Five Nights at Freddy's - Desigual escrita por Queen AD


Capítulo 14
Karina?! Toy?!


Notas iniciais do capítulo

Oi ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570669/chapter/14

Ops! Fiz besteira... Ah! Mas eu nem se quer tinha me desculpado com o Toy... Ele que se vire!, só ia ficar estranho com o Calvin... Isso eu resolvo depois. Agora preciso me repor por que meu coração estava a mil, então fui para casa junto com a Dheniffer.

–Sério que você beijou ele?-Perguntou ela.

–Foi impulso!-Respondi.

–Ta mas... É verdade o que o Foxy disse?

–É é sim, ele quer que você volte a falar com ele...

–Ah, mas poxa! Eu sou uma humana!

–Ele também era.-Sussurrei.

–O que?!

–Nada não, vou tirar essa fantasia e dormir um pouco vai que ajuda.

Subi as escadas e fui tomar uma ducha... Passei 27 minutos só pensando na minha vida, voltei e fui dormir, comecei a me perguntar que se o Charlie morresse o Toy também viraria humano...

–Acorda preguiçosa ta na hora da gente ir!-Empurrou-me Dheniffer.

–Cadê meus óculos?-Perguntei.

–Estão aí! Agora vamos!

Coloquei uma roupa e fomos para a pizzaria, encontramos os meninos... Dheniffer e Bryan foram na frente, eu e Calvin ficamos atrás.

–Me desculpa.-Falei cabisbaixa.-Você não tinha nada a ver com isso...

–Não se preocupa... Eu tinha prometido te ajudar a fazer ciúme para o Toy lembra?...-Retrucou ele.

Caiu a fixa! Eu não estava mesmo tentando fazer ciúme no Toy!!! Mas eu acho que iria dar errado... Chegamos na pizzaria e vi (Raios mas que droga), Golden sentado no chão no cantinho do salão.

–Bom vejo vocês amanhã!-Disse Charlie indo embora.

–Ops!-Gritamos eu e o Calvin.

–O que foi?-Interrogaram Dheniffer e Bryan.

–Ha ha ha ha!, Mas que ótimo! Mal cheguei e já tenho quem atacar!-Disse sarcasticamente Golden.

–Isso o que foi!-Dissemos eu e Calvin.

–Puppet! Mangle! Balloon Boy! Podem sair o Charlie já foi! Temos visitas-Gritou Golden.

Para falar a verdade depois de Golden chamar sua quadrilha eu fiquei feliz! Puppet e Mangle seguravam Karina pelo cabelo! Me segurei para não poder rir mas...

–Haha... Desculpa haha!-Tapei minha boca.

–Tá rindo do que?-Perguntou-me Puppet.

–Desse estrupício que você segura...

Nesse momento Toy apareceu atrás de Puppet e Mangle deram-lhe um bote e pegou Karina nesse momento eu, Calvin, Golden, Toy Freddy, Toy Chica e Balloon Boy dissemos:

–Êeeeee!!! Estrago a brincadeira!!!

–Sai daí o Super-Herói!-Gritou Toy Chica.

Toy Bonnie olhou com espanto para mim, e logo após fez cara feia! Eu nem me importava, parecia mais que ele estava me encarando.

–Tá me olhando por que?-Perguntou.

–Porque os olhos são meus!-Toy respondeu.

–Não se eu arrancar!-Falou Golden.

–Não se mete o paraguaí!-Gritei.

–Continuando! Eu vou matar voc...-Disse Golden.

–Não vai continuar coisa nenhuma!-Gritou Calvin.

–Peguem eles!!!-Gritou Golden para Puppet e Mangle.

Puppet e Mangle vieram em nossa direção eu olhei para o Calvin ele olhou para mim, como se tivéssemos pensando na mesma coisa. Ele balanço a cabeça como sim para mim, ele me pegou no colo e me jogou em cima de Puppet, a gente só usava aquele movimento em dança na época da faculdade mas fomos bem espertos.

–Vá logo Balloon Boy não fique parado aí!-Gritou Golden.

Enquanto Mangle ia atrás do Calvin, Balloon Boy tentou me enforcar, rapidamente usei meu punho para empurrá-lo na parede e tirei suas baterias. Calvin pegou Mangle com a mão e jogou ela contra o teto de forma que ela se segurou e foi para o Backspage.

–Então Golden...-Disse Calvin.

–Quer agora ou depois?-Perguntei para ele.

Golden nos encarou e correu para o Backspage, começamos a rir enquanto Toy nos olhava com cara assustada e Karina nos olhava com cara feia.-Como vocês fizeram isso?!-Perguntou Dheniffer.

–Esses passos não funcionam só na dança!-Respondeu Calvin.

Eu e Calvin fomos para o terraço enquanto Bryan foi para a sala de segurança e Dheniffer foi atrás do Foxy.

Melissa pov's off

Dheniffer pov's on

Eu fui tirar a limpo a confusão que havia feito com o Foxy e o achei na frente do refeitório e fui falar com ele.

–Dheniffer!!!-Disse ele me abraçando.

–Olha Foxy...-Disse empurrando ele do abraço.-Eu tenho que falar uma coisa.

–Pode falar...

–Eu não vou ficar com você! Para de tentar! Eu sou humana e você é só um robô, e eu gosto do...-Fui surpreendida por um beijo Foxy, empurrei ele e disse.-Qual é o seu problema?

–Mas eu te a...

–Olha fica bem longe de mim!!!

–Mas Dheniffer!!!

E voltei para a sala de segurança.

Dheniffer pov's off

Calvin pov's on

Karina nunca foi com a minha cara! E eu menos com a dela!, achei pouco aquilo que o Golden Freddy fez com ela... Mas o Toy Bonnie tinha que vir estragar. Ele é um tanto chato, mas eu tenho que aceitar que a Melissa gosta dele e não de...

–E aí... Gosta de ter Fazbear no nome?-Perguntou-me Melissa.

–Ah... Nem faz tanta diferença...

–Entendo...-Sorriu ela.

Calvin pov's off

Melissa pov's on

–Você está com fome?-Perguntei para Calvin.

–Um pouco...

–Vamos pegar uma pizza na cozinha!

Peguei na mão dele e fomos até a escada, quando descemos eu vi que Karina e Toy conversavam e nem nos notaram.

–Poxa, Calvin obrigada por ter me deixado desabafar com você!-Fiz drama e pisquei para Calvin.

–Não tem problema quando precisar já sabe!-Respondeu ele.

Eu abracei o Calvin e vi que o Toy ficou com cara de raiva, ele olhou para nós e para a Karina para nós de novo e para a Karina... Foi aí que... ELE BEIJOU ELA?!

Eu com certeza deveria estar vermelha de tanta raiva mas aí Calvin viu pegou na minha mão e me puxou para a cozinha.

–Eu estou bem!-Falei quando passamos da porta.

–Não parece toma água!-Ele respondeu.

–Não eu vou lavar o rosto...-Falei indo ao banheiro.

Fui ao banheiro feminino... Lavei o rosto, passei água nos pulsos constantemente e me encolhi um pouco no canto do banheiro e fiquei pensando na vida... Quando saí ótimo! Toy estava lá! Ele ficou me encarando.

–Que foi?! Perdeu alguma coisa na minha cara?!-Peguntei.

–Perdi e daí?!

–Então vem buscar!-Ele veio na minha direção, fechou os olhos quando ele ia me beijar eu coloquei a mão na boca dele.-Eu não vou te beijar!

–Mas por que?

–Não vou pegar baba de Karina!...

Tirei as mãos dele da minha cintura e voltei para a cozinha.

–Ainda bem que você voltou!-Disse Calvin.-Eu estava preocupa...

Beijei o Calvin e deixei meu mundo colorido parar de sangrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - Desigual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.