You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 9
Se preparando!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo, Boa leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/9

POV Scorpius

Nós havíamos sido chamados na sala da Minerva, só sinceramente eu não me lembro de ter feito nada de errado essa semana, ou na outra nem mesmo na anterior, eu não aprontava há muito tempo mesmo.

Chegamos a frente à gárgula que dava acesso à sala da diretora, mas nada aconteceu só então acabei me lembrando do pergaminho - que pra falar a verdade achei bem legal, tenho que arrumar um daqueles – e disse:

– Sapos de Chocolate. – E a gárgula se abriu em um giro. Nós entramos rapidamente olhando antes se não estávamos sendo seguidos, assim que passamos a gárgula atrás de nos se fechou em um movimento só que fez Weasley se assustar com o barulho que o movimento fez.

Batemos na porta, mas não obtivemos resposta, batemos mais algumas vezes e ainda sem resposta decidimos tentarmos mais tarde, mas ainda sim era confuso o bilhete os chamava naquela hora, demos não mais que um passo quanto à porta se abriu.

– Entrem, desculpe eu estava muito concentrada em meu livro e não os ouvi chegando. – Disse Minerva pousando um livro sobre a mesa, eu me estiquei pra ver o titulo, mas não obtive sucesso então deixei para lá. – Então vocês sabem o porquê de estarem aqui? – Negamos com a cabeça.

– Mas acho que tem algo haver com a apresentação do baile... – Arriscou a cenoura que estava do meu lado. – Diretora. – Completou a ruiva.

– Certamente Srta. Weasley, certamente. Bem eu gostaria de saber que tipo de apresentação vocês vão demonstrar, por exemplo, se vocês vão dançar ou fazer um pequeno teatro ou então cantar... – Meu rosto se acendeu porque afinal eu sou um ótimo cantor, modéstia a parte neste caso, mas e a Weasley será que sabe cantar? Ou fazer qualquer coisa? – Bem vocês têm de se decidir, mas pulando isso eu chamei vocês aqui porque vamos convidar seus familiares para assistirem as apresentações. – Agora meu rosto se apagou, eu ia cantar pra conseguir alguma gatinha depois na festa, não para “fazer sala” pros meus pais. – Não se preocupem – Disse a Minerva vendo nossas caras e segurando um pouco o riso – eles prometeram que não vão ficar no baile vão só ver a apresentação e vão deixar o colégio.

Deixei escapar um “Ufa” sem querer e ganhei uma cotovelada nada discreta da “cabelos de fogo”, a Diretora nos dispensou e quando chegamos lá em baixo a Weasley se virou pra mim:

– Bem eu não sei quanto a você, mas eu gostaria, sei lá, de resolver isso agora pra termos mais tempo pra ensaiar. – Disse ela sem entusiasmo.

– Oh então você quer mais tempo sozinha com o gostosinho aqui. – Eu disse debochando dela ela revirou os olhos e continuou.

– Olha eu vou ignorar o comentário porque eu tenho mais o que fazer do que discutir com você, mas aqui está a minha ideia, eu acho que poderíamos cantar... – Dizendo isso ela corou como pimenta, deu a impressão que tinha dito algo que não devia e logo saquei o que era.

– Você sabe cantar?? Não pera, volta um pouco, como você sabe que eu sei cantar? – Agora de um jeito que eu achei quase impossível ela corou mais ainda. – Tá você deve ta perdida – ela revirou os olhos – vamos devagar 1º como sabe que eu sei cantar?

– Não ria, mas é que você canta um pouco alto demais e eu escuto do meu dormitório, bem quando estou estudando, sei lá, tranquiliza o ambiente...

– Hm – Tenho que para de cantar alto – Tá enfim – Eu disse saindo do transe – 2º Sabe cantar?

– Canto um pouquinho, acho que não tão bem quanto você, mas sim canto. – Disse ela tentando evitar me olha diretamente, como se fosse possível já olhou o meu rosto, mas continuando.

– Duvido que saiba cantar, prove. – Disse num tom desafiador.

– Ta bom, ouça e aprenda... Mas só pra avisar não é a música inteira é só a parte que eu mais gosto.

– Tá, tá anda logo ou então vou começar a achar que não sabe. – Como foi de se esperar ela revirou os olhos, e começou.

–Next time I'll be braver
I'll be my own savior
When the thunder calls for me
Next time I'll be braver
I'll be my own savior
Standing on my own two feet

I won't let you close enough to hurt me, no
I won't ask you, you to just desert me
I can't give you, what you think you gave me
It's time to say goodbye to turning tables
To turning tables
Turning tables, yeah
Turning oh*

Ela tem a voz de um anjo, eu não sabia o nome da música, mas a letra descrevia bem ela, quero dizer por tudo que ela passou com o Scamander, eu queria dizer isso a ela, mas lembrei de que nós não éramos amigos ainda.

– Alôôô, Malfoy, o que você achou?

– É você tem razão não é tão boa como eu, mas não é totalmente horrível. – Bufando saiu batendo o pé.

POV Rose

Idiota me faz cantar e ainda diz que eu não sou boa, que merda, eu só estou tentando ajudar, mas que coisa ele me fez esquecer de dizer os dias pra nós ensaiarmos, voltei correndo ele ainda estava ali parado com cara de... de... Idiota.

– Que foi Weasley, não consegue ficar longe de bim. – Debochando ele riu de mim.

– Há-há que graça Malfoy, acho que em vez de cantar deveria fazer piada. Mas eu acabei esquecendo de te dizer que temos que ensaiar.

– Sim bobona eu sei.

– Ai Malfoy só escuta. Vamos ter de ensaiar todo dia, já que só nos resta uma semana, então esteja às 20 horas na Sala secreta, isso vai ser todo dia.

– Tá Weasley pelo menos não vai afetar o treino. – E o idiota saiu.

~Ás 20 horas~

– Cadê ele?? – Falei comigo mesma.

– Chamou. – Disse o idiota aparecendo na porta.

– Aleluia, achei que não viria mais, temos que escolher a música. – Sentei em uma cadeira.

– Eu nunca deixaria minha rainha esperando. – Debochando de mim se sentou ao meu lado. – Tem alguma ideia?

– Debochado, mas não nenhuma ideia, mas eu gosto muito desta, é de uma cantora trouxa. – Pegando o papel da minha mão e lendo, com um sorriso bobo na cara, eu gostava quando ele fazia isso, só que eu não ia admitir pra ele.

– Bem, a letra é legal, mas, sei lá, a música é meio casal demais, e eu não quero passar nenhuma impressão errada. – Aquilo me abalou, mas tentei não demonstrar e continuei.

– É-é, s-sim – eu comecei a gaguejar, droga – foi o que e-eu p-pensei, m-mas têm outras mú-músicas. – Disse apontando a lista.

– Sim, mas se quiser cantar aquela nós podemos.

– Não, obvio que não, o que Parkisson ou Goyle – Duas amiguinhas, ou melhor, dizendo, duas piranhinhas que andam com Scorpius – vão pensar?? – disse em uma risada forçada.

– É, tá, então podemos cantar, sei lá, quem sabe, Tempo Perdido, nossa essa música é legal. – Ele tinha um sorriso de ponta a ponta, aquilo, sem querer, me fez derreter por dentro.

– Sim, então pode ser essa, também amo a música. – Ele assentiu concordando, e começamos a praticar erramos algumas vezes, mas no fim estávamos quase lá.

Nós voltamos criticando um ao outro, mas em um ar de brincadeira, esse era o Scorpius que eu conhecia, esse era o Scorpius que era meu amigo, esse era o Scorpius que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha espero que tenham gostado, aqui está a tradução da música:
*Da próxima vez vou ser mais corajosa
Serei minha própria salvadora
Quando o trovão chamar por mim
Da próxima vez vou ser mais corajosa
Serei minha própria salvadora
Ficarei em pé sobre meus próprios pés

Então eu não vou deixá-lo perto o suficiente para me machucar, não
Eu não vou te perguntar, você simplesmente me abandona
Eu não posso te dar, o que você pensa que me deu
É hora de dizer adeus às reviravoltas
Às reviravoltas
Reviravoltas, yeah
Reviravoltas oh*
E o nome da música, pra quem não sabe é "Turning tables" da Adele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.