Your Wish Is My Way escrita por LauraNyappy


Capítulo 1
Nana, quem é você?


Notas iniciais do capítulo

minha mãe nunca teve orgulho de me ter como filha....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57088/chapter/1

Meu nome é Nana Osaki, tenho 16 anos, fumo, bebo, e perdi a virgindade aos 14.

minha mãe nunca teve orgulho de me ter como filha, mas sempre me dizia "eu te amo" antes de dormir.

minha ficha da policia não é limpa, e os remédios que eu tomo não são pra fazer bem a saúde se é que vcs me entendem.

hoje eu faço aniversario de 1 semana em coma....depois de um acidente de carro. Meu namorado era envolvido numa banda de rock, e a maior atração nos shows deles eram a voz de uma linda cantora....ela se chamava Reira.

A voz dela era linda, me lembro bem como era, uma voz tão doce que quando ela canta parece que são algodões tocando nossa pele, minha pele sempre fica quente e vermelha da emoção que é ouvi-la canta....

ela é menor que eu....tem cabelos longos e encaracolados......eu sempre desejei seu cabelo.... mas não teria paciência de deixa-lo crescer....

nós tínhamos acabado de sair do show..... meu namorado queria ir pra casa comigo, tínhamos ficado 1 semana separados, tanto ele como eu sediamos por uma cama.... o nome dele era takumi, eu o amava tanto....mas sabia que ele não correspondia tanto aso amor que eu o dava....

Takumi- Escuta galera eu vo pra casa- ele falou enquanto saiamos do bar depois do show deles, meu braço estava apoiado no meu ombro, a outra mão tapava seus olhos enquanto falava - preciso voltar a minha rotina.... ei Ren...

Ren- oi?- ele era o baixista da banda....meus cabelo curto e espetado sempre cheio de spray de cabelo era uma sedução tremenda pra mim...  ele levantou a cabeça muito rápido pra respondeu, sua cabeça sacudiu depois do susto, ele respondeu com os olhos fechados com força coçando a nuca- que é?

Takumi- me empresta o seu pozinho? - ele tirou a mão do rosto e mandou uma piscadela pra ele, eu estremeci... não gostava quando o Takumi ficava drogs....- quero relaxa hoje antes de dormi....

nana- se não tiver não tem problema- eu disse rápido arregalando os olhos para ren...acho que ele notou minha feição desesperada....

ren olhou pra mim com cara de sono... os olhos apertados tentando decifrar meu código facial

ren-acho que tenho aki.... - disse ele fechando os olhos de novo mexendo nos bolsos da calça d e coro, seu rosto estava virado em direção aos bolsos enquanto procurava....a cabeça baixa e os olhos ainda fechados... - hum...talvez no outro....- cruzeis meus dedos esperando que não tivesse.... ele continuava a mexer- a....- minha espinha esfriou....- achei o/ - merda~

takumi- hahahaha to ganho- ele se inclino pra pega a droga mas eu fui mais rápida e o puxei um pouco antes- oq foi? õ_o

nana- a nada eu tropecei.... - ele olhou pra traz procurando por alguma coisa que tivesse feito eu tropeçar e se virou com uma cara confusa.

takumi- vc é desastrada õ_o... tropeço nos próprios pés hahaha ^^

eu sorri envergonhada.... enquanto isso fechava a mão de ren com a droga dentro... acho que dessa vez ele entendeu

takumi- hhhaha.... ta beleza - ele disse virando para ren - passa ai .....

ren- não '-'

takumi- oq? mas vc disse que ia me da...passa ae- ele arregalo os olhos e suas sobrancelhas se juntaram com a mão ainda esticada em direção a ren.... eu olhei pra ren e fiz uma cara de "pf~"

ren- a cara troquei de idéia....eu quero pra mim....

takumi fico nervoso mas fico quieto, ele viro a cara rapido em minha direção ainda com um olhar confuso.... eu o encarei por um breve segundo e depois abaixei o rosto....espiei pelo canto co olho reira ao meu lado, ela me olhava com o rosto pouco virado, levantou um pequeno papelzinho e pos no bouço da minha jaqueta, depois virou o rosto pra frente ainda com um sorriso e continuamos a andar.

ja aviamos andado 3 quadras até chegarmos no hotel onde eles estavam hospedados. Eu sempre viajava com eles nas "tornes" como dizíamos.... mas nem era, na verdade só íamos pra diferentes cidades em bares que os chamavam.... não tinhamos carro, nem casa propria.... eu morava com minha mãe mas era rara as vezes que eu ficava em casa pq sempre estava com takumi, ela não ligava.... reira e ren  gostavam de viver em hotéis, ambos eram preguiçosos então não precisavam cuidar da casa.... e takumi... eu não sei, não sei nada sobre ele, não conheço sua família, não sei se tem uma casa, só sei que nunca fui nela...caso ele tenha....mas não me importava, sabia que com ele não ia durar muito.

nós entramos no hotel, ele era pequeno e os corredores fediam a mofo, eram quartos pequenos.... nele só tinha uma cama de casal, uma poltrona na beirada, com uma mesinha do lado com um telefone, e um barzinho. no final avia uma sacadinha.... de 2 lajotas de comprimento e 8 de largura....sim era pequeno.

takumi me empurrou pra dentro do quarto e correu pro banheiro....o quarto cherava a cigarro...o cheiro me enjoou, fui até o barzinho e procurei por água, mas só tinha com gás, umas 2 latas de refri e umas 4 de cerveja. Eu peguei a primeira lata que vi....não sabia do que era. dei uma leve balançada pra caso estivesse muito tempo parada e abri. veio o barulho de gás mas não senti cheiro de nada. tomei dois goles, era cerveja. E pelo gosto....uma de péssima qualidade xP.

me arrastei até a poltrona e me sentei procurando algum tipo de menu de serviço de quarto....então alguém bateu na porta. Eu não queria me levantar....esperei uns segundos e me pus em pé... abri a porta, era Reira

reira-leu me bilhete- a voz dela estava baixa.... mas o sorriso continuava estampado no seu rosto

nana- puts esqueci O_O

reira - hunf.....então lei :D

nana- mas vc ta na minha frente, pode me dize oq ta escrito.....õ_o

reira- leia leira- ela pulava....

eu peguei o bilhete e o abri.... "no meu quarto as 00:10" eu olhei pro relógio do meu celular.... eram 00:00, então levantei a cabeça pra reira, ela deu um sorriso largo e disse

reira- 10 minutos~- e saiu saltitando, eu fechei a porta, fiquei curiosa pra saber oq ela queria, quando me virei me deparei com um peito nu e molhado na minha frente, levantei o rosto devagar e vi takumi olhando pra mim com seu olhar misterioso, um frio bateu na minha barriga, ficamos nos encarando um tempo então ele tirou lentamente minha jaqueta, ainda olhado pra mim, e eu pra ele.

ele estava de toalha, mas eu não me importava, ele deu um pequeno passo pra frente e se inclinou em minha direção então beijava meu pescoço e segurava minha cintura, fechei lentamente meus olhos e abracei suas costas molhadas, a água parecia tão quente no seu corpo....sentia minha calça escorregando pelas minhas pernas, eu arranhava suas costas lentamente...ele me levantou e me levou até a cama, ainda me beijando durante todo o percurso, eu fiquei agarrada com força nele, ao me sentar na cama ela rangeu, as molas eram velhas....muito movimento faria muito barulho, eu me senti constrangida..... talvez todos pudessem ouvir....quando sai de meus pensamentos e voltei a vida real eu só estava com meu sutião, calcinha e botas, deitada com ele sobre mim mordendo levemente minha orelha, aquilo me deixou excitada, tentei esquecer a probabilidade de alguém nos ouvir, fiquei mais relaxada enquanto ele escorregava seus beijos leve cadavez mais baixo, seus longos cabelos negros molhavam o caminho que ele fazia... eu ja sentia o calor de seu hálito abaixo de meu umbigo.... ele se levantou e segurou as abas da mina calcinha....nesse movimento a cama rangeu, eu arregalei meus olhos com o barulho, e me sentei rápido segurando os braços dele, e o olhando profundamente.... acho que ele entendeu o recado.

takumi- oq foi? o_o - ele não entendeu -.- .

nana- a cama range demais ó_ò - disse largando lentamente seus braços.

takumi deu um sorriso malicioso, e começou a me beijar novamente, junto com os beijos ele me empurrava para baixo, abaixando-me.... a cama rangia cada vez mais auto......eu sabia que ele não ia parar.... então o empurrei e me levantei em um pulo.

takumi- porra nana....- disse ele sentado na cama com cara de emburrado- eu to seco a 7 dias inteiros, vamo uma rapidinha- eu sacudi a cabeça e me sentei no chão....-aff-ele pego um cigarro

me lembrei da reira e me atirei até minha jaqueta atrás do celular..... eram 00:11, meus cabelos se arrepiaram, comecei a me vestir rapidamente....takumi percebeu e pergunto

takumi-onde vai? õ_o - com o cigarro pendurado na boca....

nana- a reira me chamo no quarto dela as 00:10 eu tenho que i..... disse que ia

ele espremeu  olhar olhando pra mim... eu ja estava passando pela porta quando ele disse

takumi-se eu ouvir a cama dela ranger eu arrombo a porta- ele estava om a cabeça baixa e os olhos fechados ao falr isso, então abriu e levantou a cabeça pra mim dizendo- e vo me junta - então ele baixou a cabeça denovo sorrindo maliciosamente

eu o encarei por uns segundos e me aprecei em direção ao quarto de reira.

ao abrir a porta ela estava sentada na poltrona..... o quarto dela era idêntico ao nosso, só os moveis que eram um pouco diferentes~

reira-nana....sente-se-ela aparentava estar seria.... não consegui ver direito o rosto dela....estava tampada pela lata de coca-cola

eu me sentei na cama, ela rangeu levemente.... logo me lembrei do takumi, olhei pra porta rapidamente mas desviei meu olhar de volta a reira. ela me encarava com um olhar muito serio pra ser a reira de sempre....

nana- oq foi?

reira-nana....quer fazer parte da banda?

eu fiquei paralisada de emoção....aquele era meu sonho....

nana-claro.... eu vou ser oq?

reira- cantora - ela ficou me encarando ainda seria, meu queixo caiu..... COMO ASSIM?

nana- junco com vc?-eu perguntei me inclinando pra frente

reira-não

eu fiquei paralisada....meu corpo tremeu, e meus pelos arrepiaram..... ela ia sair da banda? A banda não era nada sem ela....

reira- nana.... vc canta bem, eles vão precisar de vc

nana- vc não pode sair da banda !

reira- eu não vo õ_o - eu me embanana......

nana- como assim? õ_O

reira- vo toca baixo.... nana... eu tenho que arrancar as amídalas..... 1 semana sem canta.... e pra minha voz ficar perfeita, vou treinar mais 1 semana.... vc pode cantar no meu lugar?

nunca me achei uma otima cantora.... comecei a revirar meus olhos, ela se inclinou e pegou minhas mãos... os olhos penetrando nos meus..... eu não sabia oq dizer.... não queria decepciona-la negando...nem com minha voz desafinada..

nana-eu....eu....sim...NÃO..eu....eu..não sei >_<

reira bufou....ela fechou os olhos e segurou minhas mãos mais firmemente....."precisamos de vc" eu a ouvi dizer.... não tinha razão se tinha mesmo falado, foi um sopro de palavras.

nana- esta certo '-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!