbarrar até poder ver a casa de Corinne quase toda destruída pelo fogo alguém me agarrou pelo braço apertando era o alfa.

_Oque faz aqui? _ Indagou rangendo os dentes.

_Fabian você manda nós lobos não em min _ Briguei puxando meu braço ele passou a mão no rosto deixando claro seu descontentamento _ Oque aconteceu aqui?

_A casa pegou fogo.

_Jura? _ Ironizei _ Onde está ela e os pais ?

_Os pais na casa da Sra.Connell agora a Corinne ninguém sabe _ Me assustei com a hipótese de outra morte arregalei os olhos deixando clara minha preocupação _ Ela só não foi encontrada _ Se antecipou me acalmando.

_Como assim não foi encontrada?

_Você removeu o selo?

_Eu? Claro que não, ela estava conturbada demais para remover por agora.

_Então como ela saiu? _Questionou duvidando de min.

_Talvez você não saiba mais existem outras feiticeiras físicas _ Fui o mais sátira possível.

_Então quem foi?

_Querido! Isso não e trabalho para min procure alguma feiticeira transmutal ela vai te dizer se foi uma Feiticeira ou Bruxa _ Quando terminei com bruxa os seus pensamentos voaram para minha irmã coisa a qual não me surpreendeu.

_Vou comunicar a vila mais próxima para que mandem uma _ Sai o deixando falando sozinho fui para minha casa lembrando das palavras de Rosália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.