vida alternativa de Quatro e tris escrita por Larissa Pontes


Capítulo 2
Um voo meio perturbado


Notas iniciais do capítulo

capitulo 2 tomarem que gostem eu fiz com muito carinho deixem recados para mim bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571003/chapter/2

Sairmos da casa dos meus pais e entramos no carro eu e tobias atras e Caleb na frente do taxi, da minha casa ate o aeroporto são meia hora então eu e tobias ficamos agarradinhos eu encostada no seu ombro e ele com a cabeça apoiada na minha cabeça e ele com a mão na minha coxa fazendo carinho e de olhos fechados com certeza tentando cochilar mais eu tinha certeza que n conseguiria ele custa a pegar no sono então né......
Chegamos no aeroporto 30 minutos antes e ficamos na sala de espera do aeroporto. Meu assento é o último, e do tobias e do meu lado, e do caleb é um dos primeiros então a gente nem ia se esbarrar e poderia conversar com meu namorado sem ter meu irmão no meu pé e acabando brigando com tobias então a viajem ia ser tranquila.....
Se passaram 30 minutos, esta na hora do embarque, nos embarcamos, eu e tobias fomos para os nossos assentos, e Caleb para o dele. Quando eu e Tobias chegamos nos nossos assentos, eu me encostei no ombro de Tobias dormi por 20 minutos e a viajem eram de 3 horas.
Eu acordo com Tobias, mexendo o próprio ombro, sentindo um pouco desconforto.
_ Não queria te acordar.... vc estava dormindo tão linda...- ele ri
_ Tudo bem, ainda bem que me acordou, podemos matar a saudades.... um pouquinho né???-digo me aproximando dele com um sorriso malicioso.
_ o que esta esperando......- fala ele me dando um beijo apaixonado
_ Não aqui né Tobias talvez no banheiro....- digo sussurrando no seu ouvido
Ele se levanta me levando junto com ele, e fomos a procura do banheiro. Chegando no banheiro o avião da uma turbulência e quase que caio mais Tobias me segura pela cintura.
_ Esta tudo bem tris????- diz ele preocupado
_ Acho que estou....- Digo um pouco enjoada e meio tonta e do nada passa minha tontura mais eu continuo enjoada mais não deixo isso me atrapalhar e agarro Tobias pela camisa e entramos o banheiro e começamos a nos beijar selvagemente ate que me da uma revirada no meu estomago e corro para o vaso sanitário e vomito descontroladamente, Tobias se agacha e pega meus cabelos sem reação e de como me ajudar ate que paro de vomitar depois de 10 minutos só vomitando vou a pia lavo meu rosto e minha boca e minha nuca e sinto de novo a tontura e quase desabo mais Tobias me segura pela cintura e me pega nos seus braços e eu desmaio.
Eu acordo nos braços de Tobias ainda no avião, com um olhar preocupado.
_ O que aconteceu??- com uma dor de cabeça insuportável.
_ ainda bem que vc acordou amor....... estava ficando preocupado......- diz ele aliviado
_que fome, vms comer algo???- digo faminta
_ amor vc acabou de vomitar, num acha melhor esperar um pouco???- diz ele
_ Mas estou com muita fome....
_ Esta bem, vou pegar algo para vc comer....- diz ele se levantando e indo buscar algo para eu comer.
Enquanto isso fui ao banheiro me ver no espelho, eu estava horrível, mais palida do que o normal, com os cabelos parecendo frágeis.. eu lavo o rosto e os pulsos e fui de volta para meu assento eu pensei em ir aonde Caleb estava sentado, mas pensei melhor não, não fui por que ele ia dar um surto de eu ter vomitado e desmaiado nos braços de Tobias, então me sentei no meu assento.. depois avistei Tobias com uma bandeja enorme de comida com: torradas com geleia de morango, com sanduiche de pasta de amendoim, 2 iogurtes, 3 sucos diferentes de pêssego, maçã e uva, 3 pacotinhos de granola e uma vasilha de salada de fruta.
_ Tobias, você não acha que muita coisa não....- falo eu abismada
_ Tris vc acha que vai comer tudo sozinha peguei para mim tbm né....- fala ele rindo da minha cara por ter perguntado, pensando como eu ia comer aquilo tudo depois que eu vomitei.
_ Que susto que vc me deu pensei que era só para mim..- digo eu dando um selinho nele.
_ ha ha ha duvido que coma isso tudo que eu trouxe vc ja vomitou eu não quero que vomite de novo..- fala ele um pouco com medo de eu vomitar de novo de tanto eu comi eu come 2 iogurtes, 2 sucos de pêssego e maçã, 2 pacotinhos de granola, 1 sanduiche de pasta de amendoim e 5 torradas com geleia, eu comi tanto que o meu estomago esta doendo. Depois de eu comer, eu relaxei no o ombro de Tobias e dormi um pouco, ate que Tobias me acorda.
_ Tris meu amor acorde ja chegamos.... não queria te acordar mais temos que ir....- diz ele um pouco cansado como eu.
Descemos do avião e esperamos Caleb, que eu e Tobias sabemos que é muito enrolado, então esperamos 10 minutos por Caleb e vem ele cheio de malas.
eu o ajudo e coloco um pouco das malas dele no carrinho.
Pegamos um Táxi, e fomos para Universidade de Harvard, antes de chegar em Harvard, avistamos um pouco da paisagem de Boston eu e Caleb ficamos abismados com tanta beleza.
Quando chegamos na Universidade de Harvard eu surtei a ficha caiu que eu estava em Harvard a melhor universidade do mundo.
Eu e Caleb nos separamos por que o dormitório dele é em outro prédio da universidade.
_ Tchau Caleb se cuide e não se meta em encrenca....- digo com um pouco de medo, eu sou ate mais nova do que ele mais eu sei me defender ele não ele é indefeso.
_ Ei! quem é o mais velho aqui? em?- diz ele todo confiante
_ E quem sabe se defender? me diz Caleb? ata pensei- digo cortando ele e quase dando um tapa na cara dele com o meu fora.
_ Desculpa eu me entrometer num é melhor vc entrar Caleb antes que de merda e eu vou ter que separar os dois- diz Tobias com razão, Caleb parecia que queria briga comigo.
E Caleb seguiu seu caminho e eu o meu com Tobias.
Até que eu encontro meu prédio e pego o elevador e aperto o 6 andar, o número da minha porta é 346 chegando no meu dormitório tinha um plaquinha escrito BEATRICE, CHRISTINNA TOBIAS E WILL.
Eu olho para tobias e sorriu para ele que ele ia ficar no mesmo dormitório que eu e podemos sabe vc sabe bem o que é namorar um pouco fora das aulas.
_ Você sabia disso??- pergunto a Tobias.
_ Sim sabia pq eu troquei de dormitório por causa de vc e por causa do meu amigo Will que também tem namorada que vai estudar o primeiro semestre dela tbm...- diz ele sorridente.
_ Atah amor estou com tanta saudade de você, são 4 meses que eu não te vi, é muita coisa sabia....- digo carente.
_ Eu também senti saudade e muita.....- diz ele se aproximando de mim e abrindo a porta
_ Você sabe que eu te amo, não preciso falar toda hora né quatro...- digo para ele com um sorriso malicioso
_ Nãoooo nada disso Tris agora não eu queria arrumar as nossas coisas e dar um passeio com vc pelo campos- diz ele todo animado
_ Mais Tobias eu queria ficar agarradinha com vc hj eu passei mal não queria sair do dormitório- diz eu me sentindo meio mal com vontade de vomitar de novo.
Saio correndo para o banheiro e vomito o que tinha comido no avião fiquei 20 minutos ou mais vomitando e tobias não poderia me ajudar por que eu tranquei a porta do banheiro e não deixei ele entrar.
_ TRIS ABRE A PORTA AGORA, TRIS ABRE, ABRE TRIS, EU QUERO TE AJUDAR TRIS- Fala ele desesperado quase arrombando a porta abaixo, ate que eu abro a porta e me jogo na cama, cansada de tanto vomitar.
_ BEATRICE por que você fez isso?- diz ele bravo
_ Quatro para de brigar comigo e me leva para a ENFERMARIA AGORA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar agr o terceiro capitulo n se preocupem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "vida alternativa de Quatro e tris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.