Será possível? escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570739/chapter/15

Pov Caroline

Minha mãe está morta....não eu não posso aceitar isso..é muita dor!

–Klaus...eu preciso vê o corpo..vá que eles se enganaram,eu não sei-falei chorando.

–Caroline,eu te levo pro hospital,a Elena ta lá-falou ele levantando.

–Elena?ela sabia que minha mãe tava morta e nem falou?-gritei no meio do restaurante.

–Se acalma Caroline-falou ele,então ele veio até mim para me abraçar,mais eu desviei.

–Eu to com raiva Klaus,eu não quero vê ninguém-então eu sair com a velocidade vampiresca,eu não to nem ai se as pessoas descobrir que vampiros existir.Eu só queria vê minha mãe pela última vez.

1hora Depois.

Cheguei ao hospital,que tava vazio.Fui correndo para a recepção e vi a Elena(a última pessoa que eu queria vê agora)quando ela me viu,se levantou e veio falar comigo.

–Você ta bem?-perguntou ela,triste.

–Cala a boca Elena,eu só quero vê a minha mãe-falei.

–Caroline,você não pode vê a sua mãe.A causa da morte dela foi que o carro capoto e logo depois pegou fogo.A sua mãe está carbonizada.

Então eu cai no chão e comecei a chorar igual a uma criança.A minha mãe estava morta. Carbonizada.

–Elena,eu não sei se vou aguentar.É muita dor-falei....eu não aguentaria isso,eu preciso da minha mãe.

Pov Elena

–Me prometa que não vai desligar a Humanidade-falei séria.

–Ok-respondeu ela

–Eu já ajeitei tudo Car...o velório dela vai ser amanhã-falei-vamos pra casa,já ta tarde.

–Tudo bem-falou ela,levantando e logo depois me deu a sua chave do carro para eu dirigir.

###

Acordei,decidir que era melhor eu dormir na casa da Caroline,já que ela estava mal.

Olhei ao redor do quarto que eu e Caroline dormimos,ela não tava lá.Acho que já deve ter ido pro velório.Levantei,botei minha roupa,e fui para o velório,fui tomar café.Então vi no jornal que onde ia ser o velório da mãe da Caroline...tava tendo um incêndio.Levantei rápido para ir ao local onde tava o incêndio...e então automaticamente o telefone começou a tocar.Matt.

–Oi Matt-falei

–Cadê a Caroline?-perguntou ele.

–Ta no velório-falei

–Não,ela não tá-falou ele-eu to no velório e não vi ela

–Então vou ligar pra ela-falei desligando.

Logo depois que eu desliguei o telefone tocou de novo.E dessa vez era Caroline!

–Car ond..-mais ai ela me cortou

–Oi Elena...viu a minha arte?botei incêndio no velório...coisa brega.Acho que minha mãe mereceu a morte,ela era chata muito mesmo.Só liguei pra falar que eu to na boate.E também desliguei a humanidade.

Então eu comecei a ouvir um homem gritando.

–Ah é minha comida-falou ela-Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.