Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor escrita por Dormin, Trupe 6


Capítulo 10
Mangle eu te amo...


Notas iniciais do capítulo

Sera que ela ta viva?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570641/chapter/10

Eu olhei a Kids Cove,ela estava aberta,a Mangle estava lá...mas eu sintia um vazio,eu...quem sou?Eu não sou ninguém,eu já passei por tudo,mas eu não sou ninguém...eu só quero poder dizer a Mangle dizer que a amava,eu queria dizer que meu amor era do tamanho de...eu acho que não definição para oque eu sinto pela Mangle.A única coisa que defini oque sinto é amor.

–Ei Foxy!-Disse Toy Chica

–Oque é?

–Eu vi pelas cameras,a Mangle esta vindo aqui!

–E daí...

–Como assim e daí?E sua deixa!Você não ama ela?

–Amo...

–Então?Faz alguma coisa!Ela vem te ver!

–Agora não...

–Se você não contar eu conto!

–Conto?Se você contar eu vou contar o conto de como Toy Chica foi massacrada por Foxy o pirata.

–Foxy! - Me chamou Mangle entrando no Game Area.

–Oque...?

–Eu te trouce um balão!

Eu olhei para o BB e ele piscou para mim.

–Legal...

–Diz logo!Não enrola! - Cochichou Toy Chica no meu ouvido.

–Mangle eu quero te dizer uma coisa.

–Oque é Foxy?

Visão da Mangle

Gente eu vou explodir!Sera que ele me ama!Oque sera que ele vai dizer!?!?

Visão do Foxy

–Mangle eu te...

Na hora que eu ia desabafar tocaram 6 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi quase!Quem sabe na proxima Foxy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.