Será possível? escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Cometem!Pessoas eu sempre irei postar segunda,se eu não postar segunda posto terça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570739/chapter/19

Pov Caroline

Dei um fim no tyler,menino chato.Sinceramente,ele já estava me enchendo.Joguei seu corpo em cima de um carro vermelho.

Olhei para o corpo de um homem que eu tinha acabado de atacar,só que o tyler chegou e eu não conseguir terminar,e com certeza não queria terminar de matar já que tinha um monte de sangue do tyler,o que é uma bosta já que que eu estava morrendo de fome.Mais eu tinha que fazer alguma coisa com esse corpo...não poderia simplesmente deixar aqui,iriam descobrir que eu ainda estava com a humanidade desligada,e eu não iria permitir isso.

–Stefan,você sabe que você não pode gostar dela,isso seria suicídio-escultei alguém sussurrar de longe.

–Damon,eu não posso...eu to gostando da Caroline-disse Stefan-e eu vou fazer de tudo para ela me amar do mesmo jeito.

–Stefan,uma coisa é a amar,outra coisa é obsessão.E é obsessão o que você tem com a Caroline!

–Socor..-falou o homem, e gemendo por causa da dor no pescoço,me impedindo de escultar mais a conversa.Então uma ideia me veio a cabeça.Stefan não poderia descobrir que eu estava sem humanidade,eu tinha que fazer alguma coisa!Olhei para o corpo no chão,Eu não ia levar a culpa,quem iria levar a culpa seria outra pessoa,e sei muito bem quem vai

–Você vai fazer companhia para aquele carinha ali o-falei,apontando para o corpo do tyler.Ao ver isso o homem arregalou os olhos e começou falar,mais eu não liguei,levantei ele do chão e lhe mordi.

Pov Elena

Todos estavam nervosos,ninguém conseguia ficar parado.O Elijah principalmente!Ele era o mais preocupado de todos,ele ficava andando de um lado pro outro,e ficava reclamando que Klaus não estava ligando para a Hayley e o Bebê,que nunca tinha considerado a possibilidade da Hayley perder o bebê,só tinha um detalhe,Klaus nem tava ligando para o que Elijah falava,e depois Elijah ficava brigando com ele mesmo,todos sabiam que ele gostava da Hayley mais mesmo assim isso que ele está fazendo é uma confusão.

Bonnie,e Kol já foram embora,Rebekah foi junto,e dei como desculpa que ia ficar de olho nos dois para não botar fogo na casa.Mais todos sabiam que ela queria mesmo era ficar com o Matt.

Caroline ficava demorando no banheiro!Só podia ser ela mesmo,a coitada deve está se acabando de chorar e se culpando pela Hayley tem caido da escada.

–Não,não,não...-Elijah ficava murmurando,com a cabeça baixa e ficava chorando.

–Elijah-murmurei,então ele olhou para mim,e ele estava acabado.A-C-A-B-A-D-O!Parecia que ele tinha passado dias no hospital.

–Vai para casa Elijah,eu fico aqui com a Caroline-falei

–Eu não posso deixar ela Elena!

–Você acha que ela iria querer vê que ela fez isso com você?-falei,apontando para seu rosto-tem certeza?O que você acha que ela vai pensar?Nossa Acabei de acabar com um original-falei,imitando a última parte com a voz da Hayley,então ele me olhou e sorriu-Klaus,você pode ir com o Elijah,fiquem lá na casa de vocês e depois você voltam.Eu fico aqui,quando ela sair da cirurgia eu ligo para vocês.

–Quem você pensa que é Elena?-perguntou Klaus,com raiva-Para me dar ordens?

–Quer mesmo discutir?-falei,apontando para Elijah.

–Tudo bem-respondeu Klaus,levantando da cadeira-só ligue mesmo ok?

–Ok-respondi,então ele levantou e saiu do hospital e Elijah foi atras mais antes de sair ele olhou para mim e sorriu e eu sorri de volta!

–Sei dona Elena...-falou Caroline aparecendo atrás de mim-ta gostando dele na amiga?

–Caroline,n-n-n-comecei a ficar vermelha,nada saia da minha boca.Sorte que o médico apareceu e interrompeu a gente.

–A cirurgia terminou,e ela está acordada -disse ele.

Pov Caroline

Tive que arrancar o pescoço do homem,porque eu queria que quem levasse a culpa seria o Stefan!Ai sim,quando tiver esse "barraco' dele e Klaus que eu iria me divertir!

Clima pesado é o que tá na casa dos originais e nesse hospital!Mais teve aluma coisa boa,Elena ta gostando do Elijah!E eu vou fazer com que ela conte a todos!

Quando o medico falou que a Hayley tinha saido da cirurgia Elena na mesma hora ligou para Klaus,e ele falou que ele iria mandar Rebekah no lugar dele,já que ele estava resolvendo algumas coisas.

E eu estou aqui,no maior tédio,com um sorriso falso no rosto,esperando Rebekah chegar para eu poder ir embora.

–Ela não vai...-falei mais fui interrompida

–Cheguei!-disse Rebekah,olhando para Elena,dando um sorriso, e depois olhou para mim e sua cara se transformou em nojo.Levantei em um pulo para ir embora do hospital mais então Rebekah falou:

–Não vai lá em casa-e isso só me fez querer ir

#####

Peguei o Carro da Elena e fui para casa dos originais.Tinha nenhum carro lá na frente da casa.Estacionei meu carro e fui bater na porta da casa do originais,mais nem precisei,por que apareceu um cara super gostoso na minha frente e abriu a porta,e ele era muito gostoso mesmo..aquele tanquinho....

–Obrigada-falei,com um sorriso no rosto

–Por nada-respondeu ele olhando para mim.Era Elijah, parecia que bebeu a vodka inteira da cidade,abafei um grito com o novo Elijah que estava diante a mim

–Meu deus Elijah!o que...-mais então ele me beijou e quando entrou na casa me jogou no sofá da sala.Então eu vi um vulto,e na mesma hora Elijah parou de me beijar e sentou normalmente no sofá.

–Ela é minha Elijah!-falou Klaus irritado, com cara que bebeu muito também então ele andou até mim se ajuelhou na minha frente e me beijou,eu estava parecendo um boneca que era beijada por todos.Então Klaus subiu em cima de mim e começou a tirar a minha camisa e eu a dele.

–Vai para seu quarto Niklaus-falou Elijah,nos interrompendo.E foi o que fizemos.Eu estava começando a gostar do irmãos Mikaelson bebados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos irmãos Mikaelson Bebados?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.