Your Wish Is My Way escrita por LauraNyappy


Capítulo 3
Nana e o cara careca


Notas iniciais do capítulo

e um cigarro preto na mão, o cheiro era forte....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57088/chapter/3

depois do nosso show, estávamos todos saindo do bar quando veio a avalanche de fãs da banda como sempre, eram poucos, mas significavam muito pra eles, uns 3 vieram até mim me elogiar, e alguns me olharam com desprezo.

eles conversaram com os fãs por alguns minutos então continuamos nossa caminhada até o mesmo hotel fedido (eu já estava começando a ficar enjoada de tanta água gasificada). Não demoro muito.... no caminho nós comentávamos sobre o show e dos elogios que receberam, bem eu recebi 3 elogios pelo menos.... mas não me importava com akilo....

reira- nana.... - eu me virei pra ela .... rápido demais.... fiquei meio tonta - vc foi muito bem ^^

takumi- é podíamos jogar a reira num canto escuro e te por no lugar dela- ele e ren riram, eu dei uma risadinha pra não perder a piada....

reira- ai takumi.... - ela fico emburrada, fiquei vermelha em vê-la com aquela cara.... era tão kawaii~ - por que vc diz essas coisas cruéis? >.<

nana- ele só ta brincando - eu sorri pra ela com os olhos fechados, então não consegui ver sua expressão na hora, só depois de abrir os olhos que vi ela ainda meio emburrada.....

reira- eu sei.... - ela deu um suspiro- mas des que eu fiquei rouca ele fala assim comigo ¬¬

takumi - quem mando ser problemática ¬_¬ - ele pego um cigarro - e vc sabe que é brincadeira....

reira- não sei - ela olho pra baixo.... - nana....

nana- oi? o_o

reira- tinha um cara de paletó querendo fala contigo na saída do bar..... oq ele queria?

nana- cara de palito? õ_o

reira- é um careca de palito..... ele era auto....

nana- sei não '-'

reira- hum.....

continuamos caminhando, ao chegar no hotel eu corri pro banheiro, queria tomar um banho e tirar aquela maquiagem da minha cara.... estava começando a arder meus olhos o_o

takumi- e hoje?

nana- hoje oq?

tekumi- se-ki-so

senti minhas bochechas ficarem vermelhas

nana- oq vc fez com a cama?- eu não ouvi o ranger dela, mas ouvi o barulho de algo caindo sobre o colchão

takumi- eu fiz uma proposta com o cara do hotel - eu olhei pra ele através da porta do banheiro , ele levantou uma sobrancelha e deu um sorriso pervertido- eu pagava uma cama nova por serviço de quarto por 2 dias inteiros de graça.

eu o encarei, via a malicia nos seus olhos, era tão sedutor, eu me sentia inquieta, estávamos nos encarando por um bom tempo....

takumi- vem....- ele disse batendo a mão do lado dele na cama....

eu me mexia devagar, fazia tanto tempo que não transávamos.....nem me lembrava mais como reagir, eu andava tão lentamente que conseguia ver a pressa nos olhos dele.

nana- takumi ó_ò - ele continuava a me olhar serio.....eu corri até ele e me joguei

não demoro muito pra ele por a mão dentro da minha calça, a língua dele dançava com a minha, era tão boa aquela sensação, nos enrolamos por um tempo, então ele tirou de vez suas calças, e as minhas, e foi com tudo, eu gemia auto..... auto demais, tentei me controlar....

nana- taku....ta....taku....- eu tentava avisa-lo

takumi- shhhhh - ele por o dedo nos meus lábios, então me beijou.....

passaram meus dias de fazer show.... e sempre depois  de cada um .... a reira me vinha com aquela do cara careca.... não fazia a menor idéia quem era, mas ela o via, e parecia não ser mentira.

no ultimo dia, eu o vi, ele veio em minha direção, não dava para desvendar o olhar dele, ele usava óculos escuros, escuros o suficiente pra não enxergar seus olhos, ele vinha em minha direção com passos largos, e um cigarro preto na mão, o cheiro era forte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Wish Is My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.