Five Nights at Freddy's - Desigual escrita por Queen AD


Capítulo 8
Me apaixonei? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

1º dia deles 'o' O que vai acontecer???
Foxy tá apaixonado *o* ^3^
E a Dheniffer? Como fica?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570669/chapter/8

Ops! 22:00, Foxy não parava de admirar a Dheniffer... Fiquei entediada sem fazer nada aproveitei o horário e falei que ia me arrumar. Tomei uma ducha e me arrumei (Detalhe: Coloquei meu óculos, o que nunca faço!), Chamei todos e fos para o carro.

–Que apertado!-Disse Freddy.

–Cara você é cheio! Não reclame!-Respondeu Bonnie a Freddy.

Chegamos na frente do estabelecimento e estacionamos eu tive muito trabalho para tirar o Freddy do carro (Vamos combinar! Ele é meio gordinho) após isso fomos entrar, primeiro o Freddy, depois Checa, logo após Bonnie, veio a Dheniffer e o Foxy por último eu!

Eles estavam na minha frente fui empurrado até que parei na frente do palco e... Q-que Animatronic F-fofo! Foi como se meus olhos dessem um close nele! Era tão lindo tão fofo! Orelhar tão felpudinhas! Era como se...

Melissa pov's off

Toy Bonnie pov's on

Lá estava eu, me fingindo de tonto com uma guitarra na mão, avistei os animatronics que o Charlie dizia eram parecidos com a gente! Um pouco maiores, até que chegou uma garota... Nossa!Ela é linda! Cabelos escuros tão sedosos, olhos azuis como o céu lá no fundinho dos olhos dela parecia que brilhavam estrelas... Ela fica tão linda de óculos... Que sensação estranha, Ar quente, pareço estar avermelhado, Nunca tinha sentido isso antes! Era como se...

Toy Bonnie pov's off

Dheniffer pov's on

Foxy? Acho que era assim o nome dele, estava sendo tão simpático comigo, era como se fossemos melhores amigos! Cavalheiro como moda antiga! Eu estava apenas pensando nele quando senti alguma coisa quentinha pegar na minha mão, olhei e sim era o Foxy segurando minha mão.

Ele deu um meio sorriso para mim, ele estava um pouco avermelhado eu correspondi o sorriso quando Charlie começou a mostrar a pizzaria para a gente, soltei a mão de Foxy e comecei a seguir a Melissa.

Dheniffer pov's off

Melissa pov's on

Comecei a ficar pensando naquele animatronic, mas por que eu estava pensando nele? Apenas sei que ele era tão lindo que... Quando senti alguém soprar no meu ouvido. Era o Bryan!!!

–Oi de novo!-Sussurrou ele.

–Oi! Nem vi você chegar.-Respondi ele ainda sussurrando.

–Obrigado por notar agora!-Disse ele risonho.

Charlie nos mostrou a sala de segurança, havia um breve corredor na frente e dois tubos de ventilação, era assustadora.

–Bom! Aqui eu deixo vocês! Já são 23:50 eu vou indo.-Disse para nos o Charlie.

–Ok! Até.-Dissemos.

Como ele havia mostrado apenas o salão principal resolvi ir dar uma volta eles fora comigo.

–Oi galerinha!-Disse aos animatronics.

–Melissa! Precisamos conversar sobre... Você sabe.-Disse me Bonnie.

–Ah! Tudo bem!-Respondi. Fomos indo para a cozinha paramos no palco e eu perguntei.-Quem são esses?

–Toy Chica, Toy Freddy e Toy Bonnie-Respondeu-me Chica.

Fomos para a cozinha e começamos a conversar sobre a tal "ajuda" que eles queriam de mim.

Melissa pov's off

Toy Bonnie pov's on

Eu ouvi eles falando de alguma "ajuda" quando a garota chegou perto do palco fiquei travado não consegui nem consegui dizer "Oi" mas valia, vi que os outros animatronics e dois humanos sairam do salão, eu desci do palco e fui para a cozinha.

–O que você quer ai?-Perguntou-me Toy Chica.

–Shh! Faça silêncio!-Respondi.

–Temos que pegar o segurança.-Chegou Toy Freddy.

–Vão primeiro!

Eles foram e eu fiquei observando a conversa, percebi que eles iriam sair então fui para atrás das cortinas.

Toy Bonnie pov's off

Autora pov's on

–Toy Bonnie está muito fofinho! Mas não vou mudar!

Autora pov's off

Melissa pov's on

Como eu poderia ajuda-los? Seria difícil fazer o que eles pediram! Eu não poderia fazer aquilo.

Flashback

–Você tem que matar o Charlie-Disse Freddy.

–Como assim?-Perguntei.

–É o único jeito de nos voltarmos a ser humanos-Respondeu Bonnie.

–Você precisa fazer isso!-Disse Chica.

Fim do Flashback

Sentei no palco naquela imensa sala e só havia eu me encolhi e abaixei a cabeça, comecei a pensar em tudo o que havia acontecido até agora e se eu me arrependia quando ouvi uma voz.

–O-oi-Disse... Toy Bonnie! Fiquei tão avermelhada ao ver aquela figura tão fofa e meiga!-Você e-está bem?

–O-oi-Respondi ele com um sorriso sincero.-Estou muito bem obrigada.

–Qual o seu nome?-Respondeu ele já sentando do meu lado.

–Melissa...

–Nome bonito! O meu é...

–Toy Bonnie!

–Isso! Sabe... É...

–O que foi?

–Uh... Eu te achei muito bonita...-Disse ela já ficando todo vermelhinho.

Me segurei para ir lá e começar a abraçá-lo também fiquei muito vermelha também retribui e começamos a conversar quando Bryan chegou:

–Melissa! Já são 5:55 da manhã...

–Tudo bem estou indo!-Respondi ele.-Foi muito bom conversar com você!-Disse para Toy Bonnie dando-lhe um abraço.

–Digo o mesmo...-Respondeu ele retribuindo o abraço.

Dei um beijo em sua bochecha e fui para casa, Dheniffer disse que eu estava meio boba e tal mas nem liguei só pensava no Toy Bonnie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que haverá casais aqui? *0*
Fiquem de olho ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - Desigual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.