O fruto da chama da nossa paixão escrita por Steeh Hale


Capítulo 3
3-Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570864/chapter/3

No dia seguinte Severo acorda com um chorinho baixo,ele vira para o lado e ve Victória chorando encolhinda,ele se aproxima e pega ela no colo.

–Shh,calma meu anjo,oque aconteceu?- Pergunta ele preucupado.

–O shenhoi não vai mee baite?- Pergunta Victoria com a voz chorosa.

–Ei,claro que não você é minha filha,minha Lizzie.

–Mleu papai- diz ela abraçando o pai.

Severo desceu da cama ainda com a filha em seus braços,foi para o banheiro onde deu um banho nela,voltou para o quarto com a pequena enrolada na toalha e trocou-a,colocou um vestidinho branco com corações, nos pés um sapatinho preto,e penteou seus lindos cabelos ruivos nesse momento lembrando de sua Lili­an,depois que terminou de arrumar seus cabelos a colocou na cama e disse que ia tomar um banho.

Enquanto seu pai tomava banho uma curiosa Lizzie mechia nas coisas do pai,assim que ela ouvio o chuveiro sendo desligado correu para a cama.

Juntos pai e filha desceram para o salão principal para tomar o café da manhã, os professores se surpreenderam ao ver o temido professor de poção sorrindo, o resto do dia Severo passou mostrando o castelo para Lizzie,mas o que a garotinha mais gostou sem dúvidas foi das masmorras.
No fim do dia pai e filha voltaram para seus aposentos,tomaram banho e dormiram felizes pelo primeiro dia juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, os comentários do capitulo 2 logo logo eu respondo *-*
beijinhos :*