Puppet,a história escrita por tudoJAPA001


Capítulo 1
Its Been So Long...-Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570897/chapter/1

Eu não pensava nada,quando deixei meu filho para trás.

Eu estava indo com meu filho para a pizzaria fazbear.Então fui no telefone da secretaria.Meu filho estava animado demais para ir naquela pizzaria.Por Causa de seus animatronics que cantavam e dançavam e sua pizza horrorosa.Então tratou de ir sozinho.Quando me virei só estava seu ursinho.Entrei na pizzaria e comecei a procurá-lo.Meu filho estava na backstage com um Freddy Fanfear.O Fanfear se revelou então um homem roxo horroroso que matou todas as crianças que tinham lá.Inclusive o meu filho.Eu estava apavorada tanto que me suicidei.Procurei um corpo para me transferir.Uma Marionete de roupa preta e bochechas vermelhas.Quando entrei,agora estavam lágrimas na minha cara.De noite.Arranquei a cabeça daqueles animatronics idiotas.Entrei na backstage.Coloquei em cada uma aquelas cabeças.Só que eles eram 4 e as crianças,incluindo meu filho eram 5.Tive que deixar meu filho daquele jeito.Só que os animatronics agora eram as crianças.e colocaram ele num traje de Freddy Amarelo.Me escondi então numa grande caixa de presente nos banheiros.

Eu sou Puppet.E agora estou cega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitúlo curto em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppet,a história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.