Your Wish Is My Way escrita por LauraNyappy


Capítulo 8
nana,afinal, o que você quer aqui?


Notas iniciais do capítulo

ren tinha acabado de ir embora, agora eram somente eu e Yasu no quarto de hotel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57088/chapter/8

Logo quando Ren entrou no elevador, Yasu fechou a porta e continuou com a mão na massaneta olhando para baixo. nao dava pra desvendar sua espreção com tanta facilidade por causa dos oculos.

nana- yasu?- logo depois de falar seu nome ele se virou pra mim e seguroi nos meus ombros com força

yasu- nana....- eu olhei para seus "olhos"- por que esta aki?

nana- esta me machucando

yasu- DIGA- ele apertou mias meus ombros e me sacudiu levemente.

Ficamos nos encarando, eu nao sabia o que dizer, se contava uma mentira ou se dizia tudo de uma vez. eu mau o conhecia e sentia uma grande afinidade, mas nao sabia se era certo contar, eu me sentiria melhor dizendo? Ou sentiria uma certa angustia? Só de lembrar dos labios dele nos meus me dava um leve arrepio... E a espreção raivosa de takumi fazia minhas lagrimas aparecerem.... Nao queria me sentir vuneravel a Yasu assim como ficava com Takumi, mas tbm nao me sentiria bem se mentisse pra ele, eu acho.... Estava enfraquecendo

ele soltou um suspiro e soltou meus ombros, agora ele ohava pra baixo com os braços caidos. O encarei por um tempo, e abaixei a cabeça pensando em que falar pra ele. Nao demorou muito e ele repitiu.

yasu- diga nana....- levantei a cabeça rapidamente, ele ainda estava com a cabeça abaixada, repetindo seu pedido - por favor, diga-me o que a encomoda- continuei olhando para sua careca, com uma espreção fraca, olhos arregalados e boca aberta- nao quero te ver angustiada.

nana- yasu... - seus oculos cairam de seu rosto direto pro chão.Mas alguns segundos de silencio, entao ele se abaixou pos seu oculos novamente, ficou cara a cara comigo.

yasu- se esta aki por nada.... Pode por favor se retirar? Tenho coisas mais importantes para cuidar do que ficar cuidado de garotinhas- eu o encarei incredula - pra que a mala? Pra que vir até aki? nao tem motivo? Ou outra pessoa para artomentar? - entao ele se virou de costas e foi caminhando até o barzinho, enquanto pegava uma cerveja disse - tchau, te vejo na reunião da futura banda em duas semanas...

minhas emoções estavam prestes a explodir de dentro pra fora do meu corpo: repulsa, odio, tristeza ..... grito de raiva estava preso em minha garganta, e as lagrimas se formando violentamente cada vez com mais precisão em meus olhos... eu ia chorar, e contar tudo a ele, nao queria ser expulsa....de novo.

cai de joelhos no chão.

yasu- é melhor se levantar, o chão na esta la limpo como deveria - depois de ouvir isso, comecei a chorar. Ele ficou me olhando por traz do bar por alguns minutos, enquanto eu chorava como uma criança mimada. Logo em seguida, veio até mim e se aguaixou no meu lado passando a mao nas minhas costas, eu o abracei imediatamente, sem ao menos pensar no que estava fazendo.

quando meu choro estava acabando eu olhei para ele, suas calças estavam molhadas das minhas lagrimas inseguras...logo em seguida abaixei minha cabeça encostando-a no seu joelho.Ficamos naquela posição por um tempo....

nana- yasu?- queria saber se ele responderia-me

yasu- sim?- ele respondeu

nana- takumi me odeia... ele nunca mais quer me ver, eu sou uma vadia ,nao sou?

yasu- o que aconteceu?

me levantei e fiquei lado a lado com ele, enqwuanto segurava sua mao, contava tudo que havia acontecido, do ren ter me chamado no quarto dele, o que ele tinha me dito, meus sentimento sobre ele, o beijo, de ter contado a reira sobre isso, o grito da reira, mas quando cheguei na parte em que takumi falava comigo... estremeci e nao consegui mais falar... yasu parecia ter entendido o que acontecera, ele pos o braço ao redor do meu pescoço e passou sua mao pela minha pernapara me acalmar.

yasu- vem... vou arrumas uma cama pra você...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws pls *----*
quero saber se eu estou escrevendo pro nada ou tenho se tenho leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Wish Is My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.