Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor escrita por Dormin, Trupe 6


Capítulo 39
Capturando as bandeiras! Parte 4:Relampago negro da as caras.


Notas iniciais do capítulo

Para quem pensa que acabou a nova guerra saiba que não acabou eu só vi um pouco(MUITO!)de Naruto e como Naruto e anime e isto ta neste ritimo eu tive que fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570641/chapter/39

–Eu vou te destruir! - Eu disse aquele cara.

–Não,eu ja cansei esta demorando demais eu vou acabar com tudo só com um golpe.

–Não sem passar por mim!

Ele só precisou de um ataque para me tirar do caminho.Ele foi correndo em direção a minha base isto deu tempo de eu pegar a desprotegida bandeira azul e ir até minha base.Eu cheguei e estava o Freddy derrotado,eu odeio esta tinta que o colégio deu que faz as pessoas desmaiarem!Eu comecei um combate de facas com o relampago negro depois de um longo combate eu cai no chão derrotado.Ele correu com as 4 bandeiras até a base dele mas um hora eu alcancei ele e comecei a voltar na minha base.Na corrida ele quebrou a perna e caiu com a perna sangrando.Eu poderia vencer o jogo mas eu resolvi botar os outros em frente a prioridade e o salvei.Eu disse:

–Eu não sou um idiota que só pensa em si mesmo! - Eu falei sorrindo.

Ele pareceu que lembrou de alguma coisa.

Lembranças do relampago negro.

–Ah?Onde estou? - Eu falei acordando.

–Esta em uma caverna.Eu te salvei da morte.Eu não sou um idiota que só pensa em si mesmo! - Ele me respondeu sorrindo.

De volta a Foxy.

–Vamos!Levanta estou fazendo minha parte! - Eu disse ja apressado.

Trrrrrrrrrrrriiiiimmmm tocou o sinal,e hora de outro lanche.

Visão do relampago negro.

Ele me salvou...eu...ele vai pagar por causa do Roko...eu...você vai é ter é que matar todos...não eu não sou um monstro,pare de falar estas coisas Brock...é isto que você tem que fazer,honre seu irmão cara!Ele tinha que saber que o avô dele matou meu irmão...não tem como esquecer...ele me salvou isto que me aborrece.

De volta a Foxy.

Eu estava indo até a minha base e vi a Mangle,eu dei um oi todo vermelho.Eu estava com as bandeiras nas minhas costas eu fui até minha base e ganhei o jogo!Mas eu não sabia que aquele tal de relampago negro traria tantas maldições no meu futuro,no futuro da Mangle,no futuro de todos os meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele ele que eu botei em negrito não foi um engano,eu só queria que vocês não soubessem de quem ele tava falando...por enquanto...