Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 5
A garota misteriosa-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, eu queria pedir muitas desculpas por não ter postado ontem.
Queria agradecer todos os comentários e os acompanhamentos, ficamos muito felizes.

Boa leitura.
Bec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/5

Um som estridente ecoa nos ouvidos de todos e...

É dada a largada!

Ouçam essa música a partir daqui:https://www.youtube.com/watch?v=7ZgPGMfUVek

A corrida começa e Jack tem certa vantagem logo de cara, logo atrás dele duas competidoras, muito boas também, começam uma disputa acirrada, ambas tem a mesma determinação, tanto que conseguem chegar rapidamente à posição de Jack, mas logo outro esquiador da equipe Alpha’s chega e atrapalha a corrida da competidora rival deixando assim Jack e a outra “esquiadora misteriosa” lado a lado. A plateia vibrando a cada manobra arriscada tanto de um quanto a de outro com esperança de conquistar a liderança da corrida. De repente a competidora do time Alpha’s começa algumas manobras diferentes, como se estivesse dançando! E então, ela dá uma mortal de frente e sai em disparada na frente como se tivesse ativado uma sequencia que turbinasse seus esquis! E então, o mesmo som estridente é ouvido, a esquiadora misteriosa havia ganhado a primeira corrida.

Pause a música.

Ela então se dirige ao vestiário de sua equipe e ninguém dirige uma palavra a ela, como se ela não existisse, como se fosse apenas mais uma entre todos aqueles. Ela passa por um, dois, três fileiras de armários até que chega ao técnico do grupo.

–Você poderia ter feito isso melhor. -Ele era frio e insensível.

–O outro competidor era bom.

–Não me interessa, eu não te treinei para isso, na próxima fase você vai ganhar desse competidor ai, gostando ou não. –Ela vai respondê-lo, mas ele a olha severo e diz. - Não se esqueça da sua “divida” mocinha.

**

–Soluço, eu vou pegar um refri para gente, já volto. –Astrid fala.

–Beleza.

Ela se dirige a lanchonete, mas, no meio do caminho sente uma brisa mais fria do que o normal, principalmente para o local e clima que estavam àquela brisa não era normal, mas logo ela desencanou e foi até a máquina de refrigerante, e depois de pegar dois refris é parada por um cara um pouco maior do que ela, de cabelos negros e olhos azuis, porém magro, que vestia um, sobretudo preto e uma gravata verde a o homem a levou para um canto escuro.

–Uma alma bela de sua linhagem corre grande perigo mortal, esse é um único aviso. Até breve Astrid, Hofferson. - Ele diz o nome dela pausadamente e então some.

Volte a música.

Os corredores se preparam para a segunda fase da corrida, a “corredora misteriosa” ficou exatamente ao lado de Frost, e ele a olhou desafiadoramente com seu espírito competitivo, mas ela apenas o olhou normalmente e com uma leve gotinha de dó, que se permitiu por estar com os óculos e o pano que protegia sua boca.

Logo foi dada a largada, e desta vez a “corredora misteriosa” assumiu a liderança.

Enquanto isso na arquibancada, Astrid volta com os olhos um pouco vermelhos, como se estivesse acabado de chorar, Soluço a perguntou por que estava daquele jeito e ela disse que era um assunto pessoal ele continuou preocupado por serem poucas as vesses que ele a viu tão abalada.

Na corrida Jack se esforçava para assumir a liderança, mas a “corredora misteriosa” era muito habilidosa com os esquis. Logo mais dois competidores se juntaram a ela e eles se revezaram em suas posições criando um efeito zig zag para confundir seus rivais e encantar seu publico, porém em uma ação inesperada um competidor da equipe Guardians saltou sobre as cabeças de seus adversários surpreendendo a todos, e assumindo em disparado a liderança, era Jack Frost o grande ganhador da segunda fase da corrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a parte 2.
Bec



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.