Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor escrita por Dormin, Trupe 6


Capítulo 30
Eu não sou você.


Notas iniciais do capítulo

Foi mal,meu computador deu um probleminha e ele copiou o meu capitulo 29 =(
Então e como se este fosso o 30.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570641/chapter/30

Nós fomos atacar eles,eu estava sendo uma locomotiva sem freios,movida por ódio e vingança.Eu fui lutar com o Jean,eu sempre cai como um fracassado,mas daquela vez em 1 minuto eu fiz ele cair,eu disse:

–Adeus Jean.

–N-não Fo-Foxy.E-este não é você... - Ele respondeu.

Na hora que eu ia matar ele a Mangle foi falar comigo:

–Foxy se você ainda ta ai eu sei que você não quer fazer isto.Você é mais forte que o Dark Foxy.Então por favor sai dessa.

Eu me lembrei de todos os bons momento que passei ali,eu ouvi o Freddy gritar:

–Mate ela Foxy!Mate ela!

–Nem que me eu perca minha vida. - Eu disse me virando para ele,mostrando que voltei ao normal.

Eu fui em cima dele e quando a Chica foi me atacar eu matei ela.Os outros fugiram.Eu disse:

–Agora falta a Bombo para voltar ao normal.

–Não Foxy.Nós vamos mata-lá. - Me respondeu Jane.

–Que?!?!Eu não vou deixar que vocês matem minha melhor amiga!!!!E desde quando que você é comandante?

–Desde que você foi possuido.

Nós fomos até o Part & Services para lutar com os outros,eu tinha que atacar a Bombo,eu peguei ela por trás e falei no ouvido dela:

–Bombo você não quer matar ninguém,nunca quis.Você é minha melhor amiga.Por favor pare de ser má,por favor se não eu vou ter que...te matar.

Ela não reagiu,ela me atacou e Jane veio por trás é a matou.Eu disse;

–Você matou a Bombo!Você tem ideia do que você fez!?!?

–Salvei sua vida.

Visão de Fein.

–Eu posso voltar? - eu perguntei.

–Tudo bem,tudo bem.Você pode,mas não pode demorar a voltar.

Eu fui até lá e ataquei Freddy.Eu transformei ele em sucata.Mas ele usou o poder do Golden Freddy para voltar.No meio daquilo tudo a Jane me viu.

Visão de Jane.

Meu deus é o garoto dos meu sonhos!Pelo menos um deles.Eu não acredito!

Uma hora ele falou:

–Jane,lembra de um tal de Fein?

Naquela hora minha forma estava mudando.EU estava virando quem eu era nos meu sonhos!

Visão de Foxy.

–Agora eu quero esta garota como escrava. - Disse Freddy.

Ele lançou o papel em Jane mas Fein pulou na frente.Meu irmão estava possuido!O deus da luta tinha ficado do mal!Ninguém pensou antes.Todos sairam correndo.Eu tive que matar minha melhor amiga.Agora eu vou ter que matar meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O FEIN VAI TER QUE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.