Five Nights at Freddy's - Desigual escrita por Queen AD


Capítulo 17
A traição.


Notas iniciais do capítulo

Oi ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570669/chapter/17

Tínhamos acabado de chegar em casa e logo mais iria começar o meu turno e eu ainda pensava naquele maldito sonho, pesquisei na internet e nada achei lá, depois deste sonho comecei a ficar muito distraída nisso quando tocou a campainha.

–Vamos?-Era o Calvin.

–Ainda nem me arrumei.

–Você tem ficado muito estranha depois que dormiu no ônibus... Algum pesadelo?

–Que nada, eu tô normal!

Subi e me aprontei chamei Dheniffer mas Débora não tinha com quem ficar então a deixei na casa da mãe da Dheniffer, logo de manhã eu iria busca-lá. Fomos para a pizzaria e eu estava esperando que minha mãe chegasse logo! Aliás o que acontecerá na sala do Charlie não foi nada normal... O que ele quis dizer com: "Seu pais já me causaram demais!"?

–Charlie não está aqui.-Disse Bryan quando nos encontrou.

–Ninguém tá te perguntando nada!-Eu respondi e entrei.

Quando entrei notei que Karina não estava lá, era uma outra mulher mas eu não a conhecia, então resolvi sei lá cumprimenta-lá mas ela não foi nada com a minha cara...

–Oi, você é nova segurança?-Perguntei.

–É é... Sou sim.-Ela me olhou com cara de tédio.

–Que mau-humor...-Disse quando a Dheniffer apareceu do meu lado.

–Eu em, tem uma cara de metida.-Disse Dheniffer.

–É mesmo...-Olhei para Bryan e gritei bem alto mesmo para ele ouvir.-Então Dheniffer!!! Eu tenho que te falar uma coisa! É bem grave! Vem comigo.-E lá fomos para a sala de segurança.

Melissa pov's off

Bryan pov's on

Poxa mais que droga! Melissa foi fazer o que na minha casa? E justo naquele momento, já era! Estou a ponto do meu funeral!...

–O que você fez?-Perguntou Calvin.

–Longa história...

Melissa e Dheniffer chegaram... E Dheniffer veio na minha direção.

–Olha Dheniffer eu posso explica...-Ela me deu um tapa na cara.

–Cala boca! Você não presta! Para ser um cachorro completo só falta focinho molhado!-Olhei para Calvin e Melissa e eles riam auto demais.

Calvin veio até mim e jogou água no meu nariz.

–Agora não falta nada!-Gritou Melissa e eles foram para a sala de segurança.

A garota nova só ficou observando a gente, ela tinha uma cara de sarcasmo e só ficava de braços cruzados mas... O que diabos ela queria ali, não na verdade porque ela estava ali?!

Bryan pov's off

Dheniffer pov's on

–Vou ver se tem pizza sobrando.-Disse Calvin saindo da sala.

–Ótimo estou morrendo de fome.-Eu respondi.

–Somos duas.-Melissa disse.-Dheniffer rápido ponha a máscara!

–Porque?

–Toy Chica está no tubo de ar... Por que raios aquele Cupcake tem olhos?

–Shh!!!-Eu respondi.

–Ah! Toy Freddy o que está fazendo aqui com o Bonnie?-Perguntou Toy Chica.

–É... Esperando os seguranças.-Fiz uma voz grossa.

–Tudo bem, aguardo o seu sinal! Vou até o backspage acender a velinha do meu Cupcake!-E ela foi embora.

Tiramos a máscara e respiramos um pouco.

Half an hour later

–Nossa o Calvin está demorando!-Disse Melissa.

–É mesmo... Meu estomago tá roncando.

–Vou atrás dele!-E ela saiu da sala.

Toy Bonnie no tubo de ventilação. Coloquei a máscara.

–Ande Dheniffer! Eu sei que é você! Não vou te machucar.

–Tudo bem!-Eu tirei a máscara.-O que você quer?

–A Melissa está me ignorando...

–Ninguém mandou você beijar a Karina!

–Onde ela está?

–Foi atrás do Calvin...

–Ah! Esqueci que estavam namorando!-Ele bufou.

E ele foi atrás dela.

Dheniffer pov's off

Toy Bonnie pov's on

Sai do tubo de ventilação e fui atrás da Melissa não queria que ficasse aquele clima ruim e negativo entre nós dois afinal, eu ainda gosto dela, e a Karina não está mais aqui.

Barulho de choro.

–Quem está chorando?-Perguntei no vácuo da escuridão.

Virei o corredor e lá estava Melissa agachada num cantinho enxugando as lágrimas.

–O que houve Melissa?-Perguntei me sentando ao lado dela.

–Nada não... Não precisa se preocupar.

–Ninguém chora por nada... Pode me contar...

–Tudo bem... Tudo começou quando Calvin foi ir buscar uma pizza para a gente...

Flashback on

"Ele saiu da sala e demorou demais, depois de meia hora decidi ir atrás dele e comecei a chamar ele.

–Calvin? Cadê a pizza?!

Quando eu virei o corredor e vi que não havia ninguém lá. Decidi ir até a cozinha quando entrei e fui fechar e havia visto uma sombra então eu disse:

–Calvin o que está fazendo aí?-Quando virei e vi ele e a garota nova aos beijos.-Calvin?...

–Melissa tem uma breve explicação para isso!-Calvin me respondeu.

–É existe!-A garota nova respondeu sorrindo.

Eu sai da cozinha e vim para cá ficar um pouco sozinha.

Flashback off

–Sempre achei que aquele Calvin não era boa coisa!-Eu disse.

–Nem acredito que ele fez isso...-Melissa começou a chorar de novo.

–Poxa não fica assim...-Ela apoiou a cabeça no meu ombro.

–Obrigado Toy... Desculpa ter te dado um gelo até hoje...

–Não tem nenhum problema... Agora já está resolvido.

Ela deu um beijo na minha bochecha e me abraçou.

Toy Bonnie pov's off

Dheniffer pov's on

Cadê minha pizza?! Que raios ele foram fazer, melhor eu mesma ir pegar a minha pizza antes vou ir falar com o Foxy, sorte que eu o achei no primeiro lugar em que o procurei. No banheiro.

–Oi Foxy.-Eu disse.

–Oi Dheniffer!-Ele sorriu.

–Tenho que te falar uma coisa... Eu sou muito idiota.

–Não você não é!

–Sim eu sou! Te dei um gelo daqueles sendo que você é realmente de quem eu precisava, e fiquei com o primeiro idiota que na mesma oportunidade me fez de otária! Você me amou mas do que todos que achei na minha vida, e foi o único verdadeiro comigo, o maior erro da minha vida foi te deixar de lado e agora eu sei que... Eu te amo!

–Não precisa falar mais nada...-Ele se aproximou e me beijou.

4:00 am

Estávamos na sala eu, Melissa e o Bryan do lado do tubo de ventilação, Melissa não parava de sorrir e nem eu, eu estava feliz demais e eu não sabia se era o mesmo com a Melissa comecei a estranhar.

–Ta bem o que aconteceu?-Dissemos nós duas uma para a outra.-Ta bem fala primeiro!-De novo.

–Tá fala você Dheniffer.

–Estamos na companhia de uma certa pessoa não dá para falar.

–Vem comigo!

–E fomos até o banheiro feminino.

Eu contei em detalhes o que aconteceu e ela fez o mesmo, parecíamos loucas naquelas altas gargalhadas quando ouvimos a voz (droga), do Calvin...

–Melissa?!

–Vá embora ela morreu!!!-Melissa gritou de volta.

–É sério Melissa eu preciso falar com você!!!

Ela foi até a porta do banheiro.

–Que é?

–Eu posso explicar!

–Ta aí uma coisa que eu não quero ouvir!

Ela entrou e eu fui até lá.

–Quer deixar recado?

–Fala pra ela que...

–Desculpa tempo esgotado!

E nós duas fomos até o terraço. Começamos a dar gargalhadas quando Foxy subiu lá e me beijou.

–Eca! Que nojo.-Deu risada Melissa.-Já 5:50 vamos!

Descemos e quando chegou lá embaixo dei tchau para o Foxy com um beijo na bochecha, e Melissa fez o mesmo com o Toy quando o Calvin.

–Melissa?!

–Desculpa ela não existe mais pra você!-Melissa disse e nós fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye! História nova chegando ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - Desigual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.