Eu Contra o Mundo!! escrita por CilaZago


Capítulo 16
Spencer sendo Spencer...


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo voltei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570740/chapter/16

Spencer sendo Spencer...

Spencer pega a caixa de primeiros socorros e vai para o escritório lá Emily já estava sentada todas sem jeito perto de Peter e Veronica que tinham um olhar seriam sobre ela...

Emily ficou totalmente sem jeito ela não sabia com agir perante essa situação ela temia que os pais de Spencer pensassem que ela estaria querendo tirar vantagem de Spencer, ao ver sua amada ela sorri tímida..

Veronica vendo que nenhuma delas tomaria a iniciativa diz:

_ Spencer por que você não cuida de Emily para começarmos a conversar...

Vendo que Emily ainda estava com os lábios feridos se aproxima e começa cuidara dela, ao sentir o liquido em seus lábios Emily geme de dor fazendo Spencer dizer:

_ Tá doendo amor?

Emily sem perceber diz:

_ Não amor...Eu....

Nisso as duas travam suas mentes elas esqueceram totalmente os pais de Spencer nisso Emily diz toda nervosa:

_ Senhor Hastings!! Eu juro para o senhor eu...

Spencer toda nervosa diz:

_ Pai e mãe eu amo Emily e nada no mundo vai me fazer ficar longe dela....

Elas estavam com as mãos dadas e firmes... Peter olha serio e depois não aguenta e ri e diz:

_ Meninas fiquem tranquilas sempre soubemos de tudo... Só estávamos esperando vocês tomarem coragem para se declarar... Principalmente você Spencer...

A jovem ficou vermelha e tentou dizer:

_ Como eu.....Aahhhh....

Veronica rindo pega a celular e mostra foto das duas dormindo junta Emily fica toda vermelha e diz:

_ Eu juro para vocês que respeitei a sua casa nesse dia ela...

Veronica rindo diz:

_ Eu sei querida, mas, também sei que no dia que vocês forem mais adiante serão sinceras com a gente.... Mas, por agora queremos saber Spencer você ama Emily de verdade não esta usando ela somente para tentar uma rebeldia atrasado certo.... Não entenda mal Emily essa minha pergunta eu e Peter não temos nada contra você só queremos ter certeza do Spencer quer de verdade não seria justo ela fazer você sofrer somente para nos afrontar...

Spencer respira fundo e diz:

_ Mãe eu juro...Amo a Emily do fundo do meu coração nunca em toda a minha me senti tão feliz com alguém como me sinto com ela... Quando ela sumiu aquele dia senti meu coração vazio então a senhora e o pai pode ter certeza o que sinto pela Emily e amor de verdade...

Emily fica toda emocionada ao ouvir essas palavras de Spencer, Veronica sorri e diz:

_ Fico feliz em ouvir você dizer isso querida...

Emily vendo que Spencer foi totalmente sincera diz:

_ Senhor e Senhora Hastings pode ter certeza o que sinto por Spencer e amor de verdade... Com ela perto de mim sinto uma felicidade enorme ela me completa plenamente espero que vocês saibam que em momento algum eu pensei em tirar vantagem dela ou da casa da senhora...

Veronica vendo que Emily estava sendo sincera diz:

_ Eu e Peter acreditamos em você querida e tenho certeza que você a responsável nessa relação...

Emily sorri e diz:

_ Obrigada fico feliz em saber que a senhora confia em mim..

Peter sorri e diz:

_ Sabe Emily você sempre foi a mais tranquila de todas as amigas de Spencer... Sempre fiquei tranquilo sabendo que ela esta com você... E tem mais sempre notei seu esforço em relação à faculdade e para não deixar muita pressão sobre seus pais tenho orgulho em dizer que você e namorada da minha filha..

Spencer esta sem ação, como assim eles estavam tão tranquilos em relação a Emily e diz:

_ OH!!! Quem são vocês e cadê os meus pais o que fizeram com eles...

Veronica rindo diz:

_ Spencer!! O que deu em você?

A jovem Hastings diz:

_ O que deu em mim? Por que vocês estão sendo tão gentis com todos meus antigos namorados... Por que com Emily vocês estão sendo tão gentis...

Emily fica olhando para Spencer e diz:

_Spencer, por favor...

Ela olha brava para Emily e diz:

_ Por favor, o que Emily.... Sempre que apresentava alguém eles eram defeito para todos os lados... Mas, de repente com você e tudo bem e compreensão....

Emily fica triste por Spencer não ficar feliz com atitudes de seus pais, Veronica vendo como sua filha estava agindo diz:

_ Spencer se acalma querida... Você tem que entender que isso e uma situação totalmente diferente... Emily e uma jovem que vimos crescer aqui junto de você... Logico que no começo quando seu pai e eu percebemos seus sentimentos por ela ficamos preocupados, mas, quando Emily se assumiu para todos ficamos mais tranquilo, mas, você fugia desse sentimento e tem mais todos seus namorados era simplesmente fuga do seu real sentimentos por Emily...

Spencer mesmo ouvindo tudo isso continua intransigente e diz:

_ OH! Então vocês sabiam mais do meu coração do que eu mesma e bom saber disso...

Ela sai do escritório totalmente com raiva deixando Emily sozinha com os pais dela... Veronica vê que Emily ficou sem ação e diz:

_ Emily sinto muito que tenha visto isso... Spencer sempre foi assim se não concordamos com ela fica totalmente fora de ação, mas, dessa vez ela passou dos limites pensei que ela ficaria feliz em saber que apoiamos vocês duas...

Emily suspira e diz:

_ Esta tudo bem.....

Ela senta no sofá ao por a mão no rosto e diz:

_ Ai...

Veronica percebe que Spencer deixou de cuidar de Emily e diz:

_ Me deixa cuidar de você...

Veronica limpa o ferimento de Emily com cuidado e diz:

_ Emily saiba de uma coisa... Aconteça o que acontecer sempre vai estar do seu lado e tem mais, obrigada por cuidar de Spencer quando Toby tentou ferir ela...

Emily sorri e diz:

_ Eu sempre vou cuidar dela pode ter certeza...

Emily vendo que a conversa já tinha sido prolongada demais diz:

_ Eu sei que e tarde então eu vou para o celeiro...

Peter diz:

_ Não vai se despedir de Spencer...

Emily olha triste e diz:

_ Sinto muito, mas, não ela saiu sem pensar em mim Spencer tem que começar a entender que não sou como os outros namorados dela, não vão correr atrás delas todas as vezes que ela fica irritada amanhã se ela quiser vou esperar ela no celeiro boa noite e desculpe de novo pela reação dela..

Emily vai embora Peter olha para Veronica e diz:

_ Acho que finalmente conseguimos encontrar alguém para trabalhar o temperamento de sua filha...

Veronica olha para ele e diz:

_ Agora ela e minha filha somente... Sinto que Emily será muito boa para Spencer, mas, temo que ela não seja para Emily, pois seu temperamento e forte demais e Emily e uma jovem muito gentil..

Peter sorri e diz:

_ E verdade, mas, outros namorados dela já estariam lá batendo a sua porta, mas, Emily não isso mostra que Spencer finalmente tem alguém para desafiar ela...

Emily entra no celeiro e começa a se trocar e uma mensagem surge...

“ pobre menina, sozinha mesmo amando não tem companhia para passar a noite...quem sabe a senhorita Parker esteja disposta a ficar com você...-A”

Emily com raiva joga o celular na cama e tenta dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Contra o Mundo!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.