Eu Contra o Mundo!! escrita por CilaZago


Capítulo 11
Família Parker


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo sem vontade de escrever, somente sentido a vida passar, agora volto, e necessário um baque em sua vida para você acorda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570740/chapter/11

Família Parker!!

Ao ver seu pai Emily fica espantado, afinal que historia e essa de irmão, seu pai estava com o semblante serio e com um olhar triste também, ele começa ir ate ela, mas, e impedido por Parker que fica entre ele e Emily:

Fique onde esta!!! Meu assunto e com ela não com você!!

Wayne fica furioso e diz:

Deixe minha filha em paz, você não tem esse direito de perseguir ela!!

Seu tom de voz era ameaçador, mas, Parker nem se abalou e sorrindo diz:

Minha mãe tem assuntos com ela, só estou me certificando que ela saiba seu lugar...

Wayne se aproxima do rosto dela e diz:

Se afaste e ultimo aviso!!

Emily conhecia esse tom de voz, ela sempre soube que quando seu pai o usava era sinal de perigo, Parker esta preste a recuar quando uma voz rompe o silencio:

Você não decide nada aqui!!

Ao olharem para onde vinha a voz, eles vêem a mãe de Parker, ela estava mais seria do que nunca seu andar esta austero, seu olha sobre Emily era frio, a jovem nadadora senti sua alma gelar ao ver mulher mais velha. Ela vai ate seu pai e diz:

Pensei que deixei bem claro para você, que quando e se esse dia chega-se você não poderia interferir, agora seja um bom enteado e se afaste Wayne, ou tudo que conquistou eu juro vai ser tirado de você..

Nesse momento Emily viu algo que nunca pensaria em ver, seu pai estava com medo, ele da um passo para trás, nesse momento alguém mais entra no recinto, Pam e diz:

Ela tem razão você sabe disso já sofremos demais com essa situação, afinal tudo isso não e nossa responsabilidade, seu pai deveria ter pensado melhor, e não ter jogado essa bomba em nossas mãos..

Emily estava confusa, o que estava acontecendo então com um pouco de força ela fica de pé e pergunta:

Que diabos esta havendo aqui!? Pai por que ela te chamou de enteado e você irmão dessa louca aqui!!???

Eva sorri e diz:

Hum!! Interessante, ela não sabe de nada então, será muito divertido ver vocês explicarem para ela...

A senhora suspira e diz:

Eva fique quieta!! Wayne pega Pam e essa jovem e venha comigo, pensei que esse dia não chegaria, mas, infelizmente o passado sempre volta para cobrar..

Emily segue todos a uma grande sala, todos se sentam então a senhora se a apresenta olha para Emily seu olhar era frio, não havia nenhum sinal de amor ou ternura e diz:

Já que essa situação chegou a esse ponto, vou me apresentar direito, Dayana Parker, como pode deduzir sou mãe de Eva e madrasta de Wayne e também sou sua madrasta Emily...

Ao ouvir isso, Emily fica se ação, parecia que seu mundo iria cair, ela fica olhando para seu pai e diz:

Não!! Isso e um absurdo!! Pai por favor, diga que tudo uma mentira...

Ele abaixa sua cabeça, desvia o olhar, Emily fica sem entender nada e diz:

Como!?

Dayana suspira e diz>

E simples querida, meu marido adorava ficar com vagabundas, e você e um resultado dessas ocasiões..

Emily fica sem palavras, mas, depois consegue fazer um pergunta:

E porque eles me criaram!?

Wayne diz:

Seu pai era um homem excêntrico, ele me adotou em uma de suas viagens pelo mundo, antes que pense alguma bobagem,não sou filho de nenhuma aventura dele, já foi comprovado isso por exames de DNA, por isso Dayana sempre me tratou muito bem, mas infelizmente, o mesmo não ocorreu com você..

Dayana olhava para Emily com toda sua frieza, a jovem sentia seu sangue gelar, então ela pergunta:

Como vir morar com vocês!?

Dayana toma a palavra e diz:

Após mais uma viagem Ásia, meu marido apareceu com você, nos braços alegando ser você filha dele, no mesmo dia disse que queria uma prova dessa afirmação, com toda indiferença com qual ele me tratava ele diz:

‘faça o DNA, será somente a confirmação de algo que já sei.

Afinal tenho uma relação com a mãe dela a mais de cinco anos’

Dayana continua seu relato:

Desse dia em diante, nada foi como antigamente, o amor que tinha por Lukas morreu, somente algo corria em minha mente, meu ódio por ele, e por você..

Ela olha para Emily e diz:

A cada momento que ele dava a você, era um insulto a minha família, por isso quando ele morreu, tentei me livrar de você, mas, ele foi mais esperto ainda, tinha tudo arrumado, alterou seu testamento, e deixou uma boa parte de sua fortuna você, e deixou você aos cuidados de Wayne, mas, ele não foi esperto suficiente, quando descobri tudo podia ser tarde demais, mas, eu fui ate Wayne e disse se quiser ter paz com sua família, no dia que eu reclamar minha vingança contra essa imundice ele ira se afastar, senão juros vão destruir cada conquista sua, vou acabar com você..

Eu fiquei nas sombras, esperando o momento certo para atacar, mas, você era perfeita aos olhos do meu grupo, capitã da equipe de natação jovem que ajudava na igreja, mas, ai veio à bomba, você mostrou o lixo que era, uma pecadora...

Emily ouvia tudo e depois com raiva diz:

Então toda a minha vida e uma mentira..

Wayne se aproxima da filha e diz:

Não!! Você e Emily minha filha, e nada vai mudar isso!!

Ele abraça Emily no começo ela rejeita o abraço, mas, depois chora nos braços de seu pai, então algo vêem a mente de Emily e ela diz olhando para Dayana:

Por isso você me perseguiu sem piedade?!

Dayana olha para Emily e diz:

Não pense que só porque sabe da verdade, não esta livre de nosso acordo menina, meu ódio por você e eterno entendeu, se não fizer o que combinamos vou destruir suas amigas, e posso virar minha raiva ate para Wayne ...

Emily sente o ódio da mulher e diz:

Tenha certeza que vou cumprir nosso acordo, mas, só peço algo em troca. Por favor, deixe meu pai fora disso e minhas amigas também e por Deus tirem sua filha do meu encalço, ela não esta ajudando em nada me perseguindo assim...

Dayana já sabia que sua filha estava saindo fora dos planos, mas, também seria bom ter ela de olho em Emily e suas amigas, mesmo sabendo que ela queria Emily para outras coisas, mas, sua vingança contra –A era mais importante e diz:

Seu pai esta fora de perigo pode garantir suas amigas é minha apólice de seguro contra você, já Eva bem vai tentar segurar ela, mas, ela e responsável por assunto agora, então seja rápida para resolver isso logo assim você ficara livre dela...

Sem outra opção Emily tem que aceitar, essa condições, ela sai da mansão e vai com seu pai para fora e diz:

Eu preciso de mais reposta,mas, devera ser em outro dia...

Wayne sorri e diz:

Tenho que volta a base, pois sai às pressas, mas, prometo esclarecer tudo, ate mesmo sobre - A, não e a primeira vez que esse nome ronda essa cidade, Emily fique longe de Eva entendeu ela e louca, Dayana a manter por perto por que na verdade e ela que sujas as mãos, prometo voltar o mais rápido possível..

Emily vê seu pai indo embora, ao se virar vê Pam e com toda coragem pergunta:

E por isso que você nunca me amou de verdade não e?!

Pam olha serio para ela e diz:

Eu amei você sim!! Mas, depois que você resolveu viver essa coisa de ser gay, meu amor por você secou somente..

Emily suspira e começa a ir para casa de Spencer, então uma voz interrompe seus pensamentos e diz:

Agora vejo que estamos bem esclarecidas certo!

Era Eva ela tinha um sorriso diabólico no rosto, Emily fica com raiva e diz:

Pelo que eu entendi você não pode ameaçar mais minha amigas, e meu pai esta seguro, então porque não sai do meu caminho e vão procurar algo de útil para fazer..

Eva fica sem palavras, Emily aproveita e começa a se afastar da mulher, e volta para dos pais de Spencer. Lá pega o telefone e digita:

S.O.S

Seria o bastante logo todo estariam juntas e ela poderia esclarecer tudo com suas amigas, e o melhor chorar em seus ombros..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poucas pessoas leram essa fanfic, mas, decidi continuar ela mesmo assim, quem leu espero que goste..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Contra o Mundo!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.