All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 19
Pensamentos Confusos.


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey. Boa leitura, cupcakes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/19

23

(P.O.V de ninguém)

Assim que terminaram de comer, Beatriz, Paula e Inara se encontraram perto da Colina Meio-Sangue. Elas estavam sem ter muito o que falar, afinal o dia delas se resumiu em: ser reclamada, mudar de chalé e sentar em mesas diferentes no refeitório.

Inara não queria que Beatriz e Paula tocassem no assunto: reclamadas. O que ela iria dizer? Que teve um surto psicótico e saiu correndo quando foi reclamada? Não! Ela não faria isso! Por mais que Beatriz tivesse visto o que aconteceu, ela não saberia como explicar para a filha de Zeus.

–Soubemos que você foi reclamada – Paula disse, olhando para Inara. – Por que não nos contou?

Inara sentiu seu coração acelerar. Paula estava a encarando com os braços cruzados, ela parecia determinada a arrancar qualquer informação de Inara.

–Passei o dia arrumando minhas coisas no chalé – Inara disse.

–Acho que podia ter arrumado algum tempo para falar com a gente – Paula franziu a testa.

–Eu não tive tempo para ficar conversando coisas sem importância – Inara disse.

–Então quer dizer que falar pra gente – Paula fez um movimento com a mão, apontando para ela e Beatriz. – uma coisa importante que aconteceu com você, é algo sem importância? Sabe Inara, pensei que você fosse dividir com a gente esse acontecimento, assim como dividimos com você... Quer dizer, eu dividi, já que você nem estava com a gente quando Beatriz foi reclamada filha de Zeus. Mas já percebi que com você não é bem assim.

–Não foi o que eu quis dizer – Inara se apressou em explicar.

–Então foi o que? – Paula cruzou os braços.

–É que... – Inara pensou em qualquer coisa que pudesse usar como desculpa. – Eu estava tão ocupada arrumando minhas coisas que não vi o tempo passar.

–Suas coisas são mais importantes do que nós duas? – Beatriz, que estava calada, perguntou.

–Não. Vocês não estão entendendo o que eu quero dizer – Inara estava nervosa. O que ela menos queria era brigar com suas amigas.

–Acho que estamos entendendo e muito bem, Inara – Paula disse. – Você só não quer mais falar as coisas para nós duas. Ok, tudo bem. Mas quando eu e Beatriz pararmos de falar as coisas pra você também, não reclama, ok?!

–Óbvio que não, Paula – Inara revirou os olhos. – A Drew me estressou, ok?! Quando fui reclamada a Drew estava me estressando e eu resolvi não ficar lá até o final, você viu Beatriz, eu fui correndo pro chalé de Hermes. Desculpe não ter contado pra vocês.

Paula e Beatriz trocaram um olhar. Elas imaginavam que a amiga estava escondendo algo, mas preferiram não ficar insistindo.

–Ok, estamos de bem agora? – Beatriz sorriu, aliviada.

–É, estamos – Paula disse, desconfiada.

–Para de ser desconfiada, Paula. Vocês são minhas melhores amigas. Se eu não contei é porque estava sem cabeça e com muita raiva – Inara disse.

Paula deu de ombros.

–Tudo bem, desculpe por ter tirado conclusões precipitadas da situação – Paula deu um sorriso.

Inara sorriu e abraçou as amigas. A garota as amava, mesmo não contando uma parte da sua vida. Ela as amava e confiava nelas como se fossem irmãs de sangue e Paula e Beatriz sentiam a mesma coisa em relação a Inara.

–Vocês escutaram o que Quíron disse no refeitório? – Beatriz perguntou. – Por que será que Dionísio voltou para o Olimpo?

–Não está na cara? – Inara olhou para Beatriz. – Algo sério está acontecendo. Gostaria de saber o que.

–Eu também – disse Paula.

As três pararam de conversar assim que viram Haden vindo em direção a elas. O garoto usava jeans, uma blusa cinza simples e tênis. Ele tinha um sorriso nos lábios o que o deixava ainda mais bonito. Inara e Paula apontaram com seus queixos para Haden e Beatriz virou-se, dando de cara com o filho de Hécate.

–Olá garotas – Haden disse.

Ele passou um braço ao redor da cintura de Beatriz e lhe deu um selinho. Depois ele sorriu, fazendo a garota sorrir também.

–Olá – Paula e Inara falaram juntas.

–Inara, esse é o Haden Stone e Haden essa é Inara Forbes, minha melhor amiga – apresentou Beatriz.

–Então esse é o famoso Haden? – Inara perguntou, sorrindo. – Beatriz falou muito sobre você.

–Ah, falou foi? – Haden olhou sorrindo para Beatriz que estava de cabeça baixa devido as suas bochechas coradas.

–Vocês voltaram a namorar? – Paula perguntou.

–Bem, acho que sim. Voltamos, Beatriz? – Haden continuou olhando para a garota.

–Sim. Voltamos, sim – ela respondeu, sorrindo.

–Parabéns, felicidades – Paula disse, sorrindo. – Vamos dar uma volta, Inara? Acho que eles querem ficar sozinhos.

–Sim, também acho – Inara sorriu.

Inara e Paula se despediram da amiga e do namorado dela e saíram andando, conversando sobre coisas aleatórias. Deixando Beatriz e Haden a sós.

24

Percy Jackson

Percy estava no seu quarto. Depois do jantar e depois do que Quíron disse, Percy ficou sem cabeça para ir a fogueira. Percy não conseguia parar de pensar que as coisas estavam acontecendo rápido demais e que. daqui a pouco, os semideuses iriam acabar recebendo o noticia que Percy mais temia.

Percy estava pensando em Annebeth e no quanto ela estava diferente, talvez fosse só nisso que Percy pensava a alguns dias. Mas, seus pensamentos mudaram, e ele acabou lembrando do dia que conheceu Beatriz, de quando a viu no lago de canoagem. Ela estava tão linda em ambas às vezes. Seus olhos se transformavam em uma meia lua a cada sorriso que ela dava, Percy achava isso interessante e engraçado. Mas pensar em outra garota não era a melhor decisão a se tomar quando ela já não estava tão bem com Annabeth. E ainda mais agora que descobriu que Beatriz está "tendo um caso" com o filho de Hécate, Haden Stone. As noticias voam. Não é por nada, mas Percy nunca confiou nos filhos de Hécate, eles são bem sinistros. Mas se Beatriz gosta dele o que ele pode fazer? Nada, não é mesmo? Afinal Percy e Beatriz nem amigos são.

Percy andava por seu quarto quando encontrou uma foto de quando era criança. Na foto estava ele e sua mãe, Sally Jackson. Eles estavam em um parque de diversões, Percy devia ter uns sete anos. Estava com um balão azul nas mãos e tinha um dente faltando na sua boca – percebeu isso por causa do enorme sorriso que tinha no seu rosto. Sally segurava sua mão, sorria e segurava um balão rosa na outra mão. Atrás deles podia-se ver os brinquedos do parque, a roda gigante, os carrinhos de bate-bate e etc. Foi um dia bem feliz para Percy e ele lembrava cada detalha daquele dia. Fazia bastante tempo que Percy não visitava a mãe, estava morrendo de saudades.

Percy ouviu batidas na porta. Eram suaves e ritmadas. A primeira pessoa que veio a mente do garoto foi Beatriz, porém o que ela estaria fazendo no chalé três? No máximo, se ela fosse até o chalé três, seria atrás de Paula, sua amiga, filha de Poseidon e não atrás de Percy. Quando o garoto abriu a porta encontrou Annabeth ali. Chorando.

–O que aconteceu? – Percy perguntou, dando passagem para ela entrar.

–Eu estou com medo, Percy – ela disse, abraçando o namorado.

Percy demorou um pouco, mas retribuiu o abraço.

–Com medo de que? O que está acontecendo com você? – Percy perguntou.

–Não quero falar sobre isso, Percy – ela disse. – Mas quero que saiba que eu amo você.

–Tudo bem, sabidinha – Percy falou, calmamente. – Pare de chorar.

Ela sorriu e selou seus lábios. Percy a segurou com força, intensificando mais o beijo. Ele pensava em Beatriz algumas vezes, mas sabia que amava Annabeth. E agora ela precisava dele mais do que nunca e ele não ficaria pensando em outra. Por mais que tentasse acreditar nisso, Percy sabia que não conseguiria para de pensar em Beatriz. Isso já estava o deixando louco.

Annabeth começou a guiar Percy para a cama e ele foi deixando-se ser guiado. Quando já estavam deitados, ela tirou sua roupa e Percy tirou a dele. Minutos depois estavam nus, deixando com que as velhas sensações dominassem seus corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.