You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 3
O que aconteceu??


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou amandoooo que tanta gente esteja gostando da minha fic!! Eu tambem to escrevendo outro que se interessar "A paixão esbarrou em mim"(http://fanfiction.com.br/historia/570801/A_paixao_esbarrou_em_mim/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/3

POV Alvo

Antes de começar, deixe-me fazer uma pergunta pra vocês "O que vocês pensariam se entrassem no quarto de vocês e se deparassem com seu melhor amigo e sua melhor amiga/prima dormindo na mesma cama???", pois é essa foi é cena que eu vi quando entrei no quarto:

– O QUE ACONTECEU AQUI??????- Perguntei acordando aos dois.

– Na-nada, eu estava com frio e Sorp... - Malfoy, venho deitar comigo, porque um certo alguém não dorme de cobertas.- disse Rose tentando empurrar a culpa para mim.

– E você sabe muito bem que eu e Dominique estamos juntos! - quando ele disse isso pude sentir de onde eu estava Rose murchar como uma flor, eu sabia que ela gostava dele, eu e o mundo todo - notaram o sarcasmo? Ótimo - no momento eu fiquei com pena, mas ela não ficou pra trás.

– E eu e Lysander também, e o motivo de eu não ter ido para lá foi os amigos de quarto dele, e aqui os dois são meus amigos - mais ou menos. - Bem agora foi à vez de Scorpius, mas em vez de murchar saíram faíscas de raiva de seus olhos.

– Bom eu não tenho provas, estou confiando em vocês.

– pode confiar! - disse Rose me desafiando. - E agora eu vou me arrumar porque eu não sei vocês, mas eu tenho aula, e estou com fome. - disse saindo e batendo a porte, mas ela voltou - Malfoy, depois do banho e de lavar eu devolvo suas vestes, imagino que nãos seria um problema. - ela falou com uma formalida e calma como se nada houvesse ocorrido.

– Tudo bem, eu tenho outras no armário...

Bem eu não estava mais entendo, por isso me calei e fui pro banho. Estava pensando em Júlia e como tinha acontecido as coisas conosco ontem, foi sei lá tudo perfeito, ela era perfeita, ela era minha - depois de notar tudo que eu falei pensei “Nossa meu Merlin isso foi tão gay!”.

Após sair, Malfoy não estava mais no quarto, acho que já tinha ido para o Salão tomar café. A festa ontem foi realmente muito legal, foi divertida e todos compareceram e se divertiram não houve brigas - grandes-, teve muita pegação e muita bebedeira, ou seja, muita diversão como já disse umas duas vezes.

~No Salão~

– Cara, minha prima - Dominique (vou especificar porque tenho muitas) - ta te encarando muito. - mas percebo que ele está no mesmo transe que ela e nem escuta o que digo.

– Nem tente, ele está assim desde que sentou, mas alguém devia contar pra ele que a minha prima tem dono e serio o Sr. Potter, seu irmão. - disse Rose apontando pra mim.

– Tenho que concordar, só os dois não perceberam, assim como minha irmã e seu irmão eram... Assim como Thiago, Domi toda semana esta de "namorado" novo, acho que só a Grifinória já foram quase todos tirando os nossos parentes. - disse e ela riu, e Scorpius saiu do transe, acho que a voz da Rose rindo era demais para ele. Esses dois falam, mas são iguais a todos os apaixonados só não descobriram ainda.

POV Rose

Aquela peste estava com a MINHA prima, ahhhhhhhhhh, ela também era uma Weasley, pelo que me lembro ele não gostava dos Weasley's, mas tudo bem porque eu estou com o Lysander e ele é muito gentil, mesmo. E agora a minha primeira aula é com a Corvinal, portanto com meu namorado?? Será que somos não sei ainda...

Quando entrei na sala vi Lysander fazer sinal para sentar com ele, nem precisa dizer que eu corei, mas tudo bem fui andando lentamente até ele, quando sentei:

– A festa ontem foi muito legal, né??- ele perguntou.

– Foi mesmo, eu pelo menos me diverti, principalmente com você. - quando disse isso senti meu estômago embrulhar, e ele corar assim com eu.

– Pois é, é sobre isso que eu quero falar com você. - "lá vem bomba" pensei comigo mesma - É que eu queria saber se nós ficamos ontem, se vamos ficar mais vezes ou somos... -ele hesitou - na-namorados?? - gaguejou.

– Bem se você quiser eu fico com a terceira opção...

– Er.. Tudo bem... - e me beijou, sorte que o professor não estava em sala...

Ao longo da aula ele ficou me encarando, não do tipo "Te odeio!", mas do tipo” sou apaixonado por você". Seus olhos azuis profundos me deixavam segura, era bom ter ele ali, porque ele seria a pessoa que eu poderia contar quando o resto do mundo se revirasse contra mim.

Depois da aula, fui direto ao encontro de Lilly e Roxanne poque a minha querida Dominique estava ocupada demais com o Scor... Malfoy. Ao chegar lá elas estavam com Thiago, Fred, Alvo - que matou a primeira aula - e Hugo. Quando chamei Thiago já começou:

– Então Rose que história é essa de você e o Scamander??? - disse ele ciumento, meu Merlim não podia ter mandado ninguém, mas ciumento e super-protetor que Thiago não??

– É Rose também ouvi rumores assim pelos corredores... - Disse Hugo, pera deixa acho que achei o outro super-protetor.

– Olha sói acho que já sou bem grandinha pra decidir com que sair ou não, e, além disso, eu não me meto na vida de vocês me meto?? Eu apoio totalmente você e Lilly - que corou na mesma hora - e você e Dominique... -disse apontando para Thiago.

– Puxa nessa ela te pegou não foi primo?? - disse Fred com uma pequena ajuda de Alvo. E Hugo estranhei de não ter dito nada, mas ao olhar para o lado entendi o motivo, ele e Lilly acabavam de começar sua marota de beijos.

– Eiii, não na frente dos irmãos, quer morrer??? - disse Roxanne tentando imitar Thiago, uma tentativa falha, infelizmente. Mas todos começaram a rir.

– Só para constar eu não gosto da Domi, ela é minha prima seria estranho. Sem ofensas a vocês dois aí.

– Não ofendeu... - disse Lilly com um tom “depois vem o troco".

Dominique apareceu aos beijos com Scorpius e eu fiquei com muita raiva, porra, sabe que eu gosto dele e vem se esfregar com ele na minha frente... Não pera EU NÃO GOSTO DELE NÃO.

Mas para minha sorte logo atrás vinha Lysander, eu fiz ele se sentar ao meu lado e o beijei apaixonadamente por belos minutos. Com Malfoy nos encarando com raiva e nojo... HAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedido de vcs, mais um cap hj e talvez, talvez amanhã também!!
bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.