Será possível? escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeiro fanfic,espero que gostem,Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570739/chapter/1

Eu Caroline Forbes,estava no grill.Tinha acabado de receber uma mensagem dizendo para eu vim pro grill,fazer o que eu vim né?

Quando cheguei no grill,adivinha quem tava lá?Klau e Hayley,juntos na mesma messa.AI QUE RAIVA.Passei despercebida,para que eles não me vejam.Fui ate o balcão e pedi uma cerveja.EU só ficava observando eles,nem tinha percebido quando o Matt veio falar comigo.

-Caroline,para de encara é feio-disse ele

-Me deixa matt

Quando olhei de novo para Heyley e Klaus,mai me arrependi.Eles tavam se beijando!!Eu fiquei paralisada.

-Caroline,você ta ficando mais branca do que é-disse Matt

Eu não tava raciocinando,só lembro que na hora agarei o Matt e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.