Será possível? escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno,mais eu acho que ficou legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570739/chapter/6

Pov Caroline
Morri,como assim bonnie e kol.Não é sério,com o kol,como assim,a bonnie que detesta vampiros,isso já é demais.
–Bonnie?é serio isso?-falei assustada
–Sim Caroline,é serio-disse Bonnie determinada
–Ele te ameaçou?fez alguma coisa com você?-pergunto Elena
–Não Elena,quando você tava com o Damon eu não disse nada disse?mesmo eu não gostando dele-disse Bonnie irritada,e sendo assim Elena se calou.E eu tenho certeza alguma coisa tava errada com ela,e eu ia descobrir
–Olha linda,a minha irmã ta me chamando,é melhor eu ir-falou Kol
–Ta bom,te vejo na aula-disse Bonnie,e sendo assim Kol saiu
–Bonnie,você ta ligada que todo mundo tava olhando né?-falo
–A sim,to nem ai-disse,e depois o horário bateu para ir pra sala,e as meninas já tava saindo
–Ei-falei-qual é a primeira aula de vocês?
–História-disse as duas juntas
–Legal,a minha também-falei-ai meu deus,será que o professor vai ser gato?
–Claro que não Caroline-disse Elena-se ele fosse um gato não poderia da aula porque ia ser um animal.-falou Elena e depois ela e bonnie começou a dar risada.
Pov Elena
Morri de dar risada,e foi muita mesmo,então chegamos na sala,e o professor ainda não tinha chegado,então lembrei de Alaric,o meu melhor professor de historia,o namorado da tia jenna,mais é a vida né?um dia iremos perder tudo.Chega Elena,para de pensar nessas coisas.Hoje é seu primeiro dia na faculdade,e você tem que tar com energia possitiva.
–O professor ta chegando-gritou uma menina-e ele é muito lindo-disse ela depois de sentar.
Ai meu deus,não acredito,ele não tinha coisa melhor pra fazer não?a pessoa que tava na minha frente era a pessoa que eu beijei me passando pela Katherine quando eu estava sem humanidade.
–Bom dia alunos-disse o professor-me chamo Elijah.Elijah Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.