You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 7
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês devem querer me matar!!!!!! Mas aqui tem mais um capitulo, e leiam as notas finais.... e Feliz Natal atrsado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/7

POV Lilly

Assim que nos despedimos sabia que no momento que a porta fechasse eu e as minhas primas iríamos ter que passar por um interrogatório, será que eles não podem entender as coisas e simplesmente deixar minha querida prima viver a vida do jeito que ela bem entender? Acho que a resposta é bem óbvia, um grande e gordo ‘NÃO’.

– Bom, agora que ela já foi alguém seria digna de me explicar o que esta acontecendo? – disse Fred com um ar superior, odiava quando ele e meu irmão faziam isso.

– Eu sou digna o bastante ou você prefere outra pessoa meu caro irmão. Creio que a resposta de todas será igual. – Disse Roxanne debochando dele.

– Pode ser você. – Disse Fred, no momento que Roxanne olhou para mim e Domi.

– SIMPLESMENTE NÃO INTERESSA A VOCÊS!- Falamos criando um eco na sala, alguns ignoraram outros apenas deram uma olhada no havia ocorrido, mas ninguém se intrometeu.

– Nossa a educação mandou ‘oi’. – Disse Thiago.

– A privacidade também. - E todas passamos e fomos para meu dormitório.

POV Scorpius

Desde a discussão eu havia ficado no quarto sozinho apenas com minha mente, porque Alvo provavelmente estava com sua prima e Zabine, sabe se lá o que aquele estava fazendo, uma meia hora depois de ficar lá sozinho a porta abre e era Alvo, mas não parecia querer me matar ou me torturar, ele simplesmente disse:

– Não pense que eu deixei de ser seu amigo, eu só sei lá não concordo com nenhum dos dois, vocês estão fazendo coisas absurdas para tentarem ser sempre os donos da razão, sabe isso é uma coisa que você e Rose tem em comum, sempre querem ser os donos da razão. – E se jogou na cama, como se tivesse tido um dia longo.

– Não acho que deixou de ser meu amigo, mas ela com certeza, bem, e o resto da sua família.

– Se está preocupado com Rose não tenho mais nada a dizer, mas quanto o resto de minha família eles são como eu e pensam como eu e sim eles ainda são seus amigos, não deixam coisas assim atrapalhar amizades.

– Uau, vocês dois parecem dois gays cara que depre aqui, gente vamos animar isso. – Disse Zabine invadindo o quarto, bem não foi invasão porque, é, ele mora aqui também.

– E como vossa excelência pretende fazer isso??- Perguntou Alvo zoando ele.

– É por causa de pessoas como você que esse mundo não é mais “festivel”, vamos a Hogsmead, tipo, AGORA. – Disse ele pensando que manda alguma porra aqui,

– 1º “FESTIVEL” não é uma palavra, 2º não to no clima e você não manda porra nenhuma aqui, sem querer ofender. – Eu disse tentando ser o mais educado possível.

– Mas eu topo, deixa só eu me trocar. E a gente podia convidar meus primos e meus irmãos, ai Thiago trás a capa pra cá com todo mundo. – Disse Alvo.

– Tá, pode ser , vai ser bem divertido se eles forem.

Alvo havia escrito para o irmão e em menos de dois minutos veio a resposta que todos ( Thiago, Fred, Hugo, Roxanne, Lilly e Dominique) iriam. Zabine acabará de dizer que Rose também iria, agora deu uma vontade de ir, mas não sei se deveria, talvez só um pouquinho, acho que não mata ninguém.

– Tem certeza de que não vai?? – Perguntaram os dois.

– Quer saber de uma cois? Eu vou sim, me de 5 minutos para me arrumar. – Dito e feito em 5 minutos eu estava pronto. Desci as escadas e lá estavam, Alvo, Zabine e Weasley – sim eu vou chama-la de Weasley – eles estavam conversando sobre algo e quando eu cheguei, Weasley se virou e disse:

– Ótimo a princesa está pronta podemos ir... – Só então percebi que o resto da família deles estava ali também.

– Rose, pare se não ninguém mais vai. – Lilly disse baixo para mim não ouvir mas eu ouvi.

– Olha Weasley sua prima tem razão, a decisão é sua se você quer que essa noite seja chata pra todo mundo ou podemos simplesmente nos ignorar e a noite será legal para todos.

– Escolho a segunda opção, e antes de começarmos a nos ignorar, é bom saber que eu tenho controle de tudo. – Não ia deixar barato.

– Ei, ei gente pera não ta faltando alguém?? – me olharam confusos. – Olha todos os que têm namorado estão aqui, Lilly e Hugo, Domi e Thiago, Zabine e Roxanne, mas falta um casal, onde é que está o Lysander, hein??

– Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, você é muito crianção será que não pode me ignorar com você mesmo havia dito. – Disse ela com raiva e eu levantei a mão como forma de rendeção.

– Vamos antes que um de você dois se mate. – Disse Thiago dando a mão para Dominique, assim como Hugo para Lilly.

– Em Hogsmead –

A ‘viagem’ até aqui foi bem desconfortável, sair escondido é uma droga, mas agora estamos todos aqui, bebendo cerveja amanteigada, alguns se pegando outros tendo conversa de loucos e apenas eu e Weasley sentado – sóbrios – na mesa.

– Sua família é meio maluca. – Eu disse numa tentativa de começar um dialogo.

– Eu sei ás vezes acho que sou a única normal.

– Ei me desculpa pelo o que eu te disse, acho que ainda não superei o primeiro ano... - Eu disse, mas logo me arrependi, eu acabara de fazer a maior burrada de todas, eu reabri uma ferida fechada a muito tempo.

– Tudo bem, acho que meio culpa minha também, não devia ter dito aquelas coisas pra você, esse bando de bêbados são seus amigos. – Ela começa a rir da própria piada, era uma risada que eu não ouvia a muito tempo, um som que me acalmava, eu ri também.

– Acho que devemos levar esse bando de bêbados pra Hogwarts de novo, não acha? – Ela disse tentando se levantar, porque Alvo estava no caminho.

A caminhada de volta foi normal, eu sabia que não voltaríamos a ser amigos rápido, sabia que íamos passar por muitas complicações ainda, isso me irritava mas também era melhor do que ter ela brava comigo, a Weasley me ajudou a colocar Alvo e Zabine para dentro do quarto e depois saiu, sem se despedir nem nada, ela apenas saiu.

POV Rose

Eu não tinha perdoado ele por inteiro, eu sei que deveria mas é muito difícil, ele amigo de todos os meus amigos mas isso não retirava o que ele fez por tantos anos, acho que nem ele espera que eu vá perdoa-lo assim “de cara”, bem eu tentei parar de pensar nisso e fui dormir.

Eu acordei, tomei um banho bem gelado e fui em direção ao Salão Principal, ao chegar lá meu primo Fred gritou – ótimo, adorava chamar atenção – para mim ir sentar com eles, Scorpius, Alvo e Zabine também estavam lá, junto com Alice Longbotton, Lina Patil e... Os irmãos Scamander, ai meu Merlim e agora será que vou, mas era tarde me peguei andando na direção deles e me sentanso, fiz de tudo para ignorar o fato deles lá.

– Bom dia! – Tentei usar o tom mais convincente de todos, mas acho que não convenci ninguém.

– Bom dia, flor do dia!! – Scorpius e suas cantadas baixas, apenas ignorei e continuei comendo.

– Rose – senti colocarem a mão em meu ombro – precisamos conversar... – Era Lysander.

– Também acho. – Me levantei o seguindo.

– Olha eu sei que você só me beijou pra fazer ciúme no Scorpius mas assim eu meio que gostei do beijo – disse ele corando – e queria saber se quer tentar de novo... – Disse sem graça.

– Olha eu também achei que o beijo foi mas você realmente acha que daríamos certos juntos....De novo – eu disse indecisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês podem decidir se querem os dois juntos ou não, e também quero a opnião de vocês, está bom?? está chato?? Comentem pfvr!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.