Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor escrita por Dormin, Trupe 6


Capítulo 4
Se ele soubesse...


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo vai ser na visão da Mangle!
Aviso:Me corrigiram dizendo que toy bonnie e puppet são meninos.Eu não sei se é ou não é,mas se estiver errado desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570641/chapter/4

Ola!Sou a Mangle.Eu fui destruida em meu primeiro dia de trabalho,mas quando Foxy voltou eu me tornei de novo uma atração e as crianças gostam de mim!!!!

Mas voltando ao Foxy...eu me sentia estranha perto dele...um dia perguntei oque seria isso para Puppet e ela disse que seria amor.Mas se ele soubesse...se ele soubesse que eu amo ele...eu queria saber se ele me ama da mesma forma que eu amo ele.

Um dia o BB começou a dar em cima de mim,no começo eu achei fofo mas depois eu me lembrei do Foxy,e se realmente ele me amasse sofreria se eu amasse o BB ele até foi legal,falou poesias e cantou serenatas...mas no final ele chamou o Freddy para me matar mas o Foxy saltou em cima dele e berrou:

–Saaaaaaaai!!!!Ela e minha garotaaaaaaaaaaa!!!!!

Eu fiquei confusa confusa com aquilo então fui falar com a maior fofoqueira do mundo,a Toy Chica ela disse que o Foxy tinha ficado com ciumes quando falei do BB com ele,mas eu não acreditei,era sonho feliz demais para ser real!Mas por mais que pensa-se nisso eu torcia para ser verdade,a final ele ja me salvou quantas vezes do Freddy?

Um dia fui até a ''Puppet'' do Foxy,a Bombo(Toy Bonnie)ela disse que tinha alguma coisa,mas não era a Toy Chica para entregar todo mundo sem exitar.Um dia eu tomei coragem eu fui até Foxy para tentar dizer oque sinto(Conselho da Bombo)mas bem quando ia falar tocaram 6 da manhã.No dia seguinte a Kids Cove recebeu muitas pessoas e de noite algo inesperado aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem me digam que trarei mais capitulos na visão da Mangle.