Fool's Gold escrita por Hopeless Romantic


Capítulo 9
We're still friends...ok?


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha, o que estão achando? Contem-me tudoo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570401/chapter/9

—Quer dizer que seguiu meus conselhos?-cochichou Julia
—Não segui. Mas to começando a considerar...

Elas riram e foram caminhando juntas. Lauren não tirava a ideia da cabeça. Uns beijinhos não mata ninguém. Além do mais, Harry era lindo. Os dois estavam solteiros. Nada poderia ser melhor. Seria por pura diversão.

Mas ele não pensava assim.

—Como assim mano?-perguntou Lucas sorridente. Harry paenas deu de ombros sorrindo.

Quando foram deixar Lauren em casa a zoação começou novamente.
—Não vai descer do carro Harold?-comentou Ju com um sorrisinho
—É cara, seja cavalheiro. Vá se despedir.-falou Josh todo malandro.
—Calem a boca.-Harry virou os olhos, sem se mexer. A essa altura Lauren já estava entrando em casa.



—Você já viu ele hoje?
—Ainda não.
—O que vai fazer a respeito?
—Eu não sei. Não faço ideia. Eu considerei muito aquelas suas ideias malucas. Tipo....não tem mal algum né? Agente....curtir.
—Claro que não. Mas me conta....Harry tem cara de quem beija bem, ele beija?
—Se ele beija? Sem comentarios querida. Ele é um beijador de primeira!-Elas riram juntas e foram pra aula.

Foi só na saida que todos se encontraram.
—O que vamos fazer hoje?-perguntou Julia. Harry observava Lauren sem que ela percebesse.
—Nada. Preciso estudar pras provas finais.-disse Josh bufando.
—Mas....eu queria fazer algo, gente!-choramingou Julia novamente.
Lauren discretamente encarou seu amigo, e se surpreendeu ao encontrá-lo a observando. Será que ele queria também? Curtir? Ela se perguntava.
Enquanto os amigos discutiam, Harry começou a caminhar de costas quase que imperceptivelmente, tentando não chamar atenção dos outros, ainda a olhando. Então ele fez um movimento com a cabeça, levantando o queixo, a chamando para ir com ele. Lauren encarou os amigos uma ultima vez, só pra checar se estavam mesmo distraídos, então ela o seguiu. Eles caminharam em silencio pelo rua colégio, até virarem a esquina, então pararam.
Lauren se encostou no muro e Harry ficou a sua frente. Quando ela percebeu que ele não diria nada, ela tomou iniciativa, um tanto quanto receosa a pergunta que faria
—Então.....o que achou do nosso experimento?-Harry sorriu coçando a cabeça.
—Um...ótimo experimento.
—É?-perguntou agora rindo sem graça. Ele assentiu
—E você, o que achou?
—Realmente, foi um bom experimento.
O sorriso do garoto se alargou, e ele se aproximou um pouco mais.Mas antes fizesse algo ela o interrompeu.
—Isso...não vai afetar nossa amizade né?-ela perguntou baixinho, e pode ver a confusão no rosto dele.
—Como assim?
—Vamos....ficar quando der vontade, e no resto do tempo vamos agir....normalmente.

Ela estava desconfortável propondo aquilo. Ela nem sabia se ele ao menos queria ficar com ela de novo. Harry também estava desconfortável. Mas por outro motivo.
Ele queria sim, ficar com ela. Queria mesmo. Mas não apenas de vez em quando. Ele queria sempre. Todos os dias. Todas as horas. Enquanto ela, queria apenas uma curtição. Um quebra galhos. Ele se lembrou de Troy. De que ela estava tentando esquece-lo. Então ele decidiu que faria isso por ela. Harry iria fazer Lauren esquecer aquele idiota. E..pra começar, ficar de vez em quando já era alguma coisa. Melhor do que nada.
—Oque acha?-perguntou ela sem graça.
—Acho ótimo!-ele lhe deu um selinho rápido, que a pegou de surpresa.
—Heey!
—Que foi?
—Vamos continuar sendo amigos lembra? Pegação só quando acharmos necessário.
—Gosto da palavra pegação!-ele sorriu safado e ela riu junto a ele.
Era inacreditável e fofo ao mesmo tempo, o modo como ele passava de constrangido para um tarado completo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fool's Gold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.