Te Quiero Para Siempre escrita por Ruffo Evora


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo meninas!
Desculpem a demora e o tamanho desse capitulo!
Ele ficou pequeno pois eutou com um braco deslocado! E digitar com uma mao só ta difícil!
Espero que entendam! E sei que o capitulo não ficou como esperado, vou tentar melhorar mais!
Boa noite, ate o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570551/chapter/3

Estevão: podemos ir em uma praça e depois vocês escolhe meninas!
Thalia: boa ideia! Maria vai para aquela praça que gostamos de ir e depois podemos ir a uma boate , que tal?
Diego: boa ideia!

Assim Maria dirige ate a praça, não demora muito e eles chegam, todos saem do carro e começam a andar pela praça, sorrindo e fazendo brincadeiras entre si! Passa 1 hora e eles decidem ir para a boate! Todos vão em direção ao carro de Maria e entram a mesma entao da a partida, durante o caminho eles conversam,sorriem! Passa 30 min. Eles chegam na boate, Maria estaciona seu carro e todos descem e entram !
A boate tinha uma parte maia reservada onde as pessoas podem aproveitar para conversar , beber algo e curti uma música mais suave! E a outra parte é mais badalada, onde rola músicas mais agitadas!

Estevão: vejo que essa boate tem uma parte mais tranquila e a outra mais agitada!
Maria: sim, aqui pode escolher ou fica na parte mais socegada ou na mais agitada, ou pode ficar em uma e depois na outra ! Da para se diverti de varias formas!
Diego: bom então vamos ficar na parte mais tranquila um pouco , assim poderemos conversar e depois vamos curtir um pouco mais, vamos para parte da pista onde podemos dançar!
Thalia: assim é bem melhor!

Os quatro então seguem para a parte mais tranquila da boate e sentam!

Diego: então meninas conta um pouco mais de como é as coisas aqui em Miami!
Thalia: é um lugar bem tranquilo, tem vários pontos turísticos maravilhosos, é também uma cidade bem badalada , perfeita para passar alguns dias!
Maria: mais claro se a pessoa quer uma coisa mais agitada! Se for para algo muito romântico não recomendo!
Estevão: bom saber disso!
Diego: e falta muito para vocês se formar?
Maria: não , daqui a 15 dias!
Thalia: vocês vão ficar quanto tempo aqui?
Diego: ainda não sabemos! Mais as coisas na empresa ta bem tranquila e acho que da para gente ficar mais tempo!
Estevão: isso é verdade! Acho que da para ficarmos ate umas 2 a 3 semanas a mais! (Olhando para Maria)
Diego: Thalia podemos conversa a sós?
Thalia: claro que sim!

Thalia e Diego então se levantam e vão para uma outra mesa , não tao próxima e nem muito longe da mesa que seus amigos estavam sentados!

Mesa M&E

Maria e Estevão estavam se dando muito bem! Conversavam de muitas coisas!

Estevão: então Maria , agora me conta um pouco mais de você?
Maria: bom como sabe me chamo Maria Fernandes Acuna! Acabando de me formar em administração e pretendo logo volta para o México e ajudar meu pai a cuidar da empresa dele! Agora me conta um pouco de você?
Estevão: como sabe também, me chamo Estevão San Roman, sou formado em administração s trabalho junto com meu pai na empresa dele! (Sorri) então quer dizer que você é a princesa Fernandez? (Com um belo sorriso)
Maria: (também sorri) princesa Fernández?
Estevão: sim! Seus pais te chamam de princesa, você é a princesa deles!
Maria: e como sabe disso?
Estevão: meus pais e os seus são amigos! (Sorri) e em uma noite a algumas semanas atras jantamos todos juntos e seusbpais falaram muito de você e que você é a princesa deles!
Maria: assim! Isso é bom! Quem diria que iriamos nos conhecer aqui e nossos pais já são amigos!
Estevão: verdade! Mais me diz seu namorado não liga de você sair assim com a Thalia?
Maria: (sorri) não, ate porque não tenho namorado!
Estevão: você esta de brincadeira ne?
Maria: não! Estou falando serio!
Estevão: como uma mulher linda como você pode estar solteira!
Maria: falta de homem que quer compromisso serio e não só brincar com os sentimentos das mulheres!
Estevão: realmente tem muitos que so querem se aproveitar!
Maria: vejo que é bem diferente desses engraçadinhos!
Estevão: disso pode ter certeza!

Assim Maria e Estevão ficam conversando sobre outros assuntos! Enquanto isso:

Mesa de T&D

Thalia e Diego se encontrava conversando de vários assuntos assim como Maria e Estevao!

Diego: e como foi esses anos aqui em Miami, longe do México?
Thalia: foi bom! Conheci varias pessoas, fiz grandes amigos, mais senti muita falta do México de minha vida lá!
Diego: entendi! E vai volta para o México depois da formatura?
Thalia: creio que sim! Maria quer que eu vá trabalhar com ela lá nas empresas do pai dela!
Diego: isso é muito bom! Ter você por perto de novo sera perfeito! (Passando os dedos no rosto de Thalia)
Thalia: e você arrumou uma namorada? (Sorri) você foi o único da turma de amigos que não namorava! Tirando eu claro, que não conta! (Sorri)
Diego: não, ainda continuo solteiro! Estou esperando a pessoa que sempre quiz do meu lado!
Thalia: e por que não luta por ela? Ou ela já é comprometida?
Diego: não ela não é comprometida! E vou lutar por ela sem duvidas! Ainda mais que ela esta voltando para o México!
Thalia: fico feliz! Que você a conquiste!
Diego: tenho certeza que conseguirei!

Diego começa a se aproximar de Thalia na intenção de beija-la! Mais quando ela percebe ela se afasta e diz:

Thalia: acho melhor a gente chamar Maria e Estevão para irmos para pista , dançar um pouco ! Esta ficando tarde e não vamoa aproveitar!
Diego: esta bem!

Diego e Thalia então se levantam e vão ate a mesa onde esta Maria e Estevão conversando animadamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Quiero Para Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.