Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 20
Rapunzel


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos!!!!
Eu estou de volta amores!! Antes que me perguntem, foi uma viagem muito quente. Cruz credo, ô lugarzinho chamado Rio de Janeiro para fazer calor. Ô lugarzinho chamado São Paulo para fazer calor. Ô país quente. Mas amei as minhas férias...
Daqui a duas semanas começa o semestre. Ai ai, vamos começar a luta kkkkkkkk
Enfim, um capítulo quentinho para vocês. Vi que a Bec fez um ótimo trabalho com os caps que postou. Bom, se nada mudou, ela viajou hoje. A vez dela né? rsrsrsrs Eu vou postar em dias intercalados, okay?
Ah, é permitido chorar a beça nesse cap... Emoções a flor da pele...
Até as notas finais...
Temp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/20

O câncer de mama de Rapunzel, por sorte, foi descoberto com muita antecedência. Portanto, não evoluíra muito. Mesmo assim, ela teria que fazer quimioterapia para erradicar o tumor.

E a quimioterapia traz os seus efeitos colaterais. Na verdade, o câncer já é um efeito colateral por si só.

Enjoos. Desmaios. Em alguns casos depressão. E, além disso, tudo... A queda dos longos cabelos loiros e lisos de Rapunzel.

Rapunzel estava à beira da depressão nas semanas de quimioterapia. Toda vez que penteava os cabelos e fios caiam, ela chorava sem parar. José tentava acalmá-la, mas sem sucesso.

Então, ela decidiu por si própria raspar a cabeça de vez. Ela pensou que, se não visse os fios caindo, ficaria melhor. Ela já estava melhor. Ela estava vencendo.

No dia que ela raspou a sua cabeça e viu os longos fios loiros no chão, permitiu-se chorar. Porque simplesmente, não havia outra coisa a fazer. Mas respirou fundo e sorriu para José, que a beijou.

–Seja corajosa Rapunzel. Eu te amo.

Ela sorriu e eles foram para casa.

*****

Elsa havia ido para casa de Anna. Além de matarem as saudades, elas haviam combinado de fazer uma grande ação em favor de sua prima Rapunzel, que passava por esse momento difícil.

As duas chamaram Rapunzel no Skype, que por sorte atendeu a chamada.

–Oi prima – elas disseram em uma só voz.

–Oi primas – Rapunzel sorriu.

Sabia que você ainda está linda? Que você sempre será linda? Que é lindo vê-la sorrir e iluminar seu rosto e seus olhos brilhando? Espero que você não desista – Elsa diz.

–Ai Elsa – Rapunzel diz com os olhos marejados. –Assim vocês me fazem chorar.

–Ah não chora, viemos te alegrar Rapunzel – Anna diz.

–Amei a cor dos lenços de vocês. É por mim que vocês estão usando?

–Sim, mas não foi só isso que fizemos – Elsa diz. E com essa deixa, as duas, Anna e Elsa, tiram os lenços de suas cabeças. E revelam que também cortaram os cabelos. Como a Rapunzel.

–Vocês... Não fizeram isso... Eu... Obrigada – Rapunzel chorava, mas não de tristeza. Chorava de agradecimento. De emoção.

Na verdade, as três choravam. Estavam emocionadas.

Vamos lutar com você Rapunzel - Anna disse.

–Vamos estar juntas nessa. Mesmo você tão longe, estaremos perto de você – Elsa disse.

–Não sei como agradecer vocês.

–Não precisa agradecer. Fizemos isso para que você visse que não é o cabelo que nos faz bonito. Quer dizer, olha só para nós duas. Continuamos lindas – Anna disse e as três riram.

–Concordo plenamente – Rapunzel sorriu e enxugou as suas lágrimas.

– E você ganhou de nós nessa beleza. Eu estou com inveja – Elsa disse.

–Eu também – Anna falou e as três riram novamente.

–Só vocês para me alegrarem.

–É a nossa especialidade prima – Anna disse.

– Quando precisar de algo, desabafar, rir, estaremos aqui – Elsa completou.

–Obrigada.

–Estaremos juntas – Anna disse.

E ambas sorriram e sabiam, que após desligassem, ainda sim estariam uma com a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é amores.... Gostaram??
Eu sei que ficou pequeno. Mas é que eu voltei de viagem ontem. Então eu ainda não estou na minha melhor forma kkkkkk
Algum Divergente acompanhando? Ou algum efeito colateral? Se sim, conseguem identificar duas frases, uma de cada livro?? Pois então digam se identificaram elas!!
Algum leitor de Soluço o líder de Berk: A guerra pela paz?? A segunda temporada vai demorar ainda. Se eu conseguir postar nas aulas... Vai ser complicado. Não vai dá para manter os capítulos diários pelo o que eu estou vendo. Estou no capítulo 23. A fanfic vai ter 40, mais prólogo e epílogo. Não acho que vou conseguir antes das férias terminarem. Mas eu vou tentar com todas as minhas forças terminar, postar diariamente e estudar kkkkkkk
Já enchi vocês demais. Hora de me despedir. Um beijo e até o próximo capítulo meus amores..
Com carinho,
Temp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.