White Silence in Brynhildr escrita por Aehris


Capítulo 1
Cap 1. The World is Ours


Notas iniciais do capítulo

NOSSA MINHA PRIMEIRA FANFIC QUE IREI POSTAR SOCORRO GEOVANNA ME SEGURA QUE EU TO TREMENDO!!Mas caramba eu fiz essa fanfic com muito amor e carinho por favor me digam a opinião de vocês obrigado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570980/chapter/1

Já era hora de levantar 7 horas da manhã marcavam o relógio que ficava na mesinha do lado da minha cama junto aos meus livros do colégio, não queria levantar admito, além de estar quentinho debaixo das minhas cobertas la fora estava com um vento frio e uma pequena garoa que não ajudava nada apenas me desanimava mais ainda. Estamos no começo pra metade do ano ainda e eu já queria um descanso a única coisa que me distraia era ler livros, LER MUITOS LIVROS!!! É uma das minhas paixões tirando meu amor por gatos nada supera meu amor por gatos. Resolvi depois de exatos 10 minutos levantar da cama, tirei meus lençóis os dobrei e coloquei dentro do guarda-roupa afofei meu travesseiro e me virei e me olhei no espelho. Meus longos cabelos de cor roxa azulada brilhavam e eles haviam crescido já um pouco e meus olhos o que dizem que é o que chama mais atenção em mim estava num tom azul escuro. -O que eles veem em mim?- pensei -Eu não sou nada disso- eu passei os dedos em meu cabelo para apenas desembaraçar e o ajeitei melhor fazendo mexas caírem sobre meus ombros tentado dar um charme a mais.

Me troquei rapidamente e arrumei minha bolsa tirando só alguns cadernos e papeis uma bolsa normal de uma representante na faculdade, tenho 20 anos e moro sozinha no apartamento que minha tia deixou para mim antes de falecer. Não trabalho apenas estudo pois ela deixou dinheiro o suficiente para mim terminar a faculdade e depois trabalhar e poder me bancar sozinha. Eu tento economizar de tudo um pouco pois sou apenas eu na casa.

Fui até a cozinha e peguei duas maçãs é uma barrinha de cereal e coloquei na bolsa, saindo coloquei meu tênis e tranquei a porta andei pelo corredor até chegar no elevador minha vizinha Kimi sai no mesmo horário que eu por isso já espero ela na porta. Bati duas vezes na porta e uma vez na testa dela - Lucy!!!- ela se esquiva da 4 batida na sua testa -Ai isso doí sabia?- tampou sua testa e me empurrou eu estava bastante distraída que quase bati a cabeça no ferro que tinha logo atrás de mim -Desculpa nem tinha visto acho que é o sono!- dei uma risada e sorri pra Kimi que trancou a porta e ficou com a cara emburrada, eu me apoiei em seus ombros e comecei a falar com uma voz engraçada no ouvido dela -Kimi, ô Kimi Kimi!!!! Muahahahaha- Kimi jogou seu corpo pra frente e deu uma gargalhada - Não consigo ficar brava com você por muito tempo Lu- sorriu. Fomos caminhando até o elevador e nós encarávamos e riamos mais ainda.

Como de costume quando chegamos no Térreo seu Gengo já está na portaria passamos por ele e demos um "Bom Dia" juntas parecendo irmãs. A Faculdade não é muito longe nós vamos a pé, falam que caminhar faz bem deve ser por isso que eu tenho um corpo "Bom" e bem definido sem precisar fazer nada apenas caminhando. Chegamos 10 minutos antes na sala la já estava nos esperando: Kazuha como sempre muito bem vestida e arrumada prendendo seu cabelo longo cabelo negro com uma fita e seus olhos amarelados observando a movimentação da sala, e Cassie na minha opinião ela sim que é a mais bonita daqui não eu. Cassie tem o cabelo esverdeado amarrado na parte de trás da sua cabeça a dos rabos de cavalo liso e ela deixa duas madeixas de seu cabelo liso cair perto de sua orelha tendo olhos castanhos bem chamativos. Acenei em direção as duas para elas olharem para nós Cassie viu porém Kazuha estava num parecido transe profundo que só depois que Cassie deu um beliscão nela ela acordou. Fui até elas e me sentei atrás da Kazuha e Kimi atrás de Cassie nós sempre sentamos ali nós quatro éramos o quarteto fantástico daquela sala -Meninas sabia que ocorreu um outro ataque de Ghouls?- Kazuha sussurrou bem baixo assim apenas nos ouviríamos, ergui a cabeça e olhei para Kimi que estava com um olhar assustado e parecia paralisada por alguns segundos, os Ghouls são exatamente Canibais eles devoram humanos ou até mesmo Canibalizam da sua própria espécie eu já li em um livro sobre isso eles tem forças inumanas, velocidade maior que um humano e a característica marcante são seus olhos eles tem sua pupila vermelha e sua esclera completamente negra resultado de algo em seus corpos chamado Kakugan ou Shining Eye que humanos não possuem -Outro ataque? Como assim durante a manhã? Não pode ser- sussurrei, assim Kazuha se virou para mim -Durante a noite, mas disseram que o CCG já esta agindo e que durante a manhã os Doves já estavam no local- o CCG é a Commission of Counter Ghoul eles são o que querem exterminar os Ghouls. Dizem que eles também tem uma força surpreendentemente maior que de qualquer humano, falam que é porque eles recebem um treinamento muito pesado e rígido para conseguir exterminar os Ghouls -Então nós iremos ficar bem, certo?- meu tom de voz não estava mostrando muita confiança mas todas sorriram e isso me acalmou bastante -É claro sua boba- Cassie respondeu com um largo sorriso -Enquanto eles estiverem aqui vamos sempre estar bem!- o Professor da primeira aula havia acabado de entrar na sala todas nós nos ajeitamos na cadeira e a Cassie virou um pouco sua cabeça e sussurrou -Devemos sempre confiar neles- Ela sempre confiou muito na força dos Doves.

Enquanto os minutos pareciam passar bem devagar eu observava a chuva cair olhava o tempo la fora pela janela, mas prestar atenção naquela aula era bem difícil e as palavras de Kazuha vinham na minha cabeça e martelavam toda hora "Outro ataque de Ghoul" várias e várias vezes, comecei a pensar o que eu faria se um Ghoul estivesse bem a minha frente atacando outra pessoa ou até mesmo me atacando, o que eu poderia fazer? Nada. Eu tenho toda certeza que seria morta. Não podemos lutar contra eles, eles são mais fortes, mais ágeis. Mas eu não desistiria de lutar pela minha vida. Porque aquele dia do acidente eu lutei tanto para me manter viva, tanto, eu não posso sequer desistir! Eu lutei por algo que eu queria aquele dia, as memórias daquele dia voltaram como se fosse um sonho: O carro completamente destruído o poste caído em cima do carro passando ao meu lado na cadeirinha e meus pais a minha frente. Mortos. Um bombeiro conseguiu me tirar de la, porém eu estava muito machucada várias fraturas,traumatismo.Quando me levaram pro hospital eu ja estava quase morta, eu cheguei a sala de cirurgia para reposicionar todos os ossos eu já havia perdido muito sangue e eu acabei tento uma parada cardíaca e pode-se dizer que eu morri uma vez os médicos tentaram me reanimar por uma hora, nas últimas tentativas deles eu voltei a ter pulso e meu coração voltou a bater logo eles pediram uma transfusão de sangue e me colocaram na UTI de começo minha tia me dizia que eu por 2 meses fiquei respirando por aparelhos só que um dia ela disse que sonhou com uma mulher que tinha longos cabelos loiros até a coxas ela vestia um traje sem mangas com um top azul escuro e uma longa saia roxa que atingia seus tornozelos. Mas a característica mais notável foram seus olhos que tinham fendas verticais em cada pupila seus olhos eram laranja e sua pupila também tinha uma cor amarela. Essa mulher se denominou como Maria e minha tia disse que ela só veio a mim e beijou minha testa e logo após desapareceu e quando ela acordou no dia seguinte os médicos tinham visto uma melhora em meu estado. Disseram que aquilo foi um milagre à minha Tia, que logo após me adotou como sua filha, não sei o que eu seria se não fosse minha Tia. Aquela mulher que minha Tia citou se tornou meu anjo guardião que porém não aparecerá mais para mim. Se um dia eu a encontrar eu quero a agradecer por ter feito aquilo por mim.

Enquanto eu pensava o professor bateu com a régua na mesa fazendo me tirar do meu transe -Quero deixar bem claro que amanhã teremos prova e quem não prestou atenção..- ele se virou e olhou pra mim -Com certeza irá tirar um zero!!!- Ele se virou e se retirou. Cassie Kazuha e Kimi se viraram pra mim e começaram a rir -Que professor maluco!- Todas gargalharam.

–Maria, eu ainda irei te agradecer!- Pensei e sorri

Todas as aulas foram um tédio absoluto mas eu prestei atenção no resto das aulas. Já estávamos na última aula era 12:15pm quando o sinal bateu todos os alunos se levantaram e se cumprimentaram não foi diferente com nós quatro só, André um amigo de Kimi veio até nós me cumprimentar também, André tem uma expressão astúcia um cabelo pequeno amarrado com um rabo de cavalo de uma cor preto meio azulado, seus olhos são bem parecidos com os meus. -Lucy boa volta para casa- André estendeu a mão para mim e eu o cumprimentei o abraçando -Boa volta para casa também, André- respondi sorrindo, vi um brilho em seus olhos e então ele se virou e saiu com a bolsa jogada em um dos ombros. Não havia mais ninguém na sala apenas nos quatro elas começaram a rir e a fazer piadinhas -Ele ta apaixonado!!- Cassie ria enquanto Kazuha e Kimi faziam "Aw" -Vocês não tem mais o que fazer não?- falei furiosa e todas responderam um "Não" alto.

–Vamos ir logo meninas estou querendo almoçar!- Kimi expressava um jeito preocupado desde que Kazuha citou sobre o ataque que ocorreu, ela tinha motivos de ficar com medo mesmo um Ghoul já havia a atacado; Kazuha nem Cassie pareciam reparar o jeito estranho dela. Mesmo ela tentando esconder, de mim ela não pode.

Sorridentes nos saímos da sala e fomos andando pelo corredor conversando, quando estávamos descendo as escadas ao nosso encontro veio um menino que tinha por volta cerca de sete anos eu parei na escada e o encarei e ele logo ergueu sua cabeça e me encarou de volta ele tinha como uma corrente de ferro ligada ao seu peito -Lucy? Porque parou?- Cassie se virou em minha direção no topo das escadas, eu gelei eu parecia congelada, meu sangue parecia não coagular em minhas veias, eu estava muito tensa, por uma fração de segundos ao ouvir a voz dela e o garoto sorrir pra mim de uma forma que parecia que o sorriso em seu rosto havia sido esculpido com uma faca. Algo parecia errado naquele instante, eu o encarei por mais alguns instantes, as meninas pareciam não vê-lo, o que tornava mais estranho ainda. -Lucy!- gritaram me fazendo dar um pulo e olhar finalmente em direção a elas -Vamos embora ou não?- Kazuha lixava suas unhas enquanto falava, logo a tensão conseguiu parar de blindar meu corpo e eu consegui me mover normalmente alguns dos meus tendões pareciam ainda meio rígidos -Ah vamos! Me desculpe! Eu estava fora de mim por alguns segundos!- Sorri e menti olhei novamente em direção onde o menino estava mas ele havia desaparecido, como isso podia ser possível, eu não fazia ideia do que era aquele menino mas humano? Ele não era. Desci todas as escadas e fui em direção as meninas elas me esperaram e fomos andando. Saindo da escola nós nos separamos e seguimos apenas eu e Kimi, fomos em silêncio até grande parte do trajeto quando chegamos na rua perto de casa eu resolvi quebrar todo o silêncio -Kimi você está bem?- usei um tom de voz sereno para tentar entende-la e não deixar um clima ruim, vi que ela arregalou os olhos -Ah estou bem sim, não precisa se preocupar comigo Lucy Renault- ela abaixou o tom de voz e a sua cabeça -Lucy Renault a minha melhor amiga sempre me protegendo me ajudando, eu devo muito a você sabia? Só não sei como agradecer, nunca acho que minha companhia- antes que ela terminasse alguma sentença eu a abracei e sorri -Sua companhia é a melhor Kimi você é a melhor pessoa que eu já conheci você não me deve nada, tendo sua companhia já é a melhor coisa pra mim! Eu que devo te agradecer!- Logo após terminar de falar e der dado alguns segundos senti algo quente pingar no meu ombro e depois Kimi fungar o nariz, parei de abraçar ela e olhei e enxuguei as lágrimas dela -Acho que uma garota forte como você não deveria chorar por isso- ela afirmou com a cabeça e limpou seu rosto; Continuamos seguindo até chegarmos em casa, subimos nós despedimos e fomos cada uma pro seu apartamento.

Joguei minha bolsa sobre o sofá, fui a cozinha e coloquei o saquinho de pipoca no micro-ondas e fui me sentar para esperar e liguei a TV, por uma má sorte estava passando sobre o ataque dos Ghouls recentemente. Mesmo perturbada quis assistir e logo o micro-ondas apitou e eu me levantei rapidamente e tirei a pipoca dela e abri; Me sentando novamente vi que estava passando o ataque ocorrido de ontem, analisei todo o local mostrado o meu espanto não foi grande quando entendi que o ataque havia sido duas ruas atrás da minha casa eu estava curiosa ao mesmo tempo com medo se isso chegasse até aqui? Atacasse a mim ou a Kimi? Me gelou a espinha pensar nisso. Quando acabara de passar sobre os ataques os apresentadores do programa entrevistaram um homem que estuda sobre os Ghouls, eu ouvia atentamente o que falavam -Por que os Ghouls não podem comer comida normal? Comida humana?- a apresentadora perguntou logo deram um zoom no rosto do homem e ele mostrou sua língua -Por que os Ghouls tem a degustação diferente da nossa, digamos que eles queiram comer um pão com um peixe assado, pra eles seria um gosto completamente repulsivo como se o pão fosse uma esponja com areia e o peixe fossem tripas, já quando eles comem a carne humana é como eles estivessem comendo a nossa carne para eles eles tem um nível de degustação completamente diferente da nossa por isso só se alimentam de carne humana ou como quiserem falar- Ele apontava para sua língua, toda a plateia que assistia ao vivo fez um barulho de nojo completo e ele guardou sua língua novamente. A apresentadora assim terminou o seu programa -Agora eu sei mais sobre os Ghouls, mas... Eu preciso proteger minha amiga a quaisquer custo, ela é como se fosse uma irmã que nunca tive- cravei as unhas na minha calça e logo senti que já estava machucando minha pele.

Troquei de Canal para descontrair e continuei comendo a pipoca de Bacon e lembrava de cada palavra que o homem dizia procurei olhar o relógio que estava na parede e vi que já eram 14PM; terminado de comer me levantei e fui tomar um banho para ir andar pela cidade fazer umas compras e tomar um açaí já que não precisava fazer nada e talvez chamar a Kimi para me ajudar já que ela adora ir comigo escolher roupas pois ela se sente a estilista de moda, tomei um banho rápido e me troquei, peguei uma blusinha básica vermelha e coloquei uma blusa de frio não muito fina por cima e um short preto, sai e toquei a campainha da casa da Kimi e vi que não tinha ninguém em casa comecei a achar algo errado ela nunca sairia sem me avisar, peguei meu celular e liguei para Kimi tantas vezes e só dava na caixa postal ela nunca faria algo desse tipo Kimi me atenderia, nunca foi de sair sem me avisar ela sabe que eu fico muito preocupada. Qualquer sumiço dela pra mim já é um motivo de chamar a polícia.

–Kimi cadê você?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Silence in Brynhildr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.