All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 28
Conversando com Jason Grace.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/28

36

Inara Forbes

Já era quase oito e meia da noite e Inara estava xingando Paula mentalmente. Que ideia maluca foi essa de deixar a garota sozinha com Beatriz? Ela não tinha desculpas muito boas para usar com a filha de Zeus, até que Inara conseguiu enrolar ela até às oito da noite, mas depois Haden apareceu no chalé um, onde elas estavam, e levou a garota sabe os Deuses para onde. Inara não pôde fazer nada para atrapalhar, até porque se fizesse Haden poderia desconfiar de alguma coisa e Inara ainda queria estar viva daqui a alguns dias. Agora a filha de Hades estava no seu chalé e não poderia existir ninguém mais nervosa que ela.

Foi então que um pensamento surgiu em sua cabeça. Jason ainda não sabia sobre Haden e por isso ele não poderia ajudar. Inara iria agora falar com ele. Não que ela quisesse ver ele ou coisa do tipo, mas ele tinha que saber e também ela, Paula, Percy e Nico combinaram que iam contar para Jason, como nenhum dos três se prontificou para ir, Inara resolveu ir.

Antes que ela pudesse sair do chalé ouviu a porta do mesmo ser batida com tanta força que o chalé inteiro vibrou. Inara olhou um pouco assustada para a entrada do chalé e viu Nico ali bufando de raiva.

–Nico? Aconteceu alguma coisa? – Inara perguntou.

–Que é, Inara? Sai da minha frente! – ele disse, passando como um furacão ao lado da garota.

Depois de xingar muito Nico mentalmente, Inara deu de ombros e caminhou até a porta do chalé. Quando ela tocou na maçaneta da porta escutou o barulho de varias coisas quebrando no quarto de Nico. Ela não queria se meter, mas achou melhor ir lá ver o que estava acontecendo antes que ele quebrasse o chalé inteiro.

Inara andou até o quarto de Nico e bateu na porta duas vezes, como ninguém abriu a porta, ela mesma abriu e vi Nico sentado na cama. No chão tinha algumas coisas quebradas. Inara caminhou com cuidado entre os destroços e Nico ficou a encarando enquanto ela fechava a porta. Seu olhar parecia que queria penetrar a alma de Inara, ela sentiu os pelos de sua nuca se arrepiarem, mas continuou ali, quieta.

–Oi – ela falou, meio hesitante. Nico não respondeu nada só ficou a encarando, então resolvi continuar. – Hã... Sei que já entrei, mas posso sentar?

Nico voltou a encarar o chão e Inara encarou isso como um sim. Ela andou com cuidado até sua cama, e sentou na mesma.

–Você está bem? – ela perguntou.

Nico não falou nada, mas como Inra sempre diz: “quem cala consente”. Um silêncio se instalou no quarto e Inara suspirou.

–Não é um dia fácil para nós dois – Inara disse, quebrando o silêncio.

Nico a encarou mais uma vez e eles ficaram ali, trocando um olhar que por si só já dizia tudo o que Inara precisava saber. Enfim Nico resolveu dizer algo.

–Como sabe que não é um dia fácil para mim? – sua voz saiu rouca e baixa. Inara teve que me esforça para escutar.

–Bem, você entrou no chalé e começou a quebrar tudo, acabei imaginando isso – ela deu de ombros.

Nico suspirou e voltou a olhar para os próprios pés. Inara nunca tinha conversado sozinha com Nico, mas nesse pouco tempo que trocaram algumas palavras ela percebeu que Nico era uma pessoa que realmente precisava de um amigo, um colega, talvez. Qualquer pessoa que pudesse sentar ao seu lado e ficar escutando tudo o que ele tinha para falar. Mas Nico era tão fechado que Inara duvidava que ele conseguisse se abrir com alguém.

–Por que não é um dia bom pra você? – ele perguntou. Inara se surpreendeu por ele estar querendo saber.

–Não consegui “segurar” Beatriz por muito tempo e ela está com Haden agora fazendo Hades sabe o que – disse Inara.

–Coitada – Nico balançou a cabeça em sinal de negação. – Façam um enterro bom para ela.

–Nico! – Inara o repreendeu dando uma cotovelada em seu braço.

Nico lançou mais um de seus olhares mortais para Inara.

–Ok, desculpe – Inara disse. – Mas Beatriz não vai morrer. Apesar de tudo, eu acho que Haden gosta dela de verdade.

Nico deu de ombros.

–Você viu Paula hoje? Preciso falar com ela – Inara perguntou.

–Deve estar transando com aquele filho de Nêmesis – Nico revirou os olhos. – Ela é uma vadia!

O cérebro de Inara processou rapidamente quando Nico disse “filho de Nêmesis” e lembrou que Paula apresentou um filho de Nêmesis para ela e Beatriz. Se Paula tivesse deixado Inara com Beatriz para ficar com aquele garoto... Inara já estava começando a imaginar milhões de maneiras de matar Paula. Mas espera aí, só Inara podia xingar Paula e Beatriz, Nico não tinha a mesma intimidade com Paula para sair chamando ela de “vadia”.

–Ei! – Inara falou, ficando de pé na frente de Nico. – Não vou deixar você ficar falando assim dela na minha frente. Qual seu problema com ela e com o Percy?

–Os filhos de Poseidon não prestam – Nico disse simplesmente.

–Como é que é? – Inara semicerrou os olhos. – Por que, na sua humilde opinião, eles não prestam?

–Percy deixou minha irmã morrer! – Nico gritou e ficou de pé também. – Sai do meu quarto, Inara, eu não quero machucar você.

–Não, não vou sair! E você nem pensa em me machucar! – Inara sentou-se na cama novamente.

–Qual é seu problema? – Nico encarou Inara. – Nem nos conhecemos direito e você já chega entrando no meu quarto e fica fingindo que nos conhecemos desde crianças?

–Olha aqui moleque! – Inara levantou da cama e encostou na parede. – Meu passado é muito pior que o seu, então abaixa essa crista quando for falar comigo. Essa sua marra de “macho alfa” só funciona com as putas que você pega, comigo a coisa é bem diferente! Querendo ou não somos filhos do mesmo pai e acho bom você aprender a conviver comigo ou então vai ser muito difícil aturar você e seus chiliques sem motivos. Não tenta dar uma de machão pra cima de mim porque não vai funcionar, entendeu?

Nico cerrou os dentes e revirou os olhos, mas acabou levantando as mãos na altura dos ombros e Inara o largou. Ela sentou novamente na cama e Nico ficou encostado na parede.

–Como assim Percy deixou sua irmã morrer? – Inara perguntou.

Nico fechou o punho e deu um soco na parede.

–Eu não quero falar sobre isso! Mas ele disse que ia protegê-la! Ele prometeu! E ela acabou morrendo – Nico encarou Inra. – Os filhos de Poseidon são mentirosos, e Paula não é diferente. Percy provou que não é digno de confiança, pelo menos não da minha. E quanto mais eu puder ficar longe deles, melhor!

Inara engoliu em seco. Será que Paula sabia disso? Bem, ela não iria contar nada, mas estava chocada com o que Nico acabara de falar.

–Você já parou para pensar que, talvez, Percy não tenha tido culpa? – Inara perguntou.

–É claro que a culpa foi dele! – Nico praticamente gritou.

Inara e Nico ficaram em silencio,

Inara olhou ao redor do quarto e viu o celular de Nico, que supostamente estava o vídeo de Haden, em cima de uma estante e aí ela se lembrou de que tinha que ir ao chalé um falar com Jason antes que as Harpias aparecessem e ela não pudesse mais sair.

–Nico, você ainda tem o vídeo de Haden? –Inara perguntou, tentando mudar de assunto.

–É claro que sim – Nico disse, como se fosse algo óbvio. – Por quê?

–Preciso dele. Agora!

–Por quê? –Nico perguntou novamente.

–Vou falar com Jason, explicar tudo sobre Haden e ele não vai acreditar em mim se eu não levar vídeo.

–Você pode até levar, mas se perder... – Inara o interrompeu.

–Você acha que eu tenho cinco anos? É óbvio que não vou perder.

Nico revirou os olhos e entregou o celular para Inara. Ela agradeceu e disse que traria de volta assim que voltasse. Saiu do quarto de Nico e saiu do chalé, se certificou de que não tinha nenhuma Harpia por ali e foi correndo até o chalé um. Assim que chegou à porta não hesitou em abri-la, entrou e fechou a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho que pudesse acordar alguém, principalmente Beatriz. Ela procurou o quarto de Jason, ela abriu as portas dos outros quartos se certificando de que não era o quarto de Jason, quando chegou ao quarto de Beatriz viu que ela estava lá com Haden. Eles estavam sentados na cama, conversavam e riam. Inara resolveu não atrapalhar, afinal eles estavam apenas conversando.

Inara fechou a porta e caminhou até o quarto ao lado, ficou surpresa ao ver que era o quarto de Jason. Ela ficou parada na frente porta pensando em como poderia entrar. Ela pensou em bater na porta, mas Jason devia estar dormindo, eu pegou o celular de Nico que estava no bolso da sua calça jeans, ela não podia desistir agora, não é mesmo? Enfim... Ela abriu a porta meio hesitante, colocou a cabeça para dentro do quarto. Estava tudo escuro, olhou para a cama e viu um garoto loiro deitado ali, ele roncava baixinho e de vez em quando chutava alguma coisa invisível, o que a assustou, mas ele devia estar sonhando. Inara fechou a porta atrás de si com cuidado e encostou-se à parede, a cada passo que ela dava no quarto, Jason resmungava alguma coisa e Inara congelava, literalmente. Ok, ela tinha que acordá-lo de qualquer maneira. Caminhou até a cama e para o seu azar bateu sua perna em alguma coisa que não conseguiu identificar, ela estava se segurando para não dar um grito que acordaria o chalé inteiro.

Inara foi mancando até a cama e tentou enxergar Jason entre seus cobertores brancos. Inara não conseguiu ver o rosto de Jason, pois ele estava coberto dos pés a cabeça, apenas seu cabelo estava de fora. Ah que legal, era só o que faltava. Quando Inara ia tocar em Jason para que ele acordasse, ele levantou um braço e se ela não tivesse desviado ele teria acertado um soco em seu rosto. Inara bufou. A garota nunca conseguiria acordá-lo se cada vez que ela tentasse chegar perto ele tentasse socá-la.

Inara o cutuco e se afastou antes que ele tentasse agredi-la novamente, mas Jason continuou imóvel. Então, ela voltou a cutucá-lo.

–Jason! – sussurrou.

Jason resmungou alguma coisa e tirou as cobertas de seu rosto. Inara conseguiu ver o rosto dele mesmo com o quarto todo escuro, seus cabelos estavam bagunçados e sua cara estava “amassada”, talvez, por está dormindo de lado no travesseiro. Porém, ele continuou dormindo. Inara o cutucou mais uma vez, ele franziu a testa e resmungou alguma coisa. Dessa vez Inara não conseguiu se afastar a tempo, Jason tirou um braço das cobertas e puxou o braço da garota com tanta força que ela acaou caindo na cama. Jason a jogou do seu lado e subiu em cima dela.

–Quem é você? – ele perguntou.

–A garota que vai te matar! – Inara disse, tentando sair debaixo dele.

–Por que não consigo ver você? – ele franziu a testa.

–Porque você é um tapado e está com os olhos fechados, só por isso! – Inara quase gritou.

A expressão de Jason tronou-se confusa.

–Abra os olhos, caramba! – Inara disse, perdendo completamente a paciência.

Jason fez o que Inara mandou e abriu seus olhos devagar. Quando ele percebeu que estava em cima de Inara, saiu rapidamente e levantou da cama. Inara levantou da cama também e cruzou os braços. Jason foi até o interruptor da tomada e ligou a luz, Inara pôde ver mais claramente seu quarto. Até que era arrumado. Jason encarou Inara, visivelmente confuso com a presença da garota ali.

–Desculpe por isso – ele disse, passando as mãos nos cabelos.

–Tá, não tem problema.

Jason sentou na cama e Inara sentou ao seu lado.

–O que está fazendo aqui? – Jason perguntou.

–Temos que conversar, Jason.

–Sobre...?

–Isso – Inara jogou o celular de Nico no colo de Jason.

–Hã... Sobre um celular? Bem, acho que podemos conversar de manhã sobre isso, não acha?

–Não devo julgar pela cor do cabelo – Inara sussurrou para si mesma e encarou Jason. – Você é burro? Ou só finge para combinar com seu cabelo?

–Como? – ele franziu o cenho.

–Olha, deixa pra lá. Eu vim conversar com você sobre o que tem dentro do celular, Jason. Tem um vídeo aí dentro que eu quero te mostrar, entendeu?

–Ah sim – ele assentiu e começou a mexer no celular. Inara escutou quando o vídeo começou. Ela ficou olhando para o teto enquanto Jason ficava vendo o vídeo. Depois de alguns minutos ele desligou o celular e Inara eu o encarou.

–O que achou?

–Por favor, diga que não é quem eu estou pensando – Jason jogou o celular para Inara.

–Se você está pensando em Haden Stone, acertou – ela disse.

–Eu nunca imaginei que os filhos de Trívia podiam fazer esse tipo de magia. Haden está aqui no chalé – Jason levantou-se da cama e foi até a porta. – Precisamos avisar para Beatriz, rápido!

Inara caminhou até a porta e ficou entre ela e Jason. Por Jason ser mais alto que Inara, ela teve que levantar sua cabeça para encará-lo, ele estava perto demais dela e Inara já estava se sentindo desconfortável. Ela empurrou Jason para trás e trancou a porta.

–Não podemos contar para ela. E, espera aí, você chamou a Hécate de Trívia? – Inara franziu o cenho. – Trívia não é a forma romana de Hécate?

–É, mas deixa pra lá. Por quê não podemos contar para Beatriz? – Jason voltou a sentar na cama.

–Eu, Percy, Paula e Nico temos um plano e por isso vim aqui. Para contar para você.

–Pode começar a falar – Jason a incentivo.

–Ok. Bom, nós vimos isso que você viu ao vivo e em cores e ficamos tão assustados quanto você. E como nenhum de nós tem amizade com Haden e Beatriz não sabe de nada, pensamos em ficar vigiando ele até termos certeza da merda que ele está tramando, até lá eu e Paula estamos cuidando para que Beatriz fique longe dele... – Jason a interrompeu.

–Acho que a parte de deixá-la longe dele não está funcionando. Ele está aqui no chalé no quarto dela.

–E você acha que eu não sei? Percy passa praticamente a noite toda vigiando o chalé, mas ele não pode vir até aqui se não Haden pode arrumar a maior confusão por causa de ciúmes, mas eu e Paula estamos fazendo o possível. Agora cala a boca e me deixa terminar de falar o plano.

Jason assentiu e Inara continuou.

–Como eu ia dizendo, eu e Paula estamos cuidando para deixar ela longe dele, mas ele sempre acaba estragando essa parte do plano e nós não podemos falar nada porque ela não pode saber de nada até termos algo mais concreto que esse vídeo. Eu pensei que você, talvez, pudesse ajudar a mim e a Paula. Você e Beatriz são meio irmãos e tal...

–Espera aí, você quer que eu fique sendo “babá” dela quando você e Paula cansarem? – Jason ergueu uma sobrancelha.

–Sim, isso mesmo – Inara deu de ombros.

–Posso saber como vou fazer isso?

–Sei lá – Inara deu ombros, indiferente. – Faz noite do pijama, brinca de casinha... Qualquer coisa.

–Engraçadinha – Jason disse.

Inara gargalhou.

–Faz qualquer coisa, Jason.

–Tá, eu posso até tentar, mas não é porque sou meio irmão dela que vai ter 100% de chance dela ficar entretida comigo e esquecer Haden. Se vocês que são melhores amigas dela, não conseguem... Imagina eu.

Inara assentiu e levantou da cama para ir embora. Quando Inara estava destrancando a porta, Jason a puxou pelo braço, deixando-a na frente da janela do quarto.

–Que diabos... – Inara não conseguiu terminar a frase, pois Jason a interrompeu.

–As Harpias estão lá fora! – ele disse.

–Droga! Como vou sair daqui agora? Que horas são? – Inara pegou o celular de Nico e olhou as horas. Meia-noite. Mas como as horas passaram tão rápido? Inara sentou na cama de Jason e colocou o rosto nas mãos.

–Não quero te forçar a nada, mas acho que você vai ter que dormir aqui – Jason disse, olhando pela janela.

Inara arregalou os olhos. Ela não iria dormir no mesmo quarto que Jason. Não, nem pensar! Sem condições! Era melhor morrer lá fora. Não que ela não gostasse de Jason, mas dormir no mesmo quarto que ele era um pouco demais.

–É melhor não – ela falou quase automaticamente. – Sou filha de Hades, posso sair sem ser vista.

–Não vou deixar você lá fora. Não, nem pensar! – Jason disse, sentando-se ao seu lado. – Qual é o problema de dormir aqui?

–Err – Inara rezou para que algo decente saísse da sua boca. – Bom, é que... Eu... Eu gosto de dormir com tudo escuro e eu vi que você dorme com o abajur ligado.

–Não tem problema, eu desligo o abajur – ele deu de ombros.

Droga! Ela tinha que pensar em alguma desculpa melhor!

–Hã... Eu... Eu não tenho roupas aqui. Isso! Não tenho roupas.

–Eu te empresto uma blusa e um short meu. Amanhã você veste sua roupa, vai pro seu chalé e troca de roupa lá – Jason disse, dando de ombros.

–Jason, eu agradeço, mas... – ele a interrompeu.

–Sem “mas”, Inara! Eu não vou atacar você, não vou se quer falar com você, se você não quiser. Mas não vou te deixar lá fora com aquelas Harpias, correndo o risco de virar jantar delas.

Jason foi até a porta e a trancou, mas deixou a chave na fechadura.

–Ta vendo? A chave está aí, se você quiser sair pode ir, mas para sua própria segurança sugiro que fique aqui – ele disse.

Inara não tinha mais nenhuma desculpa e estava morrendo de raiva por isso. Mas qual seria o problema de dormir no mesmo lugar que Jason? Ela poderia dormir no chão e ele na cama, eles não trocariam nenhuma palavra e conseguiriam dormir tranquilamente. Depois de alguns segundos pensando, Inara aceitou ficar no quarto. Inara achou melhor não aceitar as roupas, mas ele insistiu tanto que ela acabou aceitando apenas o short. Mas Jason não a deixou dormir no chão.

–Qual é, Jason? A cama é sua, o quarto é seu. Nada mais justo que eu durma no chão – Inara disse.

–Não! Eu durmo no chão e você na cama, ok? – ele disse, pegando dois travesseiros.

–Jason! – ela protestou.

–Sem discussão, Inara.

Inara seguiu Jason com o olhar enquanto ele pegava dois lençóis e estendia um no chão. Colocou os travesseiros em cima e depois deitou-se.

–Jason, eu deveria estar aí! –Inara insistiu. Ele não respondeu. – Ok, então... Você poderia dormir aqui na cama comigo. Não acho justo você dormir aí.

Jason virou rapidamente para Inara e sentou-se. Ele ficou a encarando e ela sentiu seu rosto ficar corado. Que inferno!, pensou.

–Você quer que eu durma aí com você? – ele perguntou.

–Sim, quer dizer... Com travesseiros no meio e tal – Inara explicou.

–Tudo bem, já que você insiste...

Jason levantou-se do chão e jogou os lençóis e travesseiros na cama. Inara arrumou os travesseiros na cama para que ficassem entre ela e Jason. Depois de alguns minutos ele deitou-se enquanto Inara foi desligar a luz e deitou em seguida. Ficaram em silencio por alguns minutos, ela sabia que Jason não estava dormindo, pois ele ficava se mexendo na cama. Uma coisa que a irritava, pois Inara dormia como uma pedra e não era acostumada a ficar dividindo cama com alguém que parecia ter formiga dentro da roupa. Minutos depois, Jason quebrou o silêncio.

–O que você acha que Haden está planejando?

Inara pensou por alguns segundos antes de responder. Eula não tinha a menor ideia do que Haden estava pensando em fazer, mas alguma coisa não cheirava bem nessa história toda.

–Não sei, mas sinto que não é coisa boa – respondeu. – Só de ver esse ritual que ele fez, já fiquei com medo, imagine quando descobrirmos o motivo dele.

–É, estou preocupado – Jason disse, depois de um longo suspiro.

–Com o que? – Inara perguntou.

Jason demorou a responder.

–Eu não sou desse acampamento, Inara – ele disse, por fim.

–Como assim? – Inara franziu o cenho.

–Sou um semideus romano. Meu pai é Júpiter e eu sou do Acampamento Júpiter – ele respondeu.

Ah, então que dizer que ele não é daqui?!, Inara pensou. Ela não entendeu porque sentiu um nó se formar em minha garganta e seu estomago revirou como se eu tivesse levado um soco.

–Bem, que bom – disse ela. – Então, você não precisa se preocupar com os gregos.

Jason sentou-se na cama e ficou a encarando. Ela não quis encará-lo e por isso começou a fitar o teto que parecia mais interessante que Jason.

–Você acha que só porque sou romano não consigo ficar preocupado com esse acampamento?

Inara finalmente olhou para ele.

–Sei lá, você devia estar preocupado com as coisas do seu acampamento. Afinal, o que você está fazendo aqui no acampamento grego? – ela perguntou, franzindo o cenho.

–Octavian, que é no acampamento romano tipo a Rachel, viu que eu precisava vir para cá. Então vim para esclarecer algumas coisas sobre a guerra, bem, eu acho que é para isso. Então, eu e mais dois semideuses romanos viemos. E aqui está Thalia, minha irmã e Beatriz, minha meia irmã, duas pessoas importantes para mim, e estou preocupado se isso que Haden está tramando pode afetá-las e também pode afetar todos nós. E você ainda fala que “eu deveria estar me preocupando com coisas do meu acampamento”?

–Sim, você devia estar lá no seu acampamento. Ao invés de estar aqui se preocupando com coisas que nem deviam passar pela sua cabeça.

–Eu tenho dois amigos aqui e uma irmã! – Jason disse, um pouco alto. – Não é porque sou romano que só tenho que me preocupar com os romanos. Eu gosto dos gregos e me preocupo com eles. Sem falar que a guerra não vai afetar só o acampamento romano, vai afetar os gregos também!

–Você devia se preocupar com o seu povo e não com esse daqui – Inara disse, levantando da cama.

–Você quer dizer o que com “meu povo”, Inara?

–Quero dizer que você devia estar lá ao invés de estar aqui, de qualquer maneira você vai embora mesmo – Inara deu de ombros.

–Você não consegue perceber que eu não sou egoísta ao ponto de me preocupar só comigo e com “meu povo”, como você diz? Eu tenho Thalia aqui, e agora tenho Beatriz, me preocupo com elas. Tem o Nico, mesmo que ele não goste de ninguém, a Piper, o Leo, Percy também, e até mesmo Drew. Me importo com você e com sua amiga Paula também, vocês fazem parte da minha vida agora.

Inara olhou para Jason. Como ele podia se importar com Drew? Na humilde opinião da garota, Drew podia morrer. Estaria fazendo um bem para a humanidade. Mas não! Jason via em Drew alguma coisa que nem Afrodite conseguiria ver, e Inara não entendia que raio de coisa era essa. Mas quando ele disse que se importava com ela, Inara sentiu uma vontade imensa de chorar, mas não faria isso ali. Até porque ela não conseguiria. Nunca conseguiu expressar seus sentimentos, sempre os guardou para dentro de si até o momento que ela acaba explodindo, como agora.

–Que lindo, mas você devia ver quem se importa com você de verdade – Inara disse, com um pouco de sarcasmos. – Boa noite, Jason!

Inara pegou suas roupas e abriu a porta do quarto. Ouviu Jason jogando alguma coisa dentro do quarto e então saiu do chalé. Não tinha nenhuma Harpia ali, o que foi bom para ela! Inara correu até o chalé treze e foi direto para o seu quarto. A primeira coisa que fez foi tirar as roupas de Jason. Jogou-as em um canto do quarto enquanto colocava um pijama. Ela sentiu aquele nó na sua garganta apertando mais, já sentia lágrimas molhando suas bochechas. Ela queria voltar para o chalé um e pedir desculpas para Jason, dizer que foi uma boba e, talvez, eles pudessem voltar a ter uma boa convivência. Mas ela não conseguiria fazer isso, estava com vergonha e, provavelmente, inchada de tanto chorar. Inara sentou na sua cama e abraçou seus joelhos. Ela queria poder saber por que sempre fazia a coisa errada na hora errada. Provavelmente amanhã nem conseguiria olhar para Jason e tudo por culpa da sua dificuldade em aceitar que alguém se importe com ela de verdade. Inara deitou na cama, tentando esquecer Jason, e acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento fofinho (ou não) entre a Inara e o Jason >.<
Por favor, comentem.
OBS: mil desculpas pelo capítulo ter ficado muito grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.