O fruto da chama da nossa paixão escrita por Steeh Hale


Capítulo 12
Familía


Notas iniciais do capítulo

sumi,mas reapareci, vim pedir pra vocês comentarem, por favor, amo vocês
Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570864/chapter/12

–Sua mãe em casa, você sabe que ela não gosta das coisas fora do lugar

–é, eu conheço a mamãe,vamos como?-perguntou a garota interessada

–aparatando-Thaysson segurou a mão da filha e eles aparataram na sala da casa Swan

–tatá-Sara gritou e pulou no colo de Lie

–minha bebê-Lie a girou no ar

–oi filha-Raíza abraçou a filha

–mãe eu vou para o quarto arrumar os presentes dos meus amigos.

–ok,chamo você e Sara para o almoço.

Lie subiu ainda com Sara em seu colo,primeiro arrumou o presente de Wendy, em um embrulho colocou um urso de pelúcia rosa e uma parte da corrente que juntas formariam a palavra amigas e por ultimo colocou um pergaminho...

''Wendy, minha criatura inusuportavel te adoro, você foi um dos meus melhores presentes...Feliz Natal!!!! Victoire Lie Swan!!

Em seguida começou a arrumar o presente de Claire, dentro de um embrulho colocou um urso rosa e outra parte da corrente e no pergaminho escreveu...''Claire,te adoro você ta guardada no meu coração, Irmã Sonserina...Feliz Natal...Victoire Lie Swan!!!

Lie colocou o presente na cama,levantou e começou a procurar por algo em seu armário até encontra uma caixinha verde,lá de dentro tirou duas pulseiras de couro prata com verde,ela colocou uma no pulso e guardou a outra no embrulho e escreveu o pergaminho..."Malfoy,Sonserinos normalmente não tem amigos, mas você é o melhor amigo de todos (que gay), se você quiser, a pulseira fica invisível ,cuida bem dela pois é uma reliquia antiga.Feliz Natal...Victoire Lie Swan.

–Terminamos Sara-ela disse colocando todos os presentes juntos

–Mais e o meu presente?-perguntou a menina

–esta guardado curiosa

–ebaaa-a menina comemorou

–sapequinha que tal irmos tomar um banho?

–ta,mais você escolhe minha roupinha e eu escolho a sua

Lie e Sara foram até o quarto ao lado,Lie pegou um vestidinho verde,uma meia calça preta e uma sapatilha prata,voltaram para o quarto de Lie,depois de banho em Sara, Lie foi tomar o seu,assim que saiu do banho, a irmã já estava arrumada e sua roupa em cima da cama,então colocou a meia calça preta,um short jeans com detalhes verdes e uma regata cinza com o desenho de uma serpente,penteou o cabelo de Sara e em seguida o seu.

–tá gata em dona Victoire-brincou a irmã

–nós duas baixinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal era para o capitulo ficar maior mais eu tinha que sair,mais ta aí espero que gostem e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fruto da chama da nossa paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.