Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor escrita por Dormin, Trupe 6


Capítulo 32
Você não pode viver enquanto eu estiver vivo.


Notas iniciais do capítulo

Aviso:Recentemente eu lancei outra fic de FNAF,mas eu não gostei muito dela e talvez eu não poste mais dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570641/chapter/32

Começou o duelo e eu comecei ganhando dele sem nenhum esforço,na ultima vez eu fui torturado,mas neste duelo eu estava ganhando de um deus que teoricamente deveria ser mais poderoso que eu.

Visão do Foxy.

Eu vi que o Freddy estava se recuperando então eu fui ataca-lo,estava muito mais abilidoso.Estava me sentindo muito mais forte.A Jane parecia ter os poderes de deus da luta do Fein.Nós estavamos matando o Freddy,mas ele usou o poder do Shadow Freddy.

Visão de Fein.

–Ah!!!Que dor!!!!!Freddy tirou meu poder!!!!Eu não consigo mais usa-lo!!!!! - Gritou Shadow Freddy.

–Eu não vou te matar. - Eu disse.

–Po-porquê?

–Eu só queria te convencer que eu era o mais forte.

Depois eu sai lá de dentro,eu tinha um dever.Se não o completa-se a Jane iria morrer.

Quando cheguei aconteceu que eu tive concluir isto o quanto antes.

Visão do Foxy.

–Fein? - Eu perguntei.

–Em carne e osso. - Ele respondeu.

–Então vamos derrotar o Freddy!

–Eu não posso.

–Como assim?Você é o deus da luta! - Disse Jane.

–Você não entende Jane,você não pode viver enquanto eu estiver vivo.Foi por isto que aquela vez paramos no meio do nada.Bem longe do santuario.

–Não!Fein foi você que disse!Não adianta estar previsto,escrito ou ter uma profecia,devemos moldar se próprio destino! - Eu gritei sem entender Fein.

Ele parou para refletir sobre oque eu disse.Eu depois de algum tempo não aguentava mais esperar eu acabei dizendo:

–Com tudo que passei aqui,quando eu morri,oque eu senti aqui.Isto nunca sera apagado. Fein.Quem desiste dos amigos e um verdadeiro fracote.Quem aceita qualquer previsão...não tem força de vontade para criar o próprio destino!

–Foxy...eu...tenho que comprir meu dever.

–Você não vai!

Ele sumiu...ele...meu irmão me deixou para trás.Eu perguntei para Jane:

–Porquê o Fein te matou?

–Ele...ele não teve escolha...

–Porquê?

–Eu não gosto de falar sobre isto.

Depois de um tempo o Freddy pegou um papel daqueles que me deixou do mal,mas agora era vermelho.Ele jogou em mim,eu estava ficando descontrolado.Eu ficava por 5 segundos normal,5 segundos um monstro.Eu estava ficando com olhos vermelhos,estava sendo possuido,estava sendo controlado.

Visão da Mangle.

–Não!Foxy!De novo não! - Eu gritei.

–Mangle,chegou o fim.Salvamos o Foxy aquela vez e ele voltou o mal.Não vai adiantar tentar trazer ele de volta.

O Foxy veio com tudo derrubando todos.Todos estavam sangrando quase mortos,inclusive eu.Depois eles fugiram e depois de 3 horas voltaram.O Freddy foi lutar comigo eu estava sendo detonada mas no golpe final...o Foxy ainda mal pulou para me salvar e acabou caindo,mesmo do mal ele falou:

–Mangle...eu te protegerei nem que eu perca minha vida...

Depois disso ele fechou os olhos.Freddy pegou o corpo dele e fugiu.Ele não podia ter...não ele pode ter...morrido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa!O Foxy virou Kuririn e só sabe morrer agora?