Sombras do inverno escrita por Victor Hugo


Capítulo 7
"Magnum opus"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar. Se tem alguém aí lendo dê um oi. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570687/chapter/7

Sinto raiva de tudo e todos, sinto angústia por estar aqui, sinto, sinto e sinto. Qual o motivo de tamanho sofrimento? Qual o motivo da vida que nos é dada? Peço a Deus respostas, mas Ele não me ouve, ou não as tem. É uma lastima, uma dor interminável se sentir caindo de um penhasco, sem saber voar. Minha vida toda sendo preparado para o abate, carne sem sangue, corpo sem alma. Quero poder nadar sob os pensamentos que me atormentam, sem me afogar. Tento fazer desta vida algo sereno, mas não é possível. Viver com tantas perguntas não é fácil, e apenas na morte obtemos todas as respostas, mas, o que vem depois? Tenho medo do desconhecido.
Vivemos sob o véu de uma realidade falsa, tentando sempre entender, sempre ter, sempre ser. Escondendo toda a verdade, porque somos fracos, e ela pode nos destruir.
Ando como se soubesse o sentido da vida, como se soubesse o que é o amor, o que é amar e o que é ser amado. Este é um grito de socorro, uma oração, umas música triste, um filme de drama. Este sou eu, com meu desejos, com meu caos, sempre buscando a paz. A vida é uma arte. E está será minha magnum opus. Você verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.