Elizabeth. escrita por Maria Luiza Borges


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É isso, espero que todo mundo se apaixone por essa fanfic assim como eu estou me apaixonando. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570757/chapter/1

Elizabeth

Somos todos como a lua, todos temos um lado escuro que não queremos que ninguém veja, porém, cedo ou tarde alguém descobre esse lado.

Eu me sentia perfeita e completa, sabe aquele sentimento de dever cumprido sempre? Não era assim comigo. Confuso? Eu sou Elizabeth, a confusão em pessoa, prazer, ou não! Brincadeiras a parte e voltando ao assunto sério, eu sou linda e perfeita (não exatamente, sou péssima em matemática, a verdade é dura e é parente da matemática) porém, tenho várias coisas a fazer nesse mundo, o que me impede de ter o sentimento de dever cumprido. Bom, primeiro...quero comandar tudo, abrir uma loja de roupas chamada Elizabeth's que tenha muito estilo e seja fashion, namorar um galã de hollywood e depois matar ele pra ficar com o dinheiro (super comum) e...claro, o mais importante, me vingar das famílias que mataram as famosas bruxas de Salém, uma delas era minha tia. Sabe, eu estudo em duas escolas, uma escola é normal e cheia de pessoas feias e idiotas que jogam futebol americano ou rugby que eu acho que é a mesma coisa, eu namoro um idiota capitão do time de futebol americano, pra manter as aparências e porque ele é descendente de...alguém que eu não sei o nome, MAS...está envolvido na morte de algumas bruxas e ele futuramente vai morrer também, trágico. A minha segunda escola, que estou quase me formando, é a escola de Salém que tem várias bruxas e inclusive, várias são minhas amigas.

Essa sou eu, posso parecer um pouco sombria, mas sou um doce quando quero conseguir alguma coisa, enfim...digamos que eu sou o tipo de garota que comanda tudo e todos.

"As pessoas costumam dizer que a confiança não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...acho que foi pequeno e espero que vocês tenham gostado, os próximos